Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DayBreak


leobisgui
 Compartilhar

Posts Recomendados

DayBreak Online

571a27bcd74bbf6e4c24ba59c0069a3bb3102cc46b6e0c53dad08858d03dd884

Sinopse:

A batalha entre o bem e o mal sempre existiu, desde os tempos mais remotos. No Reino de Loya não é diferente.

 

Humanos e demônios do clã titã viviam em um mundo obscuro até que uma entrada para um novo mundo foi encontrada, e centenas de milhares de criaturas foram sacrificadas, com intuito de abrir a passagem para este novo mundo. Desde então milhares de demônios continuam invadindo Loya todos os dias.

 

Escolha uma das classes e lute nessa batalha. O que você quer ser? Mago, Caçadora, Cavaleiro ou Manipuladora?

 

Daybreak é desenvolvido pela empresa LineKong, sucesso em diversos lugares do mundo e aqui no Brasil e em Portugal será publicado pela Global Games. O jogo demorou cerca de três anos para ficar pronto, e apresenta modos de batalha in-game incríveis!

 

No jogo há o sistema de Player Kill, onde você pode desafiar outro jogador para o duelo em uma arena especial, onde acontecerão os embates. Há também o modo Zumbi, no qual você pode se transformar em uma criatura demôniaca e caçar seus adversários, e também o modo futebol, no qual você deverá marcar gols atacando seus oponentes.

 

O jogo chama atenção pelo gráfico e pelo gameplay que é de dar inveja! Os detalhes de cada personagem e dos cenários são bem representados, e a música é envolvente.

 

Ação e aventura te aguardam no Reino de Loya! Chame seus amigos e se aventure neste mundo novo e desconhecido!

 

Qual será o seu lado? O bem o ou mal?

 

Introdução:

 

Primeiro, tudo sobre o jogo você encontra neste link que eu estou disponibilizando, caso queira jogar ou esteja jogando e ter alguma duvida sobre, neste link é o fórum do jogo.

 

 

Bom, as primeiras impressões é simplesmente um jogo pay-to-win, mas não é bem por ai. todos os itens de compra com crédito do jogo são acessíveis in-game, apenas uma coisa ou outra que é especificas de classes (pelo menos, essa é a proposta da produtora ao decorrer do ano). O sistema de VIP é escalável, ou seja, quanto mais VIP você paga ao mês, mais benefícios você pode ter in-game. servidores sempre lotados, totalmente em português, mas ainda a comunidade é pequena, se for ver por um outro lado, é um Perfect World misturado DragonsNest.

 

É super fácil de se avançar (peguei 25 níveis em 9 horas de jogo), o nível máximo é o 50, missões super fáceis e comandos simples, PvP muito foda, sistemas e eventos que dão bastante gold, exp e itens facilmente.

 

Roda em qualquer máquina, sem necessidade de placa de vídeo, recomendo bastante e se caso for jogar, dá um toque aqui no post e vem pro servidor 6, meu nome lá é Leobisgui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.