Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Detectando se um número é par ou ímpar


Picaxu_764
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro criaremos um procedimento chamado ImparOuPar com 1 parâmetro de número inteiro que vou chamar de N. Desse modo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Dentro deste procedimento vamos colocar nosso código que levou muito tempo para ser desenvolvido, pois é um código perfeito, complexo e profissional:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ficando assim:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Por enquanto nosso código só consegue detectar números que sejam menores ou iguais a 16.

Agora precisaremos chamar nosso procedimento. Para isso nós colocaremos esse simples código dentro de um botão:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Mude o número 5 para qualquer outro número igual ou menor que 16 que você queira saber se é par ou ímpar.

Agradecimentos ao meu professor Rogério Marcos que me ajudou a montar este código. Tivemos muita dificuldade, pois é um código muito complexo e profissional, mas conseguimos fazer graças ao nosso esforço e dedicação. Estamos desenvolvendo uma segunda versão dessa Source, com números que vão até 100. Ainda não podemos dar uma previsão de quando irá sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Isso é um sistema muito avançado, tem que ser cuidadoso para usar tal façanha, é muito perigoso cabeças podem voar se tentar se aprofundar nesse codigo, belo trabalho, sua façanha é de um Nível Inigualável. :nao:

Come Faster!

I'm Feeling ignored.

you tryin ta Get Me?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.