Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched DLL hacking(teste)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nota~

Olá!

SE VOCÊ BUSCA AIMBOT OU ESP OU QUALQUER TIPO DE HACK APELATIVO QUE ESTRAGUE MUITO O JOGO, LAMENTO, MAS NÃO HAVERÁ ISSO AQUI.

Dito isto...

Eu havia prometido a um amigo da WC que eu iria postar um conteúdo a muito tempo e acabei não tendo tempo pra isso. É por ele que estou publicando. Certo, a primeira parte já foi. Segundo:

Eu preciso da ajuda do máximo de pessoas possíveis para testar esse conteúdo e me passar um um bom feedback, pois, perdi todas as minhas cobaias que me ajudavam nisso! Dessa forma, se houver interesse de sua parte utilizar esse conteúdo, basta que comente, logicamente após testar o conteúdo, da seguinte maneira:

 

"Sistema operacional (exemplo: windows 10)

feedback(exemplo de feedback: Eu usei o hack e não tomei crash, nem tomei desconexão. O mesmo está funcionando perfeitamente e utilizei por cerca de 30 minutos ingame)

"

Só isso já basta!.

Agora vamos fala do conteúdo aqui apresentado. Bom, não há interface gráfica(menu) e o conteúdo já estará ativado automaticamente.

É um utilitário que possui cheats de item! Ou seja, é como se você estivesse com um item ativado em seu inventário mas sem tê-lo! Não, não é o "superhabilidade" que eu costumava publicar.

Você possuirá o efeito dos seguintes itens:

Troca rápida = 3.6k de cash

Fast Reload = 3.6k de cash

Munição extra 80% = 3K de cash

Bala de ferro = 3.6k de cash(não sei pq, você só sente os efeitos desse item se usar apenas rifle de assalto)

Respawn 50% = 3.5k de cash

Bomba Extra = 4k de cash(2 granadas/c-5)

Smoke extra = unknown(2 smoke ou wp smoke ou flash)

Movimento+++ = unknown(você vai sentir seu personagem bem leve e mais rápido, é o mesmo efeito daqueles personagens de cash que dão movimento extra. Você fica MUITO ágil com ele!)

 

No total, se você comprasse 30 dias desses itens(são itens que todo mundo que joga campeonato ou a sério sempre compra) gastaria mais de 20k de cash! Sem contar os que estão como "unknown".

Como eu disse, eu hack é apenas um utilitário que visa aumentar sua performance no jogo e gerar diversão não só pra você que poderá usar em sua conta titular como para os demais jogadores que não terão o desgosto de se deparar com um aimbot da vida ou coisa pior!

 

 

Tutorial:

 

1° Descompacte o arquivo e coloque a pasta "alma" no disco local (C: ) conforme ilustração abaixo.

7DDMcwt.png

2° Execute o PointBlank e abra a pasta alma. Haverá um arquivo chamado "injector", execute esse arquivo como administrador apenas quando aparecer aquela imagem do "detetive" no canto inferior direito do seu monitor(essa imagem aparece após o launcher do PB sumir).

 

3° Pronto!

 

download ->

 

scan dll ->https://www.virustotal.com/pt/file/0eef368474a4bd4aee7b78fa78534359ed5a93bc888086ff0606253a741a2df5/analysis/

scan injector ->https://www.virustotal.com/pt/file/d325873d7b6c91afa4b3b4a354a9adbcb7c1d351d8a5ff881c6d31dd231b435a/analysis/

 

 

 

Créditos:

Mallesco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.