DDtank Aimbot + Tutorial + video Aula

Discussão em 'Bate Papo - Browser Game Zone' iniciado por lepa018, 1 Jun, 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. lepa018

lepa018 Lepa Membro

Registro:
    26 Abr, 2009
    Curtidas:
    0
    Ddtank tutorial Aimbot​

Olá pessoal fiz o ultimo post e vique a galera tava tendo dificuldades. pois bem, também estou com este problema pois o hacker é todo em chinês mais aqui vai uns screens e alguns comentários deste hacker.

>> O que o hacker faz ?

Ele calcula o angulo e a força exata para você que é noob não errar nem um tiro.

>> E o vento ?

Ele calcula o vento automaticamente.

* PRIMEIRO DE TUDO FAÇA O CADASTRO NO SITE É UMA EXIGÊNCIA DELES. ESTEREI COLOCANDO O LOCAL DE ONDE REALIZAR O REGISTRO E O DOWNLOAD NO FINAL DO POSTE

1º inicie o hacker normalmente pode ser antes ou depois que você logar no jogo entre e crie uma sala e aguarde o noob

2º onde tem ctrl1 e ctrl 2 será respectivamente vocÊ e o noob clique em ctrl1 e coloque a cruz em cima de você. ja no ctrl2 coloque o alvo no noob que vc vai massacrar.

3º Agora perceba que existe vários angulos e forças diferentes a 1º opção é a sua então fixe nela.

4º A parte mais díficil preste muita atenção (segura a tecla espaço e atire)

Videos para explica melhor os FDPs ¬¬ // :segredo: mls galera é por q tem gente q se esforça pra ser burro, eu fiko puto com isso :****:

[video]http://youtu.be/pnT6CNvdGc8[/video]

Link download: ? [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links] ?

Agradecer ñ cai nem o deu nem a mão !! Agradeça Biba :nerd: ( UP ) :tong:

2. juliano_am

juliano_am Silver '-' Silver Member

Registro:
    16 Ago, 2010
    Curtidas:
    1
    Boom , Gosteiii do topicoo ta bem explicado só que o problema é que tem que chegar ate 60 pontos.
    Wc news acho que vai posta o hack ja liberado XD

3. helbert14

helbert14 Membro

Registro:
    16 Mai, 2010
    Curtidas:
    0
    Aew Vlw
    Meio Dificil de Usar
    mais funciona

Topico Organizado
    Com Cores e Imagens
    Ta De Parabéns

4. Gustavо

Gustavо Web Sites Moderador Combat Arms Gamer

Registro:
    29 Jul, 2009
    Curtidas:
    1,005
    ae eu o Wcnews fizemos esse video olhe meu post mil vezes melhor que esse e eu vo liberar a conta quando tiver com 60

[Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

velho olhe meu post tem video aula melhor que esse

[Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

5. Luluzinhooh¹³

Luluzinhooh¹³ - Silver Member

Registro:
    27 Mai, 2011
    Curtidas:
    0
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    cara , você taa de parabens... , pela burrisse.
    você reparou nas fotos que você colocou??? a versão que é o ddtank das fotos que você colocou???

Primeiro:
    as fotos que você colocou são de 2 anos atrais quando o ddtank chinês ainda era 2.3 ... agora ele taa na versão 3.0 só pra comprovar seu fail.
    Segundo:
    para comprovar mais ainda o seeo fail olha só o site... repara no site do ddtank... , isso é apenas um IP , um server de testes que os caras fizeram apenas para testar os hackers da empresa.

Terceiro:
    Alem de você fazer o topico todo mal explicado , você ainda nem colocou os devidos creditos da fonte de onde voce pegou isso aae..

e alem disso essa é a versão mais antiga do hack... , que nem é mais funcional só pra comprovar o seo fail.
    a nova versão tem apenas ferreiro hacker , pois a empresa criadora do hack decidio colocar o aimbot pago.

para utilizarem o hack é necessario o cracker dele que é pago... ;/

eoo tento explicar , mais tem ''Algumas pessoas'' aqui que não entendem... , ai eoo naão posso fazer nada...

alem disso... , a internet que esta nessas fotos é chinesa... , só pra comprovar mais ainda a sua falha horrivel...

isso mostra que você não utilizou o hack e sim copiou tudo isso ai do google. :nice:

6. Última edição: 2 Jun, 2011
  7. lepa018

lepa018 Lepa Membro

Registro:
    26 Abr, 2009
    Curtidas:
    0

Bom cara vi o seu post realmente ta muito bom, mais num tou aki pra ficar de bla bla blar .. não
    Exemplo : meu post ta mehor q o seu :****: ( Mais q ***** Fodha-se vc e seu post ).

Bom nada contra mls pelo insulto fike d BOA vc e seu post :lol:,Mas tou aki pra fazer atitude fazer diferenç

Tou aki pra ajudar os caras da webchetas

PCO cara vc he um ***** ! já q vc e fodão , O cara tals.
    Entao faz um post melhor, em vez de ficar criticando.

Vou responde meus fails Segundo o Fodão :rs: uso as fotos q eu quiser blz tá achando ruim ? Dana o cú em min .

Hã ,hem , cuma ? :segredo:

Ei Carinha q mora logo ali , A vida e cruel pra uns Q , quere dar uma de Fodão. "Se acha q ñ ultizo o hacker "
    Foda-se o q vc acha :****:

Só num vou liberar minha acc do hacker pra vcs assim de Boa Batalhei muito pra chegar os 60 :tong:

8. Última edição: 2 Jun, 2011
  9. Luluzinhooh¹³

Luluzinhooh¹³ - Silver Member

Registro:
    27 Mai, 2011
    Curtidas:
    0
    bom amigo... , eu só tenho uma coisa pra falar pra você...
    eu não irei me rebaixar ao nivel de um favelado...
    se você acha que utiliza o hack , então porque você não prova e coloca as verdadeiras prints de você utilizando o hacker?
    e se você acha que com ofenças ira me intimidar você taa muito enganado... , se o hacker é tão funcional... , porque você esta se rabaixando a um lixo de vim aqui me xingar??? , se (eu estou errado e você esta certo) ... isso é uma coisa pra você... , então não involva quem não tem nada a ver com os seus problemas sujando o forum com suas ofenças...

se voce acha que alguem vai se importar se você for disponibilizar a conta ou não ... você taa mto enganado... , tem um carinha aqui... que pegou 500 pontos na conta e mesmo assim o hacker não pegou... , aai ... eoo tenho uma coisa pra falar pra voce e pra todos... boa sorte. :yes:
    bom... essa isso que eoo tinha pra falar... :nice:
    Abraçz :amor:​

10. Última edição: 2 Jun, 2011
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version