Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Duvidas Me ajudem por favor!


Jeziel Francisco da SIlva
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera sempre quis criar um gunz, porém possuo ideias novas e acredito que se conseguir implementar com certeza será sucesso.

Primeiramente preciso saber a real função do servidor do gunz?

Vou descrever oque penso sobre a função do servidor de Gunz!

Estabelecer comunicação cm BD.

Toda vez que um usuário entra no jogo oque ocorrerá, o servidor pegara o ip do novo user conectado e quando o mesmo entrar nas salas de combate o ip dele e dos outros serão trocados para criar uma rede p2p assim possibilitando a jogabilidade entre os dois!

 

Caso alguém saiba a função do servidor por favor me ajudem pois realmente estou querendo fazer algo que irá mudar a historia do gunz!

 

Outra duvida será o cliente(jogo), alguém poderia me explicar a estrutura do cliente ou se tiver alguma documentação que possa me ajudar a entender, galera me ajudem faz algum tempo que estou procurando alguma documentação ou algo do tipo e está muito difícil, se alguém possui experiencia ficarei muito grato pelas criticas sugestões e acima de tudo ajuda!

 

Skype = [email protected] nome Jeziel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.