Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWNLOAD] Releases WYD Private ( Mystical Wars, Secrets of Destiny)


 Compartilhar

Acha essa ideia util e compartilharia com os outros?  

66 votos

  1. 1. Acha essa ideia util e compartilharia com os outros?

    • Sim, ajudaria
      64
    • Não, não ajudaria
      2


Posts Recomendados

Olá a todos,

gostaria de compartilhar com vocês essas duas releases mais procuradas atualmente, eu possuo apenas a source do Mystical Wars, se alguem tiver a Secrets of Destiny ou alguma outra source interessante, por favor me avisem para que eu coloque junto ao tópico.

Como alguns devem saber, a release Mystical possui bastante erros, eu estou compartilhando ela mais para que todos se ajudem a resolver os erros dela para que assim possamos criar servidores com mais variedades e com menos erros possíveis, então seria excelente se todos se ajudarem nessa parte.

 

Foram encontrados os seguintes erros na Mystical:

Erros Resolvidos

 

ERRO RANGE HACK #3 - Solução, na compilação coloque /* função aqui */ apenas neste erro, ja será o suficiente para funcionar, e tambem fará com que não funcione nem um hacker no jogo.

Erros Encontrados

ERRO NPCS DE LOJA CASH - Ainda não solucionado, quando faz a compra é feita em gold e não em cash

ERRO AO REFINAR ITEM COM PL PELA PRIMEIRA VEZ - Ainda não solucionado, quando o char refina com pl qualquer item pela primeira vez o servidor se desliga, esse erro pode gerar problemas com DUP no servidor.

PORTÕES DE PVP/DESERTO FECHADOS - Ainda não solucionado, testei varios comandos, inclusive tentei excluir as portas do servidor e não se resolveu!

 

Downloads Releases / Source

[Basta Clicar no Nome do Servido

para ir até o DOWNLOAD ]

 

Release + Source + Cliente DoK - By Abrones

Release Secrets of Destiny -

Source + Release SoD: By Abrones (contem bugs)-

Mystical Wars Release

Mystical Wars Source

Scan da Source por ser de 261 KB

Kingdoms destiny Source + release + site

Possui erros na hora de iniciar a tmsrv e conectar ao jogo!

Age of Nordics mais completa de todas

Funcionando quase perfeitamente, recomendo!

 

Espero a colaboração de todos que tiverem boas intenções!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para abrir os portões do deserto ou de outros locais que estejam fechados basta usar o comando /door com um char gm/adm, ja as lojas de donate os npc n são reconhecidos como Premium mas sim os itens que ele vendem no caso vc tem que especificar o item que está vendendo ex: tem uma pasta na tmrsv que tem se n me engano (n estou com a release nesse momento) donate ou algo parecido, lá vc poem o número do item exemplo 1900 e dps o valor 1900 2000 o 1900 será o item que está vendendo e o 2000 eo preço que você colocou em casa, existe muito mais erros nessa release esses que vc falou são os mais simples de se resolver. Espero ter ajudado vc . Ahh o comando door e só vc da uma olhada na source lá tem o número do portão para ser aberto ex /door 34 abre o portão de Armia se n me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado tinho245, vou adicionar essas soluções no tópico, se você souber de algum erro na source me avisa que eu colocarei no tópico (y) se você tiver mais algumas soluções agradeço, assim vou adicionando ao tópico !! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

release para 7.55

-

 

arquivos do utilitatio.rar:

 

Release DoK.rar

Source Servidor.rar

WYD 7.55.exe

WYDNewDestiny755.exe

 

Adicionado tambem, se tiver mais compartilha ae ^^

 

Ps: referente ao SoD, tem somente source + release, é a oxablood, e a tmsrv é da 6.13, ela da crash quando liga pq não suporta + de 3k de itens ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO JA COLOQUEI A NET DE CABEÇA PRA BAIXO PROCURANDO ISSO OBJ<>MSA

MAS NAO CONSEQUI BAIXEI ESSE 3D Object Converter 5.30 Full OTIMO PARA VIZUALIZAR

OS ARQUIVOS MSA E AS MESH WYS NAO SERVE PARA VISUALIZAR WYT

 

 

O 3D O. Converter só faz MSA para OBJ... infelizmente ele não faz o oposto. E é justamente o que eu preciso, passar de OBJ para MSA.

