[DICA]Removendo Virus Do Pc Manualmente (Aprovado)

Discussão em 'Segurança - Tutoriais' iniciado por 'Software, 3 Jun, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. 'Software

'Software Membro Avançado Membro

Registro:
    2 Jun, 2010
    Curtidas:
    0
      0/0
    Tirar Virus Do PC Sem Utilizar Anti Virus

Sem duvida esse é o melhor modo de remover virus manualmente no seu computador, todo hacker tem a obrigaçao de saber remover um virus manualmente... Vamos lá

1° PASSO: Vá em INICIAR, EXECUTAR e escreva REGEDIT.

2° PASSO: Clique no "+" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.

3° PASSO: Clique no "+" da pasta SOFTWARE.

4° PASSO: Clique no "+" da pasta MICROSOFT.

5° PASSO: Clique no "+" da pasta WINDOWS.

6° PASSO: Clique no "+" da pasta CURRENTVERSION.

7° PASSO: Agora não clique no "+" e sim na pasta "RUN".

8º Agora procure por um arquivo com ."exe" tanto faz se ele esta maiusculo ou minusculo..
    Alguns sao virus e outros nao , como vamos saber se é virus ou nao ?

É muito facil , você é OBRIGADO a saber os programas que estao instalados em seu computador , entao ai neste DIRETORIO ficam todos registros de programas instalados em sua MAQUINA , entao os virus tbm ficam registrados neste DIRETORIO ... agora para saber se é ou nao um virus , é o seguinte ; VOCE IRA OLHAR PARA O NOME DOS ARQUIVOS QUE TEM "EXE" "agente" "seu nome" "SERVER" RELACIONADO AO NOME , 80% É CERTO QUE É , CASO NAO TENHA NENHUM PROGRAMA COM ESSE NOME PODE SER VIRUS , VOU POSTAR UMA PRINT AQUI DEMONSTRANDO !

Como voces estao vendo, AI NESTA PRINT TEM UM KEYLOGGER , O NOME DELE ESTA EM "CLE Agent ........bla bla bla -exe"...

Existem outros , mas eu sei que sao programas instalados em minha maquina , ENTENDERAM ?
    É muito simples esta operação .

MAIS UMA DICA AI PARA VOCES AQUI DO FORUM GUIADOHACKER .
    PARA REALMENTE EXCLUIR O TROJAN , KEYLOGGER ETC ... VOCE TEM QUE FAZER O SEGUINTE , VÁ AO DIRETORIO NO QUAL EXPLIQUEI LOGO A CIMA , APOS ISSO IDENTIFIQUE O VIRUS , DEPOIS QUE VOCE IDENTIFICOU O VIRUS , VOCE OLHA O DIRETORIO DELE !

EX:
    SERVER.EXE ----- "C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\SYSTEM\SERVER.EXE"

VÁ AO DIRETORIO EM QUE ELE ESTA , E O DELETE , MAS E AI ? SE VOCE FOR LA E NAO ENCONTRAR NADA ?
    COMO RESOLVER ISTO ? ...É MUITO FACIL , A MAIORIA DOS VIRUS FICAM OCULTOS , VÁ ATÉ A PASTA DO VIRUS , OLHE NA BARRA DA PASTA E CLICK EM >FERRAMENTAS>OPÇOES DE PASTA>MODO DE EXIBIÇÃO>ATIVE A OPÇÃO MOSTRAR PASTAS E ARQUIVOS OCULTOS> AGORA CLICK EM OK , AGORA PROCURE PELO VIRUS E AI ESTÁ ELE !

Para nossa infelicidade:
    INFELIZMENTE HOJE EM DIA , ALGUNS KL'S TEM A OPÇÃO DE OCULTAR ELE NOS REGISTROS , ASSIM DEIXANDO QUASE IMPOSSIVEL DE ACHA-LO ..

Antes que comentem :

Neste Diretorio se encontra o registro de seu ante-virus , entao cuidado para nao apaga-lo blz?

Boa leitura e espero que tenha entendido !

Créditos: Hackeralp

2. HeroeSLerY

HeroeSLerY Silver Member

Registro:
    17 Fev, 2010
    Curtidas:
    0
      0/0
    Cara, muito obrigado, tipo eu fiz um escaneamento com o meu Avast! e ele detectou um virus, tah daii botei excluir depois fui lá neste diretório do REGEDIT e ainda tava lá o vírus, finalmente consegui excluir
    Thx!​

3. 'Gabriel Mkz

'Gabriel Mkz Membro

Registro:
    18 Jun, 2010
    Curtidas:
    0
      0/0
    Para nossa infelicidade:
    INFELIZMENTE HOJE EM DIA , ALGUNS KL'S TEM A OPÇÃO DE OCULTAR ELE NOS REGISTROS , ASSIM DEIXANDO QUASE IMPOSSIVEL DE ACHA-LO ..

Desiste Gente tem mt virus \o/

4. ViniciusTD2

ViniciusTD2 Voltando ... Membro

Registro:
    2 Jun, 2010
    Curtidas:
    1
      0/0
    Não consegui entender direito :(

O meu ta assim:C:/WINDOWS/system32/NeroCheck.exe|Ele é virus?

5. Última edição: 26 Jun, 2010
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version