Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas de como usar hack e não ser descoberto!


caiohackizinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Obrigado Por Verem meu Tópico !

 

1)Não Use Hack'S Muito Pesados quero Dizer Assim não Use Hack's Muito Fácil De Ser DescoBertos!

 

2)Minha Dica E Que Vc Use Um chams No Máximo Porque Vc Sabendo A posição do seu inimigo Já Uma Grande VantaGem!

 

3)Não Exagerem Mostrando que vc e Hacker Tipo assim Não Mate Todos Que vc Souber a Localização Porque Assim Vão desconfiar!

 

4)De cada 8 Carinhas que Vc Matar No MáximO 4 De Head ShooT assim Vc Continua Com Hacker E ganhando FlaG De Boa !

 

5)Não Use HAcker Speed,Opk,TelekIll E esses Tipo Assim Porque Vc Vai ter Muito Mais Facilidade de Ser BANIDO por mostrar que eh hacker po isso Que Recomendo um Nx Chams no Máximo Assim Vc Joga de Boa E Sem Ser Banido!

 

Conclusão:

Entenderam eh so Dar uma Desfarçada que Vc JOga de Boa, saCaraM Antes Eu Usava só o Chams agora Não Uso Mais Peguei Mais a manha do Jogo! Não sou contra os Hacker'S Da Wc So parei Um Pouko De USar! =D

 

Bom Espero Ter AjudaDo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São dicas importantes, que podem ajudar à quem não sabe.

 

Mais a coisa mais importante que você deve fazer:

 

USE O BOM SENSO.

 

Simplesmente Isso.

 

Porque você iria usar um TK ou OPK se não há motivos? Só para matar mais? o_o

Além de estragar o seu jogo e o jogo dos próximos, você pode estar correndo um grande risco de tomar ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.