Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desiigner


DieGabe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pô, ficou massa, eu tenho mó dificuldade em fazer coisas em escala de cinza assim, isso pra mim é um problema que eu to estudando pra resolver, acho que esse ponto principal da luz deveria ter ficado pra fora da imagem, já que não faz muito sentido a parede em si piscar c.c, por exemplo, esse efeito dos quadrados é uma coisa que pode ser inserida deste jeito que não vai se tornar um problema mas essa luz ai acaba chamando muita atenção quando o foco era pra ser no artista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, ficou massa, eu tenho mó dificuldade em fazer coisas em escala de cinza assim, isso pra mim é um problema que eu to estudando pra resolver, acho que esse ponto principal da luz deveria ter ficado pra fora da imagem, já que não faz muito sentido a parede em si piscar c.c, por exemplo, esse efeito dos quadrados é uma coisa que pode ser inserida deste jeito que não vai se tornar um problema mas essa luz ai acaba chamando muita atenção quando o foco era pra ser no artista

 

Entendi mano, não tinha pensado nisso da luz kkkk

Vlw! Ainda é um dos meus primeiros trampos,

Daqui pra frente é só evolução ^^

5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti bastante, goste do bg, tratamento, só algumas partes da render ficaram serrilhadas, e poderia ter dado um pouco mais de foco .

Fora isso, eu curti.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti bastante, goste do bg, tratamento, só algumas partes da render ficaram serrilhadas, e poderia ter dado um pouco mais de foco .

Fora isso, eu curti.

 

Também fiquei incomodado com essa parte meio serrilhada,

Mas não soube o que fazer pra arrumar e.e

5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

A iluminação parece um pouco artificial, poderia ter acrescentado mais luminosidade atrás do pescoço.

E aquela parte esbranquiçada na parte de cima parece mal blendada, ficou esquisito.

Fora isso, muito legal a tag. Keep it up!

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.