Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

doação de avatares, peça um.


Posts Recomendados

Boa, estou fazendo doação de avatares. Eu irei fazendo com stocks que eu quiser, tema que eu quiser.

Mas se você quiser um avatar do meu estilo com algum tema seu, algum gosto seu, pode pedir no tópico.

 

Cada usuário tem direito a 1 pedido por semana, irei estar salvando a data dos pedidos no tópico para não se esquecerem.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

RHUANHACKEDZ atendido - 06/04/2018

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera aí, eu não entendi. Caso eu queria um eu devo pedir aqui ou pegar um do post acima como esses da Marvel/Games?

Vou explicar de um jeito mais direto. Eu tenho total liberdade de colocar qualquer tema aqui, mas se algum membro não achar um que ele goste, ele tem total direito ( concedido por minha pessoa ) de escolher um tema que ele queira, mas ele só conseguirá fazer um pedido por semana. Mas ele pode pegar qualquer avatar do tópico e utilizar no avatar sem problema algum, quantos ele quiser.

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu posso pegar qualquer um ai em cima e usar ?

Sim senhor, em breve estarei postando mais. Se quiser indicar temas e/ou séries/animes/filmes/humans para eu fazer umas free aqui, agradeço haha. Queria saber a opinião do povo em questão de avatares também.

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boua, logo venho pedir mais. Você aceita especificações nos pedidos, ou só o tema mesmo?

Quaisquer especificações manda por MP ou no perfil mesmo. Eu estava a aceitar temas para postar free aqui no tópico, pois estou sem ideias de temas hahah.

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Ficaram Top, Só uma duvida mano, Eu Posso Pedir o Tema que eu quiser e vc ira fazer é isso?

Correct!

Adoraria um com o tema: V de vingança, com as cores que voce acha melhor xD

 

Pode deixar! Quando fizer estarei atualizando essa postagem.

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.