Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Despedida "I'M GOING BACK TO HELL"


'Lucifer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom essa deve ser a ultima vez que vão me ver por aqui então vou explicar algumas coisas e agradecer algumas pessoas.

 

Primeiramente como podem ver não fasso mais parte da STAFF da WC porque eu estou produzindo pouco e não estou muito ativo no fórum, devido ao fato do meu Trabalho e minha Família não consigo dedicar tempo a minha vida social na internet e assim deixando minha frequência online muito baixa.

 

Arkanun1000 não tem como não ser o primeiro a agradecer você foi meu mentor até o ultimo momento dentro do fórum e sempre vou ser grato por tudo que fez por mim

 

'Infração um amigo que ganhei dentro da STAFF e sempre vou me lembrar das madrugas conversando sobre a vida e um ajudando o outro com duvidas e problemas pessoais você sempre foi e sempre vai ser um amigo pra mim

 

bom desejo a todos os membros deste fórum muito sucesso na sua vida e que todos sejam muito felizes

mas ta na hora do Tio Lucifer dizer adeus

 

ADEUS by: 'Lucifer [EX-Moderador Global]

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

 

 

não fasso mais parte da STAFF da WC porque eu estou produzindo pouco e não estou muito ativo no fórum, devido ao fato do meu Trabalho e minha Família não consigo dedicar tempo a minha vida social na internet e assim deixando minha frequênci

 

é assim mesmo a vida que segue..

WebCheats

mvrm1x-5.png

 
cats.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena. Sucesso na vida. Espero que alcance seus objetivos e seja feliz!

 

removido

Deixa os caras. Pode n ser pra tu mas deve ser pra eles.

Take it easy for a little while :think:

 

#pas

ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴀᴠᴀɴçᴀᴅᴏ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que ingrato, cade meu agradecimento? me senti excluido agora kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte!

 

Vá com Deus nigga, se cuida, boa sorte na vida aqui fora, porq o bagulho realmente não tá facil não.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Eu, infelizmente, não pude conviver contigo dentro da staff, acompanho seus posts apesar de hoje em dia quase não jogar nada, rsrs....

Enfim, sua saída me entristece assim como os outros staffers, e espero que um dia volte, para que, se eu ainda estiver por aqui, possemos conversar, trocar umas ideias...

Vlw, tu foi um grande global!

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.