Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas de como conseguir diamantes vinculados em Legend Online


~zKillua
 Compartilhar

Posts Recomendados

Baú de Tesouros

 

 

O Baú de Tesouros oferece itens grátis como Ouro, Espíritos, Cristais de Luz e Diamantes Vinculados. Ele é um bônus que fica disponível a cada três horas, ou seja, sempre nesse mesmo intervalo de tempo você receberá Diamantes Vinculados. Por isso, aproveite para obter o número máximo de baús e diamantes que conseguir por dia. O ícone do Baú de Tesouros fica ao lado das informações de jogador.

Check-in Diário

 

 

Outra maneira de obter Diamantes Vinculados é por meio do Check-in Diário. Como o próprio nome já sugere, o jogador precisa logar no jogo e fazer um check-in, todos os dias, para desbloquear itens bônus. A lista de prêmios varia de acordo com a quantidade de check-in acumulado.

 

Prêmio de Conclusão

 

 

O Prêmio de Conclusão são itens que o jogador recebe ao completar as missões da campanha em modo Normal ou em modo Herói. Para completá-las em modo normal, basta terminar todas as missões de um mapa com rank A ou S. Depois disso, você vai desbloquear o Modo Herói, no qual poderá fazer Rank SSS e receber o dobro da premiação normal.

 

Eventos do Servidor

 

 

Além dos prêmios gratuitos, o Legend Online também tem um bônus de evento. Fique de olho nos eventos do jogo e dos servidores para encontrar novas formas de conseguir Diamantes Vinculados. Os diamantes são prêmios recorrentes dos desafios e atividades mensais.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.