Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Elf bot ~~> Tutorial meio completo.


Shakanematarka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vou postar um tutorial meio completo do ElfBot.

É mais ou menos tudo que eu sei.

 

Healing:

Spell Hi > É para usar uma magia quando vc perde pouca vida.

Health > Quanto de vida para usar a magia.

Mana > Quanto de mana vc deve ter para usar essa magia.

 

Spell Lo > É para usar uma magia quando vc perde muita vida.

Health > Quanto de vida para usar a magia.

Mana > Quanto de mana vc deve ter para usar essa magia.

 

UH Rune > Para quem caça usando uh's.

Health > Quanto de vida para usar a UH.

 

HP Potions > Para healar com potions.

Health > Quanto de vida para usar a potion.

 

MP Potion > Para healar mana.

Mana > Quanto de mana para usar o mana potion.

 

LEMBRE-SE : VC PRECISA CLICAR NO BOTÃO "SAVE" PARA QUE QUALQUER MUDANÇA TER EFEITO!

 

EXTRAS:

Framerate Booster > Para diminuir os frames do tibia , bom para quando

vc usar o cavebot e quizer usar outras coisas no seu computador, ele diminui o uso de CPU do tibia.

 

World Only View > Aprenas a Tela principal do jogo aparece, seus equips e a barra de default ficam "escondidas".

 

Open Windows small > Abre em janela pequena(?)

 

Keep charlist open > Mantem lista de char aberta(?).

 

Load settings at login > Para carregar suas configurações(Hotkeys, aimbots, etc...) no login.

 

Open Backpacks at login > Abre todas suas bp's no login.

 

Ignore loacked bot thread > (?)

 

Click Reuse enabled > (nao sabia o que acontecia nem no ng)

 

Xray View > Vc ve monstros nos andares de baixo .

 

Alternate time fomat > (?)

 

Use old rune aiming > (?)

 

Take screenshot at death > retira uma screenshot quando vc morrer. (bom p ra ver se luraram monstros)

 

Load last skin > Quando vc abrir o elf nao precisara escolher o skin , ele abrira o ultimo que vc escolheu.

 

Non-pvp mode > (?)(pra dizer a verdade nao sei o que faz , mais acho que nao faz nada)

 

Cavebotting e targeting > Fiz um tuto , em breve trago o tuto de fazer os waypoints.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-tibia/76440-elf-bot-como-usar-o-cavebot.html#post412305

 

Aimbot > aprendendo a mexer.

 

 

Hotkeys>http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/74344-listao-de-hotkeys-pra-elf-scripts.html

(to fazendo um tuto para ensinar como criar as hk's .

 

 

Navigation server > se vc for criar o serv do nav vc vai na pasta do elf e clica em navserv dai coloca a porta e senha pega o ip da tua internet e manda pros seus amigos, depois pra eles entrar vai no elf e vai em Navigator bota o ip porta senha e o teu nome e em HUD marca Navigator & exiva, vc n precisara dar exiva vai aparecer em azul os friends e em Vermelho os Enemy na tela tp se o enimigo tiver em nort vai aparecer o nome dele /\ em cima da tela em vermelho falando a quantos sqms de vc ele ta, uso issu em War é util.

 

Proxy > (?)

 

Lists > Aqui vc escolhe os nomes dos amigos e dos inimigos. Bom para wars

 

Links > (?)

 

Icons > mais ou menos como as hotkeys , nao sei mexe direito , mais ele dexa em volta da tela e vc usa o que quizer soh com um clique ...

 

HUD > Player info enabled: MOstra informação dos chars que passarem por vc.

Show guild name: Mostra o nome da guild do char

Show vocation,level,hp: Mostra a vocação , o level e a life dos chars que passarem por vc.

Show estimated mana: para mages e paladins ele mostra a mana dos chars.

Look at players automatically: ele da look sozinho nos chars que passarem por vc

Cache player information: ele vai guardar essas ionformações para quando vc passasr pelo char de novo.

Look and update cached entries: ele vai dar look mais de uma vez e fara um update nas informações.

 

On-screen info enabled: mostrara o ping, a exp/hr e o ultimo target.

General information: (?)

Death Timers: (?)

Magic Wall Timers: Mostra quanto tempo falta pra acabar a magic wall que vc atacou por ultimo.

Activated Hotkeys/shortkeys: Mostra na tela as Hk's e Shortk's ativas.

Healing percenteages: Mostra a porcentagem quando vc heala com uma magia ou runa.

