Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DLL Hacker Reset Skill PRISTON TALE BRASIL (BPT) By:DarkRomance (Djmateuszim)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galera ... Postarei hoje um hacker para resetar skill se eu ficar satisfeito com o forum postarei mais ....

bem antes de falarem que eu so novato já faço parte da qui ja tem um tempinho rsrs...Djmateuszim... vamos lá

 

baixe um injetor muitos já tem por quese todos hacker são por dll....

então carregue a DLL ponha injeção automatica espere essa mensagem :

msggt.png

 

de OK na mensagem não se esqueça ;D (se não aparecer repita o processo ) essa é uma dll direta ou seja não precisa clica em nada ou aperta nenhum botão apenas logue na sua conta e no seu char ja vai dar a opção que nem o meu deu :

msg1.png

 

veja a imagem quando você logar ja vai ta com aquela mensagem lá apenas clique em "OK" e resetara veja :

msg2.png

 

[DOWN]Rebuild Stats.rar[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/url/d519d3260960215228d691f93da6ae0277141582760ff206748b8771a24c2035/analysis/1356354507/[/sCAN]

 

1/33 UNICO Unico detect foi por causa do pack que dei na dll para evita conflito

tomara que aqui eles vejam meu trabalho ...... se não adeus galera rsrs

É nois Renan ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ri! Você mal sabe o que é uma thread... tenso :D

 

@tópico: legal, mas você podia ter usado uma HotKey certo? '-'

 

 

Sem nessecidade .. reset de skill não precisa de usar mais de uma vez se precisa para outro char tem que reabrir o priston mesmo ...DarkRomance aqui aushuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki n funfou o hack, eu injeto, aparece dll injetada com sucesso, mas qdo eu logo n aparece la o quadradinho pra da ok D:

 

Aki n funfou o hack, eu injeto, aparece dll injetada com sucesso, mas qdo eu logo n aparece la o quadradinho pra da ok D:

 

Deixa agr funfou, parabens, o hacker ta otimo!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.