Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DLL de hacker para combat arms e Para funcionar qualker hacker sem DC


Posts Recomendados

TUTORIAL

 

DLOWNLOAD DE HACKERS

DOWNLOAD DAS DLLs

DICA DE INJETOR

COMO ARRUMAR O HACKER E AS DLLS

AGRADECIMENTOS E AVISOS

 

 

HACKERS

 

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service :yes:

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service :yes:

 

 

PACOTE das DLLs

 

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service :yes:

 

 

INJETOR WEB CHEATS

 

 

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service :yes:

 

 

ARRUMANDO

 

Primeiro coloque o dowload dos hackers na pasta q quiser (Eu aconselho colocar no Desktop) dps coloque o Pack de DLLs na Pasta Systen32 q vai estar Sistema W7 (o q tem a image do Windows em cima de uma FitaCacete se no caso o seu nao fo Windows 7 ) ,dentro do Sistema W7 vai ter a pasta Windows e nela tera o Systen 32 onde vc vai colokar as DLLs. Dps pegue o Injetor e coloke na pasta q kiser e execute-o como Administrador (se n for Windows 7 n precisa) e coloke em Processo << Engine.exe<<< e em DLL e Inje;ao clike em procurar e coloke 1 dos 2 hackers (o primeiro hacker n tem aim bot,tellekill,etc mas tem Wall `vara`) dps execute o Combat Arms como Administrador e seja :aplauso:FELIZ:aplauso:

 

 

 

 

OBS: Esses hackers n sao meus eu peguei eles aki Na WC eu apenas mandei o Pacote para q vcs possam fazer com q o hacker n de DC, em alguns hackers continua dando DC,se eu descobrir pq eu os aviso, AS VEZES SE TENTAR MUITAS VEZES PARA DE DAR DC q no meu caso aconteceu com o 1 hacker.

 

 

 

 

 

:yes:OBRIGADO:yes:

 

VEJAM ESSA MUSICA DO MEGAUPLOAD Q NOS AJUDA MT

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

ai galera pra quem nao sabe essa musica é dedicada ao megaupload pois o fbi quer interditar o site, eles dissem que é um combat a pirataria, e o maga diz que eles removem conteudo ilegal. ai manin bom topico so falto uns print né, e os scan mais o hakcer eh funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.