Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Elinson - Pub MPGH (27/06/2017) [D3D/ESP/MEM/OUTROS]


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

ELINSON PUB MPGH

 

Status: Atualizado Dia 27/06/2017

 

FUNÇÕES

 

DIRECTX

- CrossHairs = Sete CrossHairs / Nove Cores para Escolher

- Chams de Directx / Cinco cores para escolher

- FillMode

- FullBright / (Cheio de Brilho)

 

ESP RELATED

- Boxes / Caixas

- Names / Nomes

- Health / Vida, Saúde

- Lines / Linhas

- Distance / Distância

- Bones / Ossos, Esqueletos

- VisibleCheck / Verificação se Visível

 

MEMORY

(Desculpe por não ter outras funções da memória, tenho todas as funções; mas causa erro 28_3)

- Active Ninja [C4] / Modo Ninja