Sem Hamachi DDTank PoP Classic ! 2012 BR!

Discussão em 'DDTank - Servidores' iniciado por ThePowerOfBeer, 1 Set, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ThePowerOfBeer

    ThePowerOfBeer Membro

    Registro:
    9 Jan, 2012
    Posts:
    314
    Curtidas:
    0
    [​IMG]
    1° Oque Ele Contem
    2° Links
    3°Prints
    4° Aviso
    5° Como Pegar Dinheiro
    6° Como Upar Rápido
    7° Creditos



    [​IMG]

    - Instancias Completas!
    - Level Até 60!
    - Armas Até lvl 12!
    - Armas Exclusivas!
    - Jarro Magico!
    - Bau de Tesouros da Malásia!
    - Guilda Funfando !
    - Cupons : 0 (Por Batalha)
    - Moedas V : 0 (Por Batalha)
    - Moedas G : 0 (Por Batalha)


    [​IMG]

    Link : [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links] (ESSE É O DDTANK COMENTADO NO POST)

    Link: [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    Link :[Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    [​IMG]


    [​IMG]


    [​IMG]


    [​IMG]


    [​IMG]


    [​IMG]


    [​IMG]


    [​IMG]


    [​IMG]

    Se Não Estiver Pegando Jogue Este Por Enquanto:

    é uma Cópia desse DDTank

    Link: [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    São Os Mesmos Graficos , Mesmos Nives , mas n da pra Entrar com sua conta do Outro!

    Mas Existe uma Diferença:
    - Cupons Por Batalha
    - Os Adms e Donos do Jogo Estão Sempre On
    - o Jogo eh Praticamente 24h


    Tambem Tem o DDTank3 pra Passar as Horas!
    ótimo DDTank e Eh Br Tbm , Más pe da Versão 3.0!
    Link Pra Cima ^

    [​IMG]

    Bem , um Amigo Teve uma Duvida de Como Pegar Dinheiro (Cps)
    1° Crie uma Conta (FAKE)

    [​IMG]

    Depois Mande 1 Email Pra Ela com 1 Item Qualker (tem que Estar ilimitado) com o Valor de 100k de Cupons.

    [​IMG]

    Depois , Aceite o Pagamento de 100k (Toda a Agrana da Fake).

    [​IMG]

    E Pronto , Cada Vez que Fizer Isso , Terá 100k !

    [​IMG]

    Primeiramente , Crie Uma Sala de Jogos Só Com Você!

    Mas só tem que estar Você , Se Não , n Funfa!

    Ai EH Só Ir Batalhar.

    Eu Prefiro ir com os FOdas de lvl 50 , 60 pra ganhar mais xp!

    Ker saber Como upa Sua ARMA Rápido?

    Aki uma Dica Minha xD

    [​IMG]

    Coloque 1 Pedra lvl 5 , 25% e , Deus. (Como Está na Imagem)

    Minha arma pegou lvl 12 Assim!

    Se não der Pegue 3 pedras e vai upar xD


    [​IMG]
    PowerOfBeer . (Por Descobrir o DDTank , Fazer o Tutorial e Mostra-lo a Vocês)
    Dikinho321 . (Pelo DDTank3)

    [​IMG]


    Server Online!
     
  2. Última edição: 7 Set, 2012
  3. dangerous50

    dangerous50 Membro

    Registro:
    9 Mai, 2010
    Posts:
    17
    Curtidas:
    0
    Ty
     
  4. ThePowerOfBeer

    ThePowerOfBeer Membro

    Registro:
    9 Jan, 2012
    Posts:
    314
    Curtidas:
    0
    Duvidas? Postem!
     
  5. _luc4s_

    _luc4s_ Membro

    Registro:
    29 Jun, 2010
    Posts:
    94
    Curtidas:
    0
    Muito Obrigado a Dias procuro um ddtank br bom gostei do mt além do tópico Organizado vlw :)
     
  6. ThePowerOfBeer

    ThePowerOfBeer Membro

    Registro:
    9 Jan, 2012
    Posts:
    314
    Curtidas:
    0
    De Nada meu Amigo!

    xD
     
  7. danijatcu

    danijatcu Membro

    Registro:
    13 Ago, 2011
    Posts:
    173
    Curtidas:
    0
    ddtank muito top amigo,obrigado por compartilhar!!!
     
  8. ThePowerOfBeer

    ThePowerOfBeer Membro

    Registro:
    9 Jan, 2012
    Posts:
    314
    Curtidas:
    0
    De Nada Amigo!
    Se Ajudei Agradeça!

    Me add Lá , Tenhu Soci xD

    PowerOfBeer
     
  9. popbap12

    popbap12 web cheats Banido

    Registro:
    17 Out, 2011
    Posts:
    657
    Curtidas:
    0
    otimo ddtank

    mais eu acho que ja postaram esse ddtank aqui ;S
     
  10. Lcdavn

    Lcdavn Membro

    Registro:
    27 Mai, 2012
    Posts:
    138
    Curtidas:
    0
    Queria saber se tem como faser fusão de braceletes & Aneis!!
    Mais Mesmo Assim Otimo DDTank!!
     
  11. ~[L]ennoN~

    ~[L]ennoN~ Membro

    Registro:
    7 Ago, 2012
    Posts:
    94
    Curtidas:
    0
    ta com mt leg aki em casa
     
  12. ThePowerOfBeer

    ThePowerOfBeer Membro

    Registro:
    9 Jan, 2012
    Posts:
    314
    Curtidas:
    0
    Obrigado.

    Ta Lagg Mesmo.

    Eh k ta entrando mt gente!

    Se tiver me Desculpe.

    Gente Aki n Ta Entrando!

    Se n Tiver Ai Tbm.

    Eh k as vezes fica off mas sempre volta umas Horinhas Dps.

    xD:tong:
     
  13. Última edição: 1 Set, 2012
  14. Lcdavn

    Lcdavn Membro

    Registro:
    27 Mai, 2012
    Posts:
    138
    Curtidas:
    0
    Responde oque eu perguntei véi!! Esse DDTank Funfa Fusão De Braceletes??
     
  15. ThePowerOfBeer

    ThePowerOfBeer Membro

    Registro:
    9 Jan, 2012
    Posts:
    314
    Curtidas:
    0
    Acho que Não.

    Porque eu Já tentei e não deu certo!

    Mas eles estão concertando esse erro!

    Agradeça xD
     
  16. luizcdd2

    luizcdd2 Banido

    Registro:
    19 Mai, 2012
    Posts:
    1,065
    Curtidas:
    0
    queria saber si ah vagas na equipe
    vou testar , jaja eu edito.
     
  17. ThePowerOfBeer

    ThePowerOfBeer Membro

    Registro:
    9 Jan, 2012
    Posts:
    314
    Curtidas:
    0
    Tranquilo.

    =D

    Online Novamente!
     
  18. BlazeJumper

    BlazeJumper Membro

    Registro:
    3 Jan, 2012
    Posts:
    128
    Curtidas:
    0
    essa mierda.. nao funfa!
     
  19. ThePowerOfBeer

    ThePowerOfBeer Membro

    Registro:
    9 Jan, 2012
    Posts:
    314
    Curtidas:
    0
    KK'

    Estou Jogando neste Exato momento.

    E Não é uma ***** , é um DDTank.

    xD
     
  20. bae

    bae Membro

    Registro:
    8 Nov, 2008
    Posts:
    56
    Curtidas:
    0
    Afs faz o topico certo esse aki mermo ta desorganizado
     
  21. ThePowerOfBeer

    ThePowerOfBeer Membro

    Registro:
    9 Jan, 2012
    Posts:
    314
    Curtidas:
    0
    Okay.

    Você Foi o Unico Que Criticou .

    Mas VOu Arrumar Sim xD
     
  22. jefersonspaw

    jefersonspaw Membro

    Registro:
    2 Abr, 2012
    Posts:
    48
    Curtidas:
    0
    caiu? aki kaiu 01-09-2012 as 19:31
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version