Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

visual basic duvida simples: Visual basic é uma linguagem ou é so o nome do programa?


fascorm
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER]@fascorm O Visual Basic é uma linguagem de programação produzida pela empresa Microsoft, e é parte integrante do pacote Microsoft Visual Studio. Sua versão mais recente faz parte do pacote Visual Studio .NET, voltada para aplicações .NET. Sua versão anterior fez parte do Microsoft Visual Studio 6.0, ainda muito utilizado atualmente por aplicações legadas.[/CENTER]

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Odin, post: 9617434, member: 4642875"] [CENTER]@fascorm O Visual Basic é uma linguagem de programação produzida pela empresa Microsoft, e é parte integrante do pacote Microsoft Visual Studio. Sua versão mais recente faz parte do pacote Visual Studio .NET, voltada para aplicações .NET. Sua versão anterior fez parte do Microsoft Visual Studio 6.0, ainda muito utilizado atualmente por aplicações legadas.[/CENTER] [/QUOTE] CARALHO TIU IMPOSSIVEL N DA LIKE PEDI 1 REAL TO ME DEU 1 MILHAO VALEUZAUM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pergunta respondida topico fechado entao :cool: !

 

Confira nossa biblioteca digital, ela está sempre em atualização e em breve terá mais livros:

http://www.webcheats.com.br/threads/biblioteca-digital-visual-basic.2543733/

 

Abraços!

Boa semana!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.