Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entrevista Designers da WC : Carnage, "The Carnificina"


‘Eleven
 Compartilhar

Posts Recomendados

ENTREVISTA COM DESIGNERS DA WEB CHEATS

 

moshavere.png

 

Dando continuidade ao projeto, o entrevistado da vez será o @Carnage™

Desde já, agradeço ao mesmo por ter aceitado participar !

 

 

1857d52ca402f68.jpg

PERGUNTAS/RESPOSTAS

 

Qual a Origem do seu nick aqui no fórum?

 

Eu não tinha criatividade na época então me inspirei no Venoninho Extreme

 

 

Como você conheceu o fórum?

 

Eu estava procurando um hack pra GC em meados de 2007

 

 

Como surgiu o interesse na área de Design?

Eu comecei a explorar mais o fórum além da área de hacks e descobri a DZ e acabei pegando gosto pela coisa. Daí comecei editando pelo GIMP do Linux.

 

 

Demorou muito a aprender?

 

Não sei dizer. O GIMP era um programa muito limitado de ferramentas se comparado ao Photoshop, então meio que demorei mais tempo porque tive que migrar de programas.

 

 

Tem algum estilo ou tema que você seja melhor e tem algum que não tem tanta habilidade assim?

 

Eu gosto muito de temas com humanos, principalmente em preto e branco. E provavelmente todo mundo já conhece aquelas minhas tags com a iluminação em soft brush kkk.

Algo que não tenho habilidade nenhuma pra fazer é smudge. Já tentei algumas vezes mas sempre sai negação. kk

 

 

Como acontece o seu processo criativo?

 

Algumas vezes eu simplesmente saio tacando as coisas e vejo se fica bom, outras vezes eu mentalizo algo e tento chegar naquele resultado. kkk

 

 

Você trabalha profissionalmente com isso ou é apenas um hobbie?

 

Já fiz alguns trabalhos como freelancer, mas são bem raros. Gastei a maior parte do tempo fazendo trabalhos tags pros fóruns. [e principalmente pra minha fábrica hehe acessem lá Fábrica do Carneijo (merchan brabo rçrç) ]

 

 

Qual seu editor de imagem favorito e porque?

 

O Photoshop é muito bom e dá pra fazer praticamente tudo com ele. Os produtos da Adobe são bem bacanas no geral.

 

Há algum artista/idolo em que você se influencia?

ou

Qual ou quais (artistas e/ou coisas) te inspiram?

 

No início (em meados de 2008-2011) me inspirava muito na galera que fazia tags com C4D. Tipo o AFO, Onzted, Rootz, KidT, Colored, Jocafeju, Ayel, Rod, Jm etc etc. (são muitos eu não lembro o nome de todos kkk)

Mas ultimamente prefiro um estilo mais abstrato de tag, como nos trampos do pessoal dos Freshbois - que pra quem não conhece é um grupo que montei com o Moraes de designers e produtores de conteúdo no geral (inclusive estamos com um projeto em mente).

 

Se pudesse dar um conselho para os que estão começando agora, qual seria?

 

Design gráfico é algo bem bacana de estudar, porém bem complicado no início. Com o tempo você adquire muita noção de imagem, iluminação, cores, tudo no geral. E consequentemente isso pode te ajudar em produzir conteúdos diversos. Migrar pra produção de vídeo, por exemplo, depois de entender design gráfico, fica muito mais fácil (claro que não serve pra todo mundo, é só um exemplo haha). Além disso quando você pega gosto pela coisa, você acaba assimilando parte do conteúdo de outras áreas (como a produção de vídeos que mencionei antes, fotografia, ou até mesmo web design).

Entretanto a "febre" de design nos fóruns já passou há muito tempo, e isso é bem complicado pra quem procurava formas de evoluir. Mas de uma forma ou de outra, se for dedicado, você acaba aprendendo. Enfim, não desista hehe

 

 

Você acredita em inspiração e no "branco" na hora da criação? Acontece com você?

 

Sim. Me inspirei em muitas tags no início. É uma ótima forma de começar, porque você se esforça para tentar reproduzir aquilo que vê, fazendo isso você acaba procurando tutoriais de como chegar naquele produto. Só é necessário ter bom senso pra não reproduzir uma tag que já existe (cuidado com o RIP galerinha).

Algumas vezes me dá realmente um branco na hora de fazer alguma tag. E nessa hora eu faço uma das duas opções:

a) começo a jogar tudo quanto é recurso pra tentar tirar algo daquele amontoado de coisa

b) procuro inspiração no deviantART ou algum outro site relacionado

(Mas devo admitir que quase sempre eu fico na opção A, kkkkkk)

 

Pra finalizar: Valeu pela entrevista, meu rapaz. Curti bastante as perguntas.

Descobri que escrevi muito mais do que achei que escreveria kkk.

Qualquer outra dúvida só mandar aí pra nóis que tamo aí pra isso. (quem tiver precisando de um designer fica aqui também mais um merchan do meu trabalho hehe)

E como conselho final, lembrem-se sempre de:

Ser bom

Ser justo

Cerveja

 

Abraçz

 

1857d52ca402f68.jpg

TRABALHOS

Seguem abaixo alguns dos trabalhos do entrevistado :

 

C y b E R P u N k

 

G I v e U p

 

n o t h i n g n e s s

voices

 

Bom,foi isso.

Até a próxima !

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Grande carnage.... segundo o que li, nossos metodos são parecidos kkkkkkkkk.

 

a) começo a jogar tudo quanto é recurso pra tentar tirar algo daquele amontoado de coisa

Espero algum dia produzir essas mitagens que você produz e.e

 

Entretanto a "febre" de design nos fóruns já passou há muito tempo, e isso é bem complicado pra quem procurava formas de evoluir. Mas de uma forma ou de outra, se for dedicado, você acaba aprendendo. Enfim, não desista hehe"

 

Devo concordar, é dificil hoje em dia, evoluir na área, mas sempre é possível, meu começo, um tanto recente, foi devido a faculdade ocupar bastante do meu tempo e eu precisar de um "hobbie" mas, sempre procuro trocar ideias com pessoal mais"old" pra melhorar rsrs...

 

 

(PS: Acho que ainda tenho seu discord... qualquer dia, bora bater um papo :3)

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí rapaziada pelo carinho e atenção.

Igual falei lá em cima, qualquer coisa é só dar um toque que a gente tá aí pra isso.

Abraçss

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.