Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Discussão sobre o GCH


Mr DannielMM
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que acham que vai acontecer com o Grand Chase History?

 

Acham que ele vai voltar a ativa que nem antes?

 

 

Minha opinião:

Acho que eles abusaram tanto dos membros que, quando criaram um servidor melhor com uma quantidade maior de recursos ( VP e UNO ) a galera foi a loucura.... por que era isso que o GCH não tinha, eles sempre aumentavam a quantidade do preço de CASH e nunca o de VP, sem contar os eventos e SR's que eram horrorosos... minha conclusão é que ele nunca vá voltar a ativa, que nem antes, "DOMINANDO" os servidores, mas acho que vai ter uma quantidade razoável de membros sim.

 

E vocês, o que acham?

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o GCH está se esvaindo.

A quantia de players que tinha online antigamente e a de agora é absurdamente desfavorável pra um server privado. Ainda mais com o GCW que "chegou com tudo", creio que só tem a piorar o cenário do History.

Ainda mais sem atualizações, o Way não fica atrás, soltou um videozinho dizendo o que vem por aí, mas nenhuma atualização pra manter os players que já estavam lá desde o começo.

O Way, sempre que percebo, está com uma boa quantia de players online (vejo pelo status dos servidores), se tudo que for lançado não demorar, creio eu que só tem a aumentar a quantidade de jogadores.

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia sair o Memories que ia atropelar aquela staff cretina do way e terminar de matar o history, fizeram videos e videos de promessa de 1kk de vp na beta, agora o history simplesmente ofereceu cargos pros caras e acabou... foda mano, dá vontade de eu fazer uma faculdade de TI só pra botar um servidor offline pra eu jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Acho que o GCH está se esvaindo.

A quantia de players que tinha online antigamente e a de agora é absurdamente desfavorável pra um server privado. Ainda mais com o GCW que "chegou com tudo", creio que só tem a piorar o cenário do History.

Ainda mais sem atualizações, o Way não fica atrás, soltou um videozinho dizendo o que vem por aí, mas nenhuma atualização pra manter os players que já estavam lá desde o começo.

O Way, sempre que percebo, está com uma boa quantia de players online (vejo pelo status dos servidores), se tudo que for lançado não demorar, creio eu que só tem a aumentar a quantidade de jogadores.

Do meu ponto de vista o GCH jamais voltará a ativa como antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Creio que com a vinda do GHW, difícil voltar a toda como antigamente, muito provável que seja igual os servidores private de antigamente, com pouca gente e poucas atts

 

Dito e feito kk o rendimento do Grand Chase History caiu e foi feia queda como você mesmo disse, poucas pessoas estão ainda frequente no servidor junto a isso poucas atualizações vem ao servidor, aonde oque vem já é aquele famoso '' Repeteco '' aonde já tinha vindo antes e já está de novo como forma de dizer que não acrescentaram nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.