Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular Dynasty of Nordics - [DoN]


MarketingDoN
 Compartilhar

Posts Recomendados

lIIBMNk.png

Perguntas e Respostas

1 - Qual a ligação com o extinto Dynasty of Nordics?

R: Unica ligação é que o projeto é baseado. E alguns codigos são pegos com a antiga equipe e paga como freelance.

 

2 - Como será o servidor?

R: Estamos trabalhando em um servidor UP com bastante Guerra e PvP na versão 7.56 (Continuação da versão mais atual de onde o DoN parou antes de acontecer a união com o Supreme Destiny Asgard)

 

Sabemos e já esperamos uma chuva de Haters a falar sobre nosso direito em utilizar o nome Dynast of Nordics - DoN. Mas não digam nada sem primeiro buscar e confirmar os fatos. Pois nossos amigos e atuais membros do Supreme Destiny Asgard já sabem do acontecido.

 

4Fu3N9g.jpg

 

 

Kxt12rL.jpg

 

Td3hTHT.jpg

 

Kw1Ud6q.png

 

1EbPy7g.png

25440311_510683489314332_1989517774318644138_o.jpg?oh=bf2e1e871cd8bfb45b6175a4a4fe78c6&oe=5ACA8C4E

 

Rede social ainda inativa

Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi?

Não entendi muito bem..

Antes da junção da Supreme Destiny , no caso , vocês vão 'lançar' novamente o DoN (original ) denovo ?

Porém da estaca 0 ?

E como será, easy?hard? Full PVP ou o que ja era de antes?

 

Será que vão conseguir puxar os antigos players que jogaram o DoN ou que jogam ainda o Dynasty para essa nova aventura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi?

Antes da junção da Supreme Destiny , no caso , vocês vão 'lançar' novamente o DoN (original ) denovo ? Porém da estaca 0 ?

 

Quase isso. É um pouco mais antes disso. E sim, do ZERO.

 

E como será, easy?hard? Full PVP ou o que ja era de antes?

 

Será um servidor de dinâmicas diferentes, momento fáceis e momentos não tão fáceis.

 

Será que vão conseguir puxar os antigos players que jogaram o DoN ou que jogam ainda o Dynasty para essa nova aventura?

 

Essa não é a nossa principal intenção. A área de WyD private tem espaço para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma previsão aproximada para o laçamento?

 

Sem previsão.

O jogo está pronto. Mas está ainda passando pelos beta-testers oficiais.

 

Qual a atual staff do time? Nomes....

 

Essa informação é privada.

Mas não adiantaria muito eu dizer os nomes, são desconhecidos na área e só usam seus nomes pessoais, não tem nenhum codinome.

 

Previsão para lançamento?

 

O jogo está atualmente na mão dos Beta-Testers oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Na moral é o seguinte o que fode os wyd é o donate, claro acho merecedor os criadores terem uma renda e tals por estar fornecendo um produto mas pensem bem nos itens vendidos começo de game na moral vai ter gente me criticando aqui e tudo mais mas o tenso é o seguinte vc gasta dinheiro nos wyd e nunca sabe se vão ficar 1 ano 5 meses ou menos ou mais disso abraço e boa sorte no servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Velha Guarda
Tópico reaberto sob pedido do @MarketingDoN. Segundo o mesmo, irá voltar com o projeto.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico será fechado para analíse, assim que eu confirmar a veracidade dos fatos eu dou meu retorno sobre o conteúdo.

Caso o autor do tópico tenha alguma duvida, entrar em contato comigo.

 

Atualização

Após verificado com os antigos donos do servidor DoN, foi verificado que nenhum membro da equipe está participando da equipe desse servidor. Portanto, deixo claro que o tópico irá se manter aberto, porém, também quero deixar claro que ambos os membros da antiga equipe não tem total envolvimento com o servidor e nem venderam ou passaram se quer a source do servidor para o membro que está dizendo possuir.

 

Obs: Caso o servidor saia do papel, peço que os autores do tópico informem que não tem total vinculo com o antigo servidor e nem possuem a source do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico será fechado para analíse, assim que eu confirmar a veracidade dos fatos eu dou meu retorno sobre o conteúdo.

Caso o autor do tópico tenha alguma duvida, entrar em contato comigo.

 

Atualização

Após verificado com os antigos donos do servidor DoN, foi verificado que nenhum membro da equipe está participando da equipe desse servidor. Portanto, deixo claro que o tópico irá se manter aberto, porém, também quero deixar claro que ambos os membros da antiga equipe não tem total envolvimento com o servidor e nem venderam ou passaram se quer a source do servidor para o membro que está dizendo possuir.

 

Obs: Caso o servidor saia do papel, peço que os autores do tópico informem que não tem total vinculo com o antigo servidor e nem possuem a source do mesmo.

 

Mais uma vez você dando opinião extra campo baseando em suas próprias fontes, sabe se lá confiáveis ou não.

Usando sua vida pessoal, contatos pessoais para moderar o fórum.

Equipe da WebCheats cada dia pior, vergonha!

 

Falta moderadores competentes que saibam diferenciar o trabalho do fórum da vida pessoal, amigos e colegas.

Por se tratar de um moderador, um membro da equipe e tudo que fala é muito considerado pelos membros do fórum deveria saber diferenciar, afinal, isso pode ser uma injustiça contra mim, ou não... Ninguem pode provar que suas fontes são confiáveis.

 

Espero que a equipe maior da WebCheats tome providencias.

 

Já errou uma vez trancando meu tópico se baseando no pessoal e em regras que nem existem para favorecer seu contato. Graças a moderação maior competente foi aberto novamente.

 

Agora como desculpa para reabrir usou que entrou em contato com a equipe do DoN. #Vergonha

 

Gente que não aceita uma concorrência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por motivos de flame o tópico será fechado, o verdadeiro dono do servidor e cliente se encontra nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/threads/dynasty-of-nordics-don-7-55.1856712/

O mesmo foi contatado e dito que não possui vinculo nenhum com o projeto atual, peço que a discussão se encerre aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.