Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

Fechar Aviso
Olá Visitante, Conheça o loader da WebCheats em: WebCheats Loader

DDTank Evolution (Pirata) com Cupons Grátis

Discussão em 'DDTank - Servidores Privados' iniciado por wellijacob, 2 Abr, 2012.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. wellijacob

    Membro
    wellijacob
    Registro:
    4 Fev, 2009
    Posts:
    6
    Curtidas:
    0
    40/67
  2. Orrie

    Membro
    Orrie
    Registro:
    2 Fev, 2012
    Posts:
    26
    Curtidas:
    0
    0/34
    Editado por um moderador: 3 Abr, 2012
  3. dominonijr

    Banido
    dominonijr
    Registro:
    14 Ago, 2011
    Posts:
    27
    Curtidas:
    0
    0/34
    Vou Ver se funfa qualquer coisa eu EDITO !
    Tem que usar o Browser japoneis porq aqui nao entra no jogo quando eu clko entrar no jogo el fik carrengo uma tela!
     
    Última edição: 2 Abr, 2012
  4. espororyan

    Membro
    espororyan
    Registro:
    29 Jul, 2011
    Posts:
    63
    Curtidas:
    0
    0/34
    testando ...

    Tempo limite atingido n funfa
     
    Última edição: 2 Abr, 2012
  5. contatomu

    Membro
    contatomu
    Registro:
    12 Jun, 2011
    Posts:
    97
    Curtidas:
    0
    0/34
    Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a ddtankevolution.servegame.com:90
     
  6. skalibur37

    Membro
    skalibur37
    Registro:
    21 Dez, 2011
    Posts:
    138
    Curtidas:
    1
    0/34
    Testando se funfar vou me esforçar ao maximo pra tentar agradeçer
     
  7. Chefao01

    Membro
    Chefao01
    Registro:
    22 Out, 2010
    Posts:
    17
    Curtidas:
    0
    0/34
    Ai Manin Vlw ai aki entrou !!!
     
  8. BassHunter~ Mama Eu (8)

    Bronze Member
    BassHunter~
    Registro:
    30 Dez, 2011
    Posts:
    1,194
    Curtidas:
    0
    45/67
    - Está ainda em manutenção ou offline , porque tento entrar centenas de vezes e apenas continua travando aos 99%.
     
  9. [TK]Skull-*

    Banido
    [TK]Skull-*
    Registro:
    1 Abr, 2012
    Posts:
    59
    Curtidas:
    0
    25/34
  10. MasterBoones CrossFire

    Steel Member
    MasterBoones
    Registro:
    3 Dez, 2011
    Posts:
    828
    Curtidas:
    3
    50/67
    Ele esta criando contas Fakes pra falar que esta on mais afinal nao esta ..
     
  11. caiolobo

    Banido
    caiolobo
    Registro:
    5 Out, 2009
    Posts:
    73
    Curtidas:
    0
    40/67
    Testando ta no 27% se entra edito

    Edit n entro fico no 99%
     
    Última edição: 2 Abr, 2012
  12. nicholaskaua

    Membro
    nicholaskaua
    Registro:
    28 Mar, 2012
    Posts:
    8
    Curtidas:
    0
    0/34
    Prabein vei e issu ai topico otimo meus parabeins vlw =D!
     
  13. telei

    Membro
    telei
    Registro:
    17 Nov, 2010
    Posts:
    246
    Curtidas:
    0
    0/34
    koe pessoal para de fala mal to logado agora
     
  14. nicholaskaua

    Membro
    nicholaskaua
    Registro:
    28 Mar, 2012
    Posts:
    8
    Curtidas:
    0
    0/34
    Afe vei o ddtank nao quer carrega nao entra na pagina que ***** viu eu tava todo +12 fc de 23k590 no level 9!!!!!
     
  15. jepemaxine Diimentio'

    Membro
    jepemaxine
    Registro:
    2 Out, 2008
    Posts:
    172
    Curtidas:
    0
    40/67
    Mentira... o player ativo que tinha mais FC tava com 20k certinho...

    @Tópic

    O Servidor é muito bom, porém o ADM avisou que ia pra manutenção as 18:00...
    Não é FAKE
     
  16. Kaique103

    Membro
    Kaique103
    Registro:
    25 Ago, 2010
    Posts:
    51
    Curtidas:
    0
    0/34
    esse site ta off (estou tentando mais nao funfa msm)

    OPS:meu navegador é Google Chrome
     
  17. ebertonY Browser Game-Zone

    Membro
    ebertonY
    Registro:
    19 Abr, 2011
    Posts:
    225
    Curtidas:
    0
    0/34
    Aki não esta funcionando será que o problema é só aki o tem mais pessoas que não conseguem se conectar
     
  18. Freespace

    Membro
    Freespace
    Registro:
    28 Nov, 2011
    Posts:
    2
    Curtidas:
    0
    0/34
    nem funfa esse cu
     
  19. kdu_cg

    Membro
    kdu_cg
    Registro:
    18 Abr, 2010
    Posts:
    70
    Curtidas:
    0
    0/34
  20. cdzxmila

    Membro
    cdzxmila
    Registro:
    13 Jun, 2010
    Posts:
    343
    Curtidas:
    0
    0/34
    Ae Gente No Opera Mini o Jogo tb n pegaa
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
Top