Discussão Deus existe?

Discussão em 'Discussões' iniciado por ODIN', 2 Fev, 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ODIN'

Moderador Design .

12 Abr, 2018
    543
    4,794
    110
    Serio? essa é o pior indicio que eu já ouvi, se você acredita que Deus existe por isso, você não acredita 100%.

2. hisk'

Vencedor student

22 Nov, 2013
    827
    864
    130
    "Ele existe por que eu acredito nisso."

A thesis de sua existência como não provada, comprova a antithĕsis de sua não existência.

ODIN' curtiu isso.
  3. darkamum

Membro

15 Jun, 2010
    34
    21
    40
    Eu vou ser bem simples....

É uma questão de vc acreditar ou não!
    É que nem o Amor, ele existe se vc acreditar ou não. Existem varias religiões, crenças e culturas, todas elas tem provas lendas e outras coisa para vc se interessar! Cabe a você desejar ou querer, é uma opção sua e de certo modo isso muda a pessoa pra melhor e as vezes pra pior.

ODIN' curtiu isso.
  4. ODIN'

Moderador Design .

12 Abr, 2018
    543
    4,794
    110
    Cara, tá ai uma coisa que vc falou que me tocou.
    Eu acho que um alguem, criou esse Deus para poder melhorar mentalmente, como uma desculpa de que, se eu fazer isso, eu posso ir para o inferno por ex, isso faz sentido.

5. Dosbachy

Membro Avançado

29 Set, 2017
    230
    107
    66
    Ô moderação, proíbe esse tipo de tópico aí, por favor. A gente sabe que é um debate infinito e não acrescenta em nada.

O ser humano nem conhece o próprio cérebro na totalidade, não conhece tudo que há no fundo do oceano e se atreve a dar palpite sobre ser superior.

6. ODIN'

Moderador Design .

12 Abr, 2018
    543
    4,794
    110
    Irmão, deixa eu ti explicar uma coisa, isso não é um debate para chegar a uma conclusão, isso é um tópico para discutirmos sobre o assunto, para sabermos a opinião de cada um, se você não gosta do tópico, não perde tempo comentando, só sair.
    Há, e não vai fechar não.

7. hisk'

Vencedor student

22 Nov, 2013
    827
    864
    130
    Se nossos antepassados tivessem essa mentalidade de não debater (e muitos tinham, tanto que vários morreram defendendo a liberdade de pensamento) ainda acreditaríamos que o sol gira em torno da terra e que cometas são presságios de morte.

ODIN' curtiu isso.
  8. 'Rimas

Honorary Member

11 Out, 2012
    40,335
    2,460
    435
    Sim, Deus existe.

' Strongєr. e Phefm' curtiram isso.
  9. ODIN'

Moderador Design .

12 Abr, 2018
    543
    4,794
    110
    Melhor resposta até o momento.
    Passei a acreditar no mesmo depois disso.

Ártemis chan curtiu isso.
  10. Phefm'

Moderador Coordenador

20 Jan, 2010
    11,807
    2,762
    230
    Sem ironias aqui por favor. Eleve o debate para argumentos convicentes ou o tópico morrerá por flood.

ODIN' curtiu isso.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos