Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais [DICAS] Utilidades


'hisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Treinadores, tudo certo? Hoje vou mostrar algumas utilidades que vocês podem não conhecer. Enfim, vamos ao tópico!

 

Zoom com um dedo:

  • Ao apertar a tela com o dedo duas vezes rapidamente (igual um clique duplo) é possivel deslizar o dedo pra cima e pra baixo pra aumentar/diminuir o zoom

 

Acesso rápido aos menus:

  • Ao manter o dedo pressionado na Pokébola do centro da tela e arrastar para os botões de Pokédex, shop, items e pokemon é possível ver que surgem círculos coloridos em volta deles. É possível acessar cada um desses menus rapidamente utilizando esse método. Por exemplo: clicar na Pokébola e arrastar o dedo pra esquerda para acessar a janela de Pokémons.

 

Trocar de pokemon em batalhas de Ginásio:

  • No meio da batalha para dominar um ginásio é possível trocar de pokemon deslizando o dedo para cima.

 

Evitar janelas de "error" ao entrar em lutas de ginásio:

  • Isso é um pouco complicado, mas os principais meios de evitar esses erros ao lutar em ginásios são:

  1. Sempre verifique se todos os slots estão ocupados por Pokémons, se alguém adicionar um pokemon mais fraco do que o que você esta lutando no momento, você ira receber o erro e sair da partida.
  2. fique o mais próximo possível do ginásio, as vezes o GPS da uma pequena "sambada"e te joga pra fora do alcance de batalhas, fazendo com que você saia da luta.
  3. Se alguém já estiver lutando, espere a luta acabar. Se você começar a lutar com o primeiro pokemon e alguém estiver terminando a ultima luta, o primeiro pokemon ira sair do ginásio, logo você recebera uma mensagem de erro e a luta ira ser cancelada.

 

Utilização de Potions e Revives:

  • Muita gente não sabe, mas o jogo permite uso de múltiplos dedos, então é possível usar poti ons e revives em dois ou três Pokémons ao mesmo tempo se você "clicar" neles ao mesmo tempo

Até mais

-Two.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.