Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Editor de videos e criador de intros


gusezinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae garela, blz ? :D

 

Eu tenho um canal no youtube onde eu crio intros, e edito videos.

Alguem ai quer intros ou uma edição de video ? combina comigo direitinho no skype: tankerzin69 / ou steam: raf1nha2010

O canal do youtube esta aqui: Felipe Guse - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque você está divulgando seu canal aqui na área, se você nem postou vídeo de minecraft no seu canal.

Mas de qualquer forma, as intros que você trouxe estão muito fracas..

Eu vejo vários templates de intros grátis por ai que deixam de boca aberta mesmo.

E a edição que você fez ficou um pouco simples de mais.

Você podia ter feito essa edição em um jogo melhor, como CoD, aposto que ficaria melhor.

Enfim, você poderia melhorar um pouco nas edições dos jogos, trocando o jogo, e também fazer umas intros mais complexas.

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O video de cs 1.6 foi só um teste, as intros eu vou trazer com alguns personagens de minecraft entre outros :D mas as intros que eu fiz estavão dando um problema :x meu sony vegas nao ta tirando as tarjas pretas e tava renderizando com qualidade meio ruim :x mas daqui pra frente eu vou melhorar, hoje mesmo vou colocar mais 4gb de memoria e windows 7 pra usa sony vegas 11.0 pra consegui algo mais profissional :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já detectei o problema nas suas intros.

Você usa o Sony Vegas para faze-las.

O Sony Vegas é um programa de edição meio simples para fazer intros, ele é mais usado para editar os vídeos em si.

Bom, para fazer intros profissionais, as pessoas usam o Adobe After Effects, o Cinema 4D ou até mesmo o Adobe Premiere.

Garanto que se você souber mexer em pelo menos dois dos três programas que eu citei acima (After Effects e Cinema 4D), você irá com certeza fazer intros muito boas.

O Adobe Premiere é mais um complemento para quem tem interesse no assunto.

Claro que ele tem suas funções próprias, que por sinal, são muito boas, mas garanto que se você souber mexer no Adobe After Effects e no Cinema 4D, você se tornará um mestre das edições ;p

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o cinema 4d, mas depois pra renderizar e botar a musica e tals eu uso o sony vegas.

 

Sim, eu vou usar o after effects mas eu acabei de formata o pc, e fiquei sem nada. Vou virar a madrugada pra baixar After Effects (vou passar a madrugada inteira por que minha net e de 512kbits :D).

Só nao usava o after effects antes por que eu usava o windows xp, e só rodava o cs4 mas eu nao encontrei pra fazer o download, o único que encontrei o link tava quebrado :x

 

Tenho sim, add skype: tankerzin69.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.