Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor privado EarthGunZ - Novo


≈Hαžž¥.sz
 Compartilhar

Posts Recomendados

EarthGunZ recém lançado!

 

Entrada: Aqui

Site: Aqui

Fórum: Aqui

 

EarthGunZ

 

Servidor 1.5

Anti-Lead

Anti-Cheat

Emojis

Server-Ping na Scoreboard

HP/AP (120/120)

FPS Counter

Damage Counter

Original Items

24HRs Online

 

wggTBDv.jpg

4GqxmVK.jpg

4UdWzMN.jpg

230e2593-ac40-484d-bf5e-f68052105f37 dyuNZac.jpg

Se gostou da postagem/resposta clica ali em "Curtir" <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que fique Online bastante tempo, pq ultimamente outros servidores ficaram tudo off, pq ambos Desistiram,

 

e uma dica importante, que todos GM's E Donos fiquem onlines, mesmo nao tendo players.. mostrem que realmente querem lutar para conquistar pois player n vai brota do *Nada* NÃO VIu

45922.gif?1478288466

userbar112059.gif?1415621682

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Tiver Vaga, To interessado Posso Ajudar Bastante Ja fui Dono, e staff De algums Gunz, Criei Tbm, Posso ajudar com players Divulgação Eventos etc Qualquer Coisa me chame No facebook https://www.facebook.com/MarlonRevel Meu Nome Era Marlonpiks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que eu não levo jeito pra esse jogo , ja tentei jogar , mas , não sou tão rapido , o que consegui aprender foi aquele negocio lá que esqueci o nome , você vai pra um lado e pro outro defendendo e atacando , kkkk

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que eu não levo jeito pra esse jogo , ja tentei jogar , mas , não sou tão rapido , o que consegui aprender foi aquele negocio lá que esqueci o nome , você vai pra um lado e pro outro defendendo e atacando , kkkk

BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Por enquanto é o único servidor brasileiro que dá pra jogar.

O resto dos servidores não prestam e são tudo Pay to Win.

Entertainment é um servidor que o dono só quer lucrar em cima de quem gosta de gastar e The Duel é ultrapassado.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.