Element Client para Perfect World

Discussão em 'Perfect World - Downloads de Cheats / Utilitários' iniciado por magnmagn, Novembro 13, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. magnmagn

magnmagn
    Expand Collapse
    Live in Games
    Membro

Registro em:
    Out 2009
    Agradecimentos:
    0
    Como sou usuário do site Webcheats, andei procurando um client que me possibilitasse entrar no jogo com mais de um personagem.
    Não achei. Portanto, fuxiquei em sites alheios e encontrei-o. Estou divulgando mas os créditos não são meus.

Download:
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
    Scan - ElementClient:
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
    Por favor, verifiquem se há algum erro e me avisem, desculpe caso já haja um tópico parecido. ​

Lembrando:
    O Element Client lhe dará acesso aos únicos hacks do jogo que são: zoom infinito, pulo sem limite e abrir mais de um client (dependendo do desempenho do seu computador).

Como instalar:
    Após fazer o download do arquivo, descompacte-o dentro da pasta do jogo que se encontra no seu disco local C:, dentro da pasta Levelupgames > Perfect World > Element.
    Preferindo-se, crie um atalho do arquivo, após instalado dentro da pasta do jogo: enviando-o para a Área de Trabalho.
    :)

#1 magnmagn, Novembro 13, 2009
    Última edição: Novembro 13, 2009
  2. dragaox13

dragaox13
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Abr 2009
    Agradecimentos:
    0
    Sem querer ofender nem nada, mas ja tem 1 q postei ( mas os creditos tbm nao sao meus ) que é mais facil e seguro de usar.

MultiClient : [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

3. killps3

killps3
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Ago 2009
    Agradecimentos:
    0

O renameIT funcina muito bem mais o dela diz : Lembrando: O Element Client lhe dará acesso aos únicos hacks do jogo que são: zoom infinito, pulo sem limite e abrir mais de um client ..

Custa saber se faz tudo oq diz ...Se fizer é melhor que do que teu '-' (quer dizer oq voce posto)

Entao relaxa nao que nao é duble post .
    Sem querer ofender ofendendo tenta no seu post fazer um link descente ;)

4. vitorclarck

vitorclarck
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Dez 2008
    Agradecimentos:
    0
    Poxa esse é igualzinho o que eu uso e igualzinho o que eu POSTEI:[Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

E o Pior de tudo é que o Element Client é o mesmo que o meu, só muda que você ospedou em outro site.

Duplo post.

#4 vitorclarck, Novembro 20, 2009
    Última edição: Novembro 20, 2009
  5. fran071195

fran071195
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Mai 2008
    Agradecimentos:
    0
    abre o jg normalmente pelo laucher?

6. tobidelaranja

tobidelaranja
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Nov 2009
    Agradecimentos:
    0
    O melhor multi-client na minha opniao com os melhores "bonus" parabens MagnMagn vc merece o meu agradecimento e deveria ficar na parte de fixos desde que pelo menos esse ai eh totalmente limpo e funcional. Um abraco, e valeu

7. magnmagn

magnmagn
    Expand Collapse
    Live in Games
    Membro

Registro em:
    Out 2009
    Agradecimentos:
    0
    Não foi nada^^ ... com certeza já existem outros tópicos que falam sobre esse "element client". Eu particularmente criei esse tópico que por sinal é repetido, mais por procurá-lo no site e não encontrá-lo devidamente.
    Espero que tenha sido tão importante para você quanto é para mim. Sempre que formato o meu computador, já sei onde posso encontrar uma fonte segura e rápida de fazer o download.
    Lembrando que os créditos não são meus.

Obrigado.

Magn:)

Não Fran, você deve executá-lo diretamente do element client, para isso, você deve extraí-lo para a pasta "Element" dentro da pasta do Perfect World. Assim sendo, execute-o de lá mesmo.Preferindo-se, crie um atalho do Elemnt cliente na área de trabalho, isso é: após tê-lo copiado para dentro da pasta do jogo, pois se não, haverá erro de falha de arquivo.

#7 magnmagn, Novembro 27, 2009
    Última edição: Novembro 27, 2009
  8. xLucasxP

xLucasxP
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Jul 2009
    Agradecimentos:
    0
    vitorclarck , Pare de mentir por favor , não foi duplo post coisa nenhuma e você sabe muito bem disso , o seu foi postado na seguinte data 17-11-2009, 11:48 PM , enquanto o do(a) magnmagn foi postado na data 13-11-2009, 06:01 PM , ou seja 5 dias antes do seu post.

No More ~

Flws :D

9. adrifrs

adrifrs
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Nov 2009
    Agradecimentos:
    0
    Funfa no PWI? ;x

10. DjGyGaByTe

DjGyGaByTe
    Expand Collapse
    Aprendiz do OZ ^^
    Membro

Registro em:
    Jul 2009
    Agradecimentos:
    0
    isso seria um multi cliente e ja existi um topico do dragaox13 com um multiclient (closed plz moderadores)

11. so de rolé

so de rolé
    Expand Collapse
    Banido

Registro em:
    Jan 2010
    Agradecimentos:
    0
    So de rolé...

12. "di"

"di"
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Out 2009
    Agradecimentos:
    0
    nao sei devo estar fazendo algo de eradu ou como no outro topico estava escrito acho depois da atualiuzacao nao funfa +.De qualquer modo valeus .Quen conseguiu diz como ,pois fis certin joguei dentro da pasta do element + deu nada aparece uma mensagen em letras estranha e fecha o client

13. Gasper11

Gasper11
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Out 2009
    Agradecimentos:
    0
    Sem querer da uma de nuub o Q e zoom infinito?

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página