Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched D3D Menu Universal [BETA]


Posts Recomendados

Hoje trago um menu d3d feito por mim, demorei 3 dias completos. Esta é a versão de testes, possível que em alguns pc's não irá funcionar, mas na maioria irá funcionar perfeito.

 

Se não der certo, poste o nome do erro e seu sistema operacional, vc não irá ajudar me xingando ou falando que é trojan.

 

Aparentemente funciona em todos os crossfires, testei no CF EU, CF NA, CF BR.

 

PRINT:

 

K-0y8TOLTmmrSYrQNQ8PGQ.png

PARA ATIVAR VC DEVE USAR AS SETAS DO TECLADO:

 

-> ATIVAR

 

<- DESATIVAR

 

PARA BAIXO E PARA CIMA: CIRCULAR PELAS FUNÇOES

 

 

See Ghost Weapon: ver armas dos fantasmas até mesmo atras da parede. Muito útil para saber onde eles estão mas de maneira desfarçada.

 

WallHack: ver inimigos atrás da parede

 

Chams WallHack: Inimigos ficam verde e vc pode vê-los atrás de paredes.

 

CrossHair, 2 ,3: Diferentes miras. Se deseja escolher outra desligue a anterior.

TUTORIAL:

 

1.Extraia a pasta para área de trabalho.

 

2.Execute o injetor como administrador

 

3.Inicie o crossfire pelo patcher_cf para melhores resultados

4.Mate os noobsdelicia.png

 

DE LIKE NO POST ANTES DE BAIXAR!

 

(PARA UM INJETOR, ISSO É UMA TAXA BAIXA. SAO TODOS FALSOS POSITIVOS: VOCÊ ESTÁ SEGURO.

 

DLL nao precisa ser scaneada pois nao é um arquivo executavel logo nao prejudicará seu PC de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE POST VC FEZ NO 2CHEATS E TA DANDO BAN NAS CONTA TIRE ISSO ESTA DESATUALIZADO

NO POST DO 2CHEATS VC FALO QUE IA FICA ATIVO O HACK POR UMA SEMANA E NAO DUROU NEM UM DIA NAO CUMPRIU SE EU TIVESE COLOCADO MINHA CONTA ORIGINAL VC IA ME FUDER TODIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.