Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched D3D MENU WALL E NORECOIL 26/09/2017


Posts Recomendados

Alguém poderia testar e dizer se funciona ou não?

amigo se voce der uma olhada nos meus posts anteriores a galera fala que funciona, é só vc dar uma olhada por si mesmo pois é livre de virus se é isso que voce quer dizer

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se voce der uma olhada nos meus posts anteriores a galera fala que funciona, é só vc dar uma olhada por si mesmo pois é livre de virus se é isso que voce quer dizer

Do que adianta ser funcional se instala Adware no Win32

1511404437845.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu uso até hoje o cheat deles e nao teve nenhum problema e mt menos KL(Keylkogger) e sobre o adware 32 é quando vc cria pelo VB qualquer APP ele sempre vai ter um adware pois é um código tipo isso System.Diagnostics.Process.Start("google.com") é uma ferramenta que faz com que vc seja redirecionado para o site desejado quando vc clica no botão de dowload, respondido?

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu uso até hoje o cheat deles e nao teve nenhum problema e mt menos KL(Keylkogger) e sobre o adware 32 é quando vc cria pelo VB qualquer APP ele sempre vai ter um adware pois é um código tipo isso System.Diagnostics.Process.Start("google.com") é uma ferramenta que faz com que vc seja redirecionado para o site desejado quando vc clica no botão de dowload, respondido?

-

Manda o site deles então pra ver se e confiavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu fui infectado com mais de 120 malwares usando essa ***** ai.

Você deve ser um bot desse maluco ai, no mínimo.

amigo o cheat é confiavel e 100% funcional, posso gravar usando ele pra ti,aprender a ser experto tu não sabe ainda, mas devia estudar um pouco oque é software

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcional e cheio de Adware...

faltou requisitos na sua maquina e respondendo a sua resposta, adware não é um virus :)

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fiz o scan e aparentemente nao acusou nada de mais

 

https://www.virustotal.com/en/file/f09ecef05649ec6cd15543e390d42d83ac6cfeb48fb2c2d21ec2ba568731ede4/analysis/1506456527/

 

Voces podem testar em outras contas fakes pra nao prejudicar a conta principal do seu jogo, vendo que é funcional podem usar na conta principal, se assim desejarem.

 

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o scan e aparentemente nao acusou nada de mais

 

https://www.virustotal.com/en/file/f09ecef05649ec6cd15543e390d42d83ac6cfeb48fb2c2d21ec2ba568731ede4/analysis/1506456527/

 

Voces podem testar em outras contas fakes pra nao prejudicar a conta principal do seu jogo, vendo que é funcional podem usar na conta principal, se assim desejarem.

 

Abçs!

obg por me atender

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o cheat é confiavel e 100% funcional, posso gravar usando ele pra ti,aprender a ser experto tu não sabe ainda, mas devia estudar um pouco oque é software

Adware não é virus mais enche seu computador de propaganda e merda abrindo toda hora seu ignóbil.

Tive que instalar a merda do malwarebite pq esse software ai enche seu computador de merda, pois o loader não serve pra nada, pois você tem que instalar o cheat russo atráves desse loader ai.

 

O que é um adware

 

Adware é um tipo de software gratuito mantido por propagandas que aparecem como janelas de pop-up ou como barra de ferramenta em seu computador ou navegador. A maioria dos adwares são irritantes, mas seguros.Porém, alguns são usados para coletar suas informações pessoais, rastrear os sites que você visita ou até mesmo gravar as teclas que você digita.

Fiz o scan e aparentemente nao acusou nada de mais

 

https://www.virustotal.com/en/file/f09ecef05649ec6cd15543e390d42d83ac6cfeb48fb2c2d21ec2ba568731ede4/analysis/1506456527/

 

Voces podem testar em outras contas fakes pra nao prejudicar a conta principal do seu jogo, vendo que é funcional podem usar na conta principal, se assim desejarem.

 

Abçs!

Mod, não sei se você entendeu que isso dai não é o cheat em si, ele só da o link pra baixar o cheat russo que vai instalar um adware no seu computador.

1511404437845.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.