Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Diabo flagrado dando um rolê em Arizona


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem um monte de gente achando que o Diabo foi flagrado vagando no Arizona

 

05170826846879.jpg?w=1200&h=480&mode=crop

 

Olhe bem para a imagem acima. Tudo bem que ela não está lá muito nítida, mas o que você vê nela? A silhueta de uma pessoa caminhando pela rua durante a noite? Uma árvore pouco iluminada? A sombra de alguém muito alto? Aparentemente, a fotografia foi registrada em Phoenix, no Arizona, e tem muita gente apavorada achando que, na verdade, ela mostra um anjo caído e até o Diabo. Veja novamente a seguir:

05170630096878.jpg?w=1040

 

A foto é meio sinistra mesmo, né?

 

Até onde conseguimos averiguar, a foi imagem foi postada no Facebook no início da semana por um homem chamado Richard Christianson e, apesar de o cara ter deletado a fotografia, ela acabou viralizando e sendo compartilhada dezenas de milhares de vezes.

De acordo com algumas fontes, o registro foi realizado no Ano-Novo e gerou uma baita discussão nas redes sociais — entre os que estão convencidos de que a foto mostra a silhueta do Demônio e representa um claro sinal de que o fim dos tempos se aproxima e os que acreditam que certamente existe uma explicação plausível para a imagem. E você, caro leitor, tem algum palpite?

 

 

Só queria dizer que lembrei de algumas cenas do filme é o fim;

 

hueheuehu

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta na internet é verdade.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

tanto lugar pro diabo visitar e ele vai se meter no c* do mundo vulgo arizona?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Por que toda foto que todo mundo julga ser o demo ou ser algum OVNI tem resolução ruim? :wondering:

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Por que toda foto que todo mundo julga ser o demo ou ser algum OVNI tem resolução ruim? :wondering:

 

Psé, Seria bom se ao menos eles aparecessem perto de alguém que tenha material de qualidade pra tirar tal foto :/

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que as pessoas acham que o Diabo é um ser horrendo ? .-.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai saber, segundo a bíblia satanás era o mais lindo dos querubins, sempre quando surge essas imagens que dizem ser algum ser horrendo é o diabo. Isso porquê os mesmos que leem a bíblia/religiosos falam e nomeiam tais coisas como o tranca rua OASsaokosap

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai saber, segundo a bíblia satanás era o mais lindo dos querubins, sempre quando surge essas imagens que dizem ser algum ser horrendo é o diabo. Isso porquê os mesmos que leem a bíblia/religiosos falam e nomeiam tais coisas como o tranca rua OASsaokosap

Justamente por isso.. 2 motivos que eu acho que se o Diabo aparecesse ele seria bem gatão.. a primeira é que na bíblia fala essa parada ai.. a segunda é que ... porra.. se o Diabo existe ele quer conquistar a galera.. levar elas pro lado "negro da força" e ele muitas vezes vai fazer isso sem a pessoa saber.. se ele aparece como um bichão feio que vantagem ele tem ? :v

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Kyu', post: 9563775, member: 4694293"]Justamente por isso.. 2 motivos que eu acho que se o Diabo aparecesse ele seria bem gatão.. a primeira é que na bíblia fala essa parada ai.. a segunda é que ... porra.. se o Diabo existe ele quer conquistar a galera.. levar elas pro lado "negro da força" e ele muitas vezes vai fazer isso sem a pessoa saber.. se ele aparece como um bichão feio que vantagem ele tem ? :v[/QUOTE] Fazer o mal né eu acho porque quem esta uma hora dessas na rua com certeza não esta fazendo/pensando boa coisa uma hora dessas vagando junto com ele kkk ta maluco... [QUOTE="'Rimas, post: 9557464, member: 3428753"]Se ta na internet é verdade.[/QUOTE] Sera cara sei la em só sei que tenho fé em DEUS, Ta amarrado kkkkkk... Queria ser ele @Abstain? kkkkkk brink's :D[IMG]http://forgifs.com/gallery/d/278009-2/Head-gets-stuck-inside-pumpkin.gif[/IMG]

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.