Tinha na CB um conversor... Ainda acha o link da postagem, mas infelizmente o site veio a fechar e nã há cachê dele pela internet :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado tinho245, vou adicionar essas soluções no tópico, se você souber de algum erro na source me avisa que eu colocarei no tópico (y) se você tiver mais algumas soluções agradeço, assim vou adicionando ao tópico !! :)

Outros erros que tem na mystical e no npc de composição para +10 que esta dando apenas 1 add, medalhas das guilds não estão aceitando subs lideres terá que liberar ela na parta da source que e meio complicado so quem entende msm entre outras coisas, n estou usando essa release peguei ela a um tempo para estudo e encontrei muitos erros que achei que n teria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outros erros que tem na mystical e no npc de composição para +10 que esta dando apenas 1 add, medalhas das guilds não estão aceitando subs lideres terá que liberar ela na parta da source que e meio complicado so quem entende msm entre outras coisas, n estou usando essa release peguei ela a um tempo para estudo e encontrei muitos erros que achei que n teria.

já que você usa as releases para estudo, recomendo essa : http://www.4shared.com/rar/qeI0BNtxba/backup.html

cara, é muito completa, e super bacana, o unico problema é que eu não consegui ligar ela ainda kkkkk, aparece o erro " servidor em manutenção ! aguarde !" que é referente a um packet ativado na propria source, tentei comentar ela para poder compilar mas o erro continua, e tambem tem outra, se tentar reconectar com a dbsrv ela da binding fail!, kkkk, é completa pra caramba, mas é bem problematica, é boa para estudos mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que você usa as releases para estudo, recomendo essa : http://www.4shared.com/rar/qeI0BNtxba/backup.html

cara, é muito completa, e super bacana, o unico problema é que eu não consegui ligar ela ainda kkkkk, aparece o erro " servidor em manutenção ! aguarde !" que é referente a um packet ativado na propria source, tentei comentar ela para poder compilar mas o erro continua, e tambem tem outra, se tentar reconectar com a dbsrv ela da binding fail!, kkkk, é completa pra caramba, mas é bem problematica, é boa para estudos mesmo ^^

Nao estou com ela nesse momento, mas logo quando a baixei apareceu "servidor não tem suporte mínimo para utilização" irei recompilar a source para ver se tiro esse erro que pode ser causado pela dll, caso eu consiga eu retiro esse erro de manutenção no servidor. Dei uma olhada em alguns arquivos dele e ele e uma mistura de Agate+Mystical no caso so as melhores funções das 2 release muito boa msm para quem deseja começar. Como falei antes irei resolver o bug da minha tmrsv que n esta abrindo caso consiga irei resolver esse bug que vc falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou com ela nesse momento, mas logo quando a baixei apareceu "servidor não tem suporte mínimo para utilização" irei recompilar a source para ver se tiro esse erro que pode ser causado pela dll, caso eu consiga eu retiro esse erro de manutenção no servidor. Dei uma olhada em alguns arquivos dele e ele e uma mistura de Agate+Mystical no caso so as melhores funções das 2 release muito boa msm para quem deseja começar. Como falei antes irei resolver o bug da minha tmrsv que n esta abrindo caso consiga irei resolver esse bug que vc falou

tinho, me adiciona no skype para conversarmos:: patrikveloso

eu vejo se consigo te ajudar a respeito, não sei muito mas posso tentar ajudar em alguma coisa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece esse erro ao tentar ligar a db na release do agate (age of nordics)

 

só mudei os ip nao mechi em mais nada.

 

alterei ip para meu ip hamachi, dos seguintes arquivos

 

admin.txt

localip.txt

serverlist.txt

 

 

abaeb83853ff44a69319b4a10432db1f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.