Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Desatualizado / Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha sugestão é que criem algum tipo de sistema que, membros STEEL ou acima, tenha a permissão de dar "desatualizado" e também reabrir seu tópico nas areas de Cheats.

 

 

Pra mim seria mt util... já que o hack de CF AL desatualiza a cada dia...

E esperar um moderador da área abrir, demora .-.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É permissão de moderador e não será liberado para membros. Só assim podemos ter controle de conteúdos desatualizados ou não. Basta reportar seu tópico ou enviar no perfil de algum moderador da área que eles são os responsáveis por isso.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É permissão de moderador e não será liberado para membros. Só assim podemos ter controle de conteúdos desatualizados ou não. Basta reportar seu tópico ou enviar no perfil de algum moderador da área que eles são os responsáveis por isso.

Esse é o problema.

Já fiquei horas esperando algum moderador entrar e nada, se virem o chat eu sempre pergunto "Algum moderador da área de shooter"?

E nada de resposta por horas.

Se eu não tivesse tentando nenhuma das duas outras formas (report ou perfil) eu não teria dado a sugestão...

 

Mas se não é possível, beleza.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Esse é o problema.

Já fiquei horas esperando algum moderador entrar e nada, se virem o chat eu sempre pergunto "Algum moderador da área de shooter"?

E nada de resposta por horas.

Se eu não tivesse tentando nenhuma das duas outras formas (report ou perfil) eu não teria dado a sugestão...

 

Mas se não é possível, beleza.

Ninguém aqui é robô pra ficar 24 online. Tem que esperar, todo mundo vai ser atendido quando der.

 

A permissão é aplicada ao cargo não a conta, portanto é inviavel

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

MrDaniel sinto informar que não é possivel dar ao membro a opção de fechar/abrir seu próprio tópico, o Xenforo não permite isso nas configurações ( a menos que tenha algum plugin) Bom, caso queira ficar atualizando e desatualizando o tópico e os moderadores da área não estão online no horário em que você está pode até criar novo tópico para atualização desde que não haja abuso.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui é robô pra ficar 24 online. Tem que esperar, todo mundo vai ser atendido quando der.

 

A permissão é aplicada ao cargo não a conta, portanto é inviavel

Mas 13:00 nenhum mod da shooter on... daí complica, pois é a hora que eu chego do trabalho para postar...

Por isso dei a ideia, para quando não haja um moderador os criadores de conteúdo da área ter uma opção... por que realmente, ninguém é robô e cada um tem seus problemas para resolver.

 

MrDaniel sinto informar que não é possivel dar ao membro a opção de fechar/abrir seu próprio tópico, o Xenforo não permite isso nas configurações ( a menos que tenha algum plugin) Bom, caso queira ficar atualizando e desatualizando o tópico e os moderadores da área não estão online no horário em que você está pode até criar novo tópico para atualização desde que não haja abuso.

Sim, eu irei começar a fazer isso, caso não tenha um moderador é claro...

Pois a atualização dos cheat pode terminar a qualquer momento e eu precisar postar 3 horas da tarde por exemplo, ou quando eu chegar do trabalho que são as 13:00.

 

Eu achei que com a resposta do Dio já teria fechado, mas, pode fechar.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas 13:00 nenhum mod da shooter on... daí complica, pois é a hora que eu chego do trabalho para postar...

Por isso dei a ideia, para quando não haja um moderador os criadores de conteúdo da área ter uma opção... por que realmente, ninguém é robô e cada um tem seus problemas para resolver.

 

 

Sim, eu irei começar a fazer isso, caso não tenha um moderador é claro...

Pois a atualização dos cheat pode terminar a qualquer momento e eu precisar postar 3 horas da tarde por exemplo, ou quando eu chegar do trabalho que são as 13:00.

 

Eu achei que com a resposta do Dio já teria fechado, mas, pode fechar.

 

Olá, Mr DanielMM

Eu fico online no fórum o dia todo durante a semana, das 7:00 até as 17:00

Já que você disse que seu melhor horário é as 13:00, pode me chamar sem problemas que eu te atendo na hora.

Caso queira meu Skype pra facilitar o contato, basta pedir por MP =)

 

Abraços.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.