Damaged per second: (?)

Spell timers: para utamo vita e hastes, ele mostra o tempo que demora pra acabar.

Navigation e exiva players: (?)

 

ACHO QUE EH ISSO.

Se alguem souber para que serve os que eu nao expliquei me manda pm com a explicação que eu edito aqui.

 

Créditos~~> Eu =D

vinisdl ~~> pela explicação do navigator!

 

comentem =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitoo bomm

parabens mesmo

E como faço pra Corre mais??

 

Vc usa o Dash.

 

Abra o comando de Hotkeys

 

Clique no espaço pequeno da esqueda e aperte umas das setas do seu teclado, ao lado escreva dash.

 

Assim como na screen:

 

 

hksgg6.th.jpg

 

soh nao esqueça de clicar em enable hotkeys!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMOFAZ PRO ELF COME OS FOOD DOS BIXO OU DA BP DEPOIS QUE MATA?:confused:

 

 

Isso sao Hotkeys, to meio sem tempo mais vo tenta faze um tutorial explicando elas.

 

pra come a food coloca isso nas hotkeys.

 

auto 12000 eatfood

 

e seleciona um botao pr aquando vc aperta ele ativa isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
cara, como eu faço para ele fika treinando sozinho ?

tiipo no NG, eu dexo e ele fika se mexendo e como faço no ElfBot?

 

Thx~ ;)

 

eu nao sei como deixa treinando, pq ele nao tem um jeito de dexa de ataca os monstros.

 

srry :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
como faz so pra deixa ele sem loga?vlww

 

abra as shortkeys, no primeiro quadrado escreva anti-idle e no segundo esse codigo Anti-Idle = auto 6000000 listas 'Anti-Idle' | turns | wait 1000 | turnn | wait 1000 turns.

 

ai clique em enable shortkeys e no quadradinho, para ele ficar cinza inteiro.

 

 

dae escreva na janela do tibia quando vc quizer ficar afk e o char nao loga anti-idle.

 

Eh soh digitar e apertar enter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Gostaria de saber como eu ponho pra atk com spell (ex: Exori Frigo) ou atk com runas (Ex: Sd) como faço isso ?

 

Esperando a resposta.

obrigada.

 

quando configurar for targeting, ao lado de desired action tem 2 quadrados azuis, no primeiro vc escolhe se vai ataca ou da folow no bicho. e no segundo qual atk vai usa, tem das runas ateh as spells;

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita eu nao consegui fazer ele ataca la no targeting nao eu coloquei pra atk exori frigo mas e depois ? eu salvei e ee n começou a atkar :(

 

e tambem naquele la de nao logar aqui ele logou sendo q fiz tudo certo pensei q ele ia se mexer pra nao kikar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita eu nao consegui fazer ele ataca la no targeting nao eu coloquei pra atk exori frigo mas e depois ? eu salvei e ee n começou a atkar :(

 

e tambem naquele la de nao logar aqui ele logou sendo q fiz tudo certo pensei q ele ia se mexer pra nao kikar...

 

vc clicou em Enable shortkeys e depois digitou na janela do tibia?

 

quanto ao exori frigo veja meu otro topico de como configura o targeting!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/76440-elf-bot-como-usar-o-cavebot.html#post412305

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESPONDA-ME PLX ..

 

COMO EU FAÇO PARA MIM COLOCAR O CHAR NO Anti-Idle .. COMO NO BOT NG ..

 

EXPLIQUEE TIPOO .. :

 

 

| | |

/\ O QUE EU TENHU QUE ESCREVE AKI /\ E AKII ..

 

 

:D ESPEROO REPOSTA RAPIDAA ..:D

 

O que eu tenhu que colocar direitinhoo .. No 1º retanguloo .. E no 2º ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death Timers: mostra no canto superior esquerdo da tela em vermelho o tempo que falta para sair o pz do char que morreu... Ex: matei um player, quando o player morrer vai aparecer no canto superior esquerdo em vermelho assim "Kofi-Kofi: 15:00", quer dizer que o player Kofi-Kofi acabou de morrer, e quando chegar a 0 sua pz sai õ/, isso conta pra outros players tbm, se um outro player matar outro player, se tal player morrer pra bixo, etc etc etc...

 

Navigation e exiva players: serve para ver como no "navigation server" (como vc explicou), porém inves de aparecer sem o uso do exiva, esse é necessário o uso do exiva para aparecer o nome e lugar que o player está.

 

Cya ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.