Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

|DUVIDA| PEKO não conecta! wyd 7.55


joao arthur teodoro
 Compartilhar

Pergunta

bom dia!

 

PEKO não conecta com o servidor e não mostra a lista de clientes on...

Ja coloquei meu IP no serv e client do PEKO, mudei o caminho da pasta account, e mesmo assim não faz a conexão... o que pode ser?

uma imagem do servidor PEKO:

0mKe3W

 

criei uma conta, mas nao consigo usar os comandos de gm... como faço?

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
obrigado wendel! os comandos que voce diz são os comandos gm dentro do jogo? desculpe minha ignorancia kkk

Sugestão Use o NPBR para editar contas ou crie comandos dentro do game para que facilite pra você ! abraço !

ou adicione um comando que te de lvl 1011 e use os comandos /gm (obs:se seu servidor estiver ativos eles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sugestão Use o NPBR para editar contas ou crie comandos dentro do game para que facilite pra você ! abraço !

ou adicione um comando que te de lvl 1011 e use os comandos /gm (obs:se seu servidor estiver ativos eles)

 

Obrigado pela sugestao sherling95!

 

estou procurando onde baixar o NPBR!

 

o servidor ja esta online, consegui editar o personagem para lvl 1011, mas os comandos continuam nao funcionando... como posso fazer para adicionar comandos? ou melhor... como posso ativa-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado pela sugestao sherling95!

 

estou procurando onde baixar o NPBR!

 

o servidor ja esta online, consegui editar o personagem para lvl 1011, mas os comandos continuam nao funcionando... como posso fazer para adicionar comandos? ou melhor... como posso ativa-los?

Veja em sua source la estará os comandos do seu servidor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.