Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Eleições WebCheats


picolloco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, aqui quem vos fala é o Nameko.

Com toda essa putaria de eleição, ter de escolher Bozo ou o pupilo do cachaceiro, a maior dúvida é se ambos estão qualificados para o cargo de presidente.

 

Imaginem que se os membros interessados em ocupar o cargo de Administrador do fórum, se candidatassem e assim que pré-avaliados, seria aberta uma votação a todos os membros para decidir o novo patrão da casa.

 

Você se candidataria para a responsabilidade ou/e sugeriria alguém?

 

Nota: Não é uma sugestão, não sou bobo de propor isso. Diferentemente, além do sistema do fórum negar essa forma de seleção, os cargos tem uma questão progressiva de forma hierarquica. Desde o moderador local (micro) ao Administrador (macro). Lá na correria das ruas, os cargos tem funções muito específicas e não são necessariamente ligados. Uma analise além da proposta do tópico.

 

Vídeo de brinde:

Se passando por um Namekuseijin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nessa plataforma é importante ser ativo, ter conhecimento sobre a área que você tem interesse em moderar, facilidade para solucionar dúvidas, boa postura, etc, daí a staff te olha, propõe o cargo e você aceita ou não. Não tem um processo seletivo específico, pois ele é constante. As pessoas estão te olhando, então, você tem que tomar cuidado e ser bem visto se quiser reconhecimento. Eu curto esse sistema por aqui porque nos faz correr atrás das coisas.

Porém, é fato que, até aqui, temos impasses, não é? Por exemplo, na época em que entrei no fórum, eu tinha um computador horrível que mal rodava jogo de navegador direito. Eu queria poder jogar certos jogos mais pesados para moderar suas áreas, pois eram bem movimentadas e até seus moderadores eram mais conhecidos. Ao entrar para staff, quando os colegas queriam fazer uma conferência no Skype, eu não podia, pois não tinha Headset. Concluindo: todo sistema tem seus impasses. Em uma eleição, o que garante que os membros estarão falando a verdade? É o bom uso da Língua Portuguesa? O avatar de anime pode exalar infantilidade? No fim, utilizaremos de seus históricos para extrair alguma coisa (e, ainda sim, se não houver, lascou-se).

Agora, respondendo sua pergunta principal: eu topo! #Mirandinha28ParaAdêmir. E convidaria o Bart, vulgo Kairs (ou Juju, mas só eu posso chamar assim, tá) para ser o meu Co-Adêmir (vice). Entregaríamos muitos kits com teclado, mouse da Razer e bruzinha escrito: #HasksNão!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TL; DR

 

Não, o problema do fórum não é falta de staff, os que estão aí realizam o trabalho corretamente e a quantidade está de acordo com o que o fórum necessita. O problema é a falta de conteúdo próprio e isso nem sempre tem a ver com a administração, normalmente está ligado ao interesse e o engajamento dos membros da comunidade. Antigamente, havia um sentimento de tornar o webcheats uma comunidade forte, vários membros bons criavam e disponibilizam conteúdos de 'n' interesses diferentes, de ótima qualidade e gratuitamente. Isso se perdeu ao longo do tempo devido a tanta burocracia, tantas briguinhas por bobeira, desunião (que levaram a criação de fóruns, com ex membros do wc), acho que o fórum como um todo perdeu muito e atualmente é algo bem difícil de voltar a ser o que era.

 

 

Resposta curta:

Não, os staffers que estão aí realizam o trabalho corretamente e a quantidade está de acordo com o que o fórum necessita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.