Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Dica] Azin GP


Posts Recomendados

Bom Galera,

 

Hoje quado entramos do Grand Chase uma surpresa, Azin so para os cash user...

 

Sim, isso não é novidade, lug sempre pensando em lucrar...Mais não se desespere, ainda está em uma especie de pre-lançamento...

 

COMO PEGAR AZIN : DURANTE ESSE TEMPO, MARQUE DIÁRIO ATÉ DIA 14 SEM FALTAR NENHUM DIA...QUE NO DIA 15 VOCÊ GANHARA O AZIN.... ALGUMAS PESSOAS AINDA TEM DUVIDAS DISSO MAS A LUG JA CONFIRMO ISSO NUMA FORMA NÃO MUITO EXPLICATIVA.CREIO QUE DIA 15 VAI DISPONIBILIZAR O TESTE GP, COMO EU DISSE ESTA EM TIPO PRE-LANÇAMENTO, DANDO ASSIM MAIS CHANCE PARA QUEM USA CASH UPAR RÁPIDO DO QUE OS GP USER PARA O EVENTO QUE VAI TER NO DIA 29 OU ANTES, QUE É PEGAR AZIN LVL 65 = PACOTE DELE LVL 65, O QUE É VANTAJOSO PQ SERIA UM SET ASHUKEL QUE TBM É LVL 65 E EU PESSOALMENTE ACHO FORTE.

 

PERGUNTAS E RESPOSTAS:

 

AA EU NAUM POSSO ENTRAR TODO DIA: AGUARDE , DIA 15 VC FAZ TESTE DELE, PACIÊNCIA,

 

A EU MARCO TODO DIA O QUE EU GANHO? : GANHA TESTE AZIN CASH, SÓ COMPRAR UMA GEMA E COMPLETA TESTE.

 

A LUG É SACANA NÉ? : SIM, MUITA COISA. GCBR TINHA QUE SER DEMOCRÁTICO QUE NEM O GCKR

 

 

--------EDIT--------------

Consiga o Azin de graça!

 

Período: até 22/05

 

Para comemorar seu lançamento, durante o período você pode obter o personagem de graça. Para isso, terá que aguardar no mínimo mais 7 dias, já que será necessário marcar sua Presença no Diário durante 7 dias diferentes dentro do período para receber o Teste de CASH do personagem gratuitamente. Ao conseguir o Azin, você receberá também o Pacote de Suporte do Azin, para ser usado em seu Evento de Evolução

 

 

Mas fique atento: Azin não possui Teste de GP. Após o fim do evento, só será possível obter o personagem apenas através do Teste de CASH.

 

créditos do edit : marcelo555 e lucasm18 .

 

_________________EDIT____________(19/05)

 

AZIN SÓ SERÁ DE CASH OU EVENTOS... TESTE DE GP NEM EM SONHO :D

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so um detalhe para vc corrigir ai o azin nõa vai ter teste de gp ja foi confirmado pela lug e por todos administradores-gerais do fórum deles apos o evento de marca presença quem não pegar ele só vai pegar com cash é tipo o sieg que so tem teste de gp ele so tera o de cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consiga o Azin de graça!

 

Período: até 22/05

 

Para comemorar seu lançamento, durante o período você pode obter o personagem de graça. Para isso, terá que aguardar no mínimo mais 7 dias, já que será necessário marcar sua Presença no Diário durante 7 dias diferentes dentro do período para receber o Teste de CASH do personagem gratuitamente. Ao conseguir o Azin, você receberá também o Pacote de Suporte do Azin, para ser usado em seu Evento de Evolução.

 

Se não quiser esperar, o Teste de CASH já está disponível na Loja.

 

Prestem atenção no site do gc

e no B!lug lah eles avisam antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que isso e meio inexplicavel

 

 

olhe o que esta escrito no site do gc

 

Consiga o Azin de graça!

 

Período: até 22/05

 

Para comemorar seu lançamento, durante o período você pode obter o personagem de graça. Para isso, terá que aguardar no mínimo mais 7 dias, já que será necessário marcar sua Presença no Diário durante 7 dias diferentes dentro do período para receber o Teste de CASH do personagem gratuitamente. Ao conseguir o Azin, você receberá também o Pacote de Suporte do Azin, para ser usado em seu Evento de Evolução.

 

Se não quiser esperar, o Teste de CASH já está disponível na Loja.

 

 

 

Preço: 500 CASH

 

Mas fique atento: Azin não possui Teste de GP. Após o fim do evento, só será possível obter o personagem apenas através do Teste de CASH.

 

Tornozeleiras Zodiacais

 

Período: até 15/05

 

Além disso, para celebrar a chegada do novo herói, as Tornozeleiras Zodiacais de Áries e Touro ficarão disponíveis na Loja apenas para ele durante um breve período! Se você não as conhece, estas tornozeleiras possuem bônus melhores que as outras conhecidas quando refinadas e ainda garantem um efeito especial do seu signo. O Azin já poderá entrar no jogo ainda mais forte com a ajuda destes acessórios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ira ter teste de gp

O site avisa tudo

e so presta atençao

'' Azin não possui Teste de GP. Após o fim do evento, só será possível obter o personagem apenas através do Teste de CASH''

x.x

mancad da lvl up

mas e so confirma por sete dias

e pront

unico jeit de azin free

u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q está no site da LUG

não é isso não mano

eles não vão disponibilizar o teste de GP do Azin nunca

só cash msm

os GP user vai ter essa chance de essa semana conseguir o teste de Cash grátis marcando o diário

e é só isso

isso q vc disse não tem nada a ver mano

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a lug quer lucra não podemos reclama se vc troca-se com a lug pense vc não queria $ e cara o pessoal não vai dexa de joga so pq não tem o azin entao ela pensa oque eu vou perde ? tipo minha opinião mas não dexo de ser contra ser so de CASH mas não a crucifixo

ei nao e certeza que depois da estreia dele ele venha a ter teste de GP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,devido a lug ter decidido :

Não precisa ser marcada presença durante 7 dias seguidos,apenas 7 dias até o 22.

Créditos mjmolina.

<Abrçs> Valeu por compartilhar><<

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de gp so dia 22/05

 

 

Período: até 22/05

 

Para comemorar seu lançamento, durante o período você pode obter o personagem de graça. Para isso, terá que aguardar no mínimo mais 7 dias, já que será necessário marcar sua Presença no Diário durante 7 dias diferentes dentro do período para receber o Teste de CASH do personagem gratuitamente. Ao conseguir o Azin, você receberá também o Pacote de Suporte do Azin, para ser usado em seu Evento de Evolução.

 

Se não quiser esperar, o Teste de CASH já está disponível na Loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, vou aguardar ele chegar mesmo...

Por que to sem grana para comprar cash e não vou gastar 500 cash em um char que eu posso usar hack e catar de boa (y)

 

Mas fica a dica ai pro pessoal rs

 

ai mano o azin nao vai ter teste de gp nao adianta esperar u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem ta na esperança do azin ter teste de GP eskece, a LUG anuncio que vai se só teste de CASH, e deu esse evento ai pros GP users mais viciados (tipo eu assim) nao ficaram muito putos, mas é isso ae, quem nao pego marcando presença vai te que pega no teste de CASH, vacilo da LUG, mas vai ter que ser desse jeito ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.