Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desenvolvimento de servidor de WYD


DiamondFX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Eu, como muitos aqui, joguei wyd nos tempos de ouro, onde os servidores eram super lotados e a equipe da Ongame, de forma geral, representava bem o servidor. Atualmente eu não jogo em nenhum servidor, mas tenho bastante interesse em conhecer um pouco mais sobre a parte de desenvolvimento do jogo. Tentei encontrar release e sources para dar um brincada, mas é extremamente difícil encontrar algum download que não esteja com o link corrompido ou que esteja com todos arquivos completos. Também não consegui encontrar nenhuma espécie de "vídeo aula", com visões gerais sobre o desenvolvimento de servidores de wyd.

Dito isso, gostaria de saber se alguém tem alguma recomendação de como começar a mexer com desenvolvimento de servidores de wyd para alguém que já é imenso no meio da computação (faço ciência da computação) e, se for o caso, se alguém tem alguma release/source bacana para recomendar?

 

Valeu galera, desde já eu agradeço a atenção.

Fico no aguardo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi, bom dia!

 

Se voce precisa de relases, de uma conferida nessa Quick List, tem bastante coisa lá pra ligar seu server

[QUICK-LIST] Wyd Private

 

Hoje mais cedo postei este tutorial basico de como ligar o servidor, mas é bem superficial

[Tutorial] Criando seu servidor de WYD

 

Como acredito que voce queira algo mais avançado, recomendo a voce ler os tutoriais sobre programação c++ pra Wyd do Shepher

http://shepher-wyd.blogspot.com/

 

E tambem tem as videos aulas dele...

 

Programando WYD - Aula #01 - Introdução

No canal dele voce ver outros videos tbm, não estão 100% completos (seja qual for o motivo ele nao terminou), mas dá uma luz muito grande pra quem está começando.

 

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.