Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão DOGUINHA


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você, assim como eu, não conhecia Doguinha, não está perdendo muita coisa. Mas, ainda assim, precisamos falar sobre ele. Doguinha é um MC que aparenta ter, no máximo, 11 anos (procurei a idade dele, mas não encontrei). Doguinha acabou de lançar um clipe que já bateu 1 milhão de visualizações. Doguinha viralizou na web e sua música já toca em festas pelo país. Doguinha é apenas uma criança e já está fazendo um enorme sucesso!

Vejam só a letra do hit de Doguinha:

 

"A novinha linda que mora aqui no lado

Ta cheia de papim no Whatsapp

Bumbum gostosão, corpo sedutor

Foi por isso que o Doguinha se encantou

Vem e brota aqui na base

Vamos fazer sacanagem

Sei que você tem vontade

Então, senta um pouquinho"

 

Como você pode ver, nada demais. Um funk como outro qualquer, nada de novo e original, a não ser pelo fato de Doguinha ser uma criança. Tão criança como outra qualquer.

O engraçado é que não tá tendo qualquer campanha de boicote, pelo contrário, a música de Doguinha parece que "tá virando meme". As pessoas vão lá, deixam o seu like/amei/haha, marcam mais 3 amigos e compartilham o vídeo.

Ninguém parece estar preocupado com uma criança cantando uma música erotizada com mulheres sensuais. Até porque Doguinha é menino e nossa sociedade valoriza a virilidade masculina desde cedo: "esse dai vai ser pegador".

Será que se Doguinha fosse menina as coisas seriam diferentes? Eu nunca vi um pai falando que sua filha seria pegadora.

Se uma menina de 11 anos estivesse falando do moreno gostosão que mora aqui do lado, chamando pra fazer sacanagem, num clipe com dançarinos sensuais e um homem seminu na piscina, qual seria a repercussão?

Como Doguinha é menino, e achamos o máximo quando eles demostram que são garanhões em potencial, muito provavelmente não vamos ver ninguém fazendo campanha no facebook achando um absurdo Doguinha, uma criança, falando pra novinha linda de bumbum gostosão e corpão sedutor (que tem mais de 20 anos) brotar na base e fazer uma sacanagem, sentando no Doguinha.

 

Há menos de 1 mês estávamos todos engajados, falando sobre "pedofilia" e erotização infantil. Até que ponto vai a nossa hipocrisia e seletividade? Erotização infantil e pedofilia só é interessante quando é para atacar museus? Ou também vale para questionar a nossa tolerância e naturalização de práticas quotidianas?

 

23130562_10214557983606089_5293259445934348106_n.jpg?oh=597b57e5c8e6a1e5650df4c482623002&oe=5A6B9768

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste. Maluco ainda nem goza e já tá nessa onda. Quando tiver 30 anos vai virar um servente de pedreiro que trabalha o ano inteiro para alugar um carro e pegar as "novinhas".

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.