DDTank POP

Discussão em 'DDTank - Servidores Privados' iniciado por leold2ldz, 10 Jul, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. leold2ldz

    leold2ldz Otaku Membro

    Registro:
    10 Jun, 2011
    Posts:
    163
    Curtidas:
    0
    DDTANK POP galera.. Não sei se já postaram mas ele é o unico(eu acho tava até agora procurando) on
    Bom informaçoes eu ainda não sei mas quando eu entra eu edito vo deixa o site pra vocês
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
     
  2. cabeça5

    cabeça5 Membro

    Registro:
    11 Jun, 2011
    Posts:
    57
    Curtidas:
    0
    ei falei ta prometido o meu ta carregando se entra no dd eu do meu thanks se n entra no dd perdeu meu thanks e de mts pessoas

    vlw amei o ddt
     
  3. loard nicolas

    loard nicolas Membro

    Registro:
    1 Jan, 2010
    Posts:
    172
    Curtidas:
    0
    Falto as infors
     
  4. Owneedz

    Owneedz Me doe um AVATAR :3 Bronze Member

    Registro:
    21 Nov, 2011
    Posts:
    1,624
    Curtidas:
    0
    Sacanagem, roubaram meu nick s:
    vo te que usar Ownedz com 1 E '--' ​
    [​IMG]
     
  5. Editado por um moderador: 12 Jul, 2012
  6. kaioroger

    kaioroger Membro

    Registro:
    7 Ago, 2011
    Posts:
    44
    Curtidas:
    0
    Tanks : P AgradeÇo
     
  7. x1Brunox1

    x1Brunox1 Membro Avançado Emerald Member

    Registro:
    15 Dez, 2011
    Posts:
    5,213
    Curtidas:
    1
    Vamos testa parece bom
     
  8. SkipperXD

    SkipperXD Membro

    Registro:
    10 Jul, 2012
    Posts:
    20
    Curtidas:
    0
    thanks kara e muito bom vc leva meu thanks
    vlw
    (BIO)
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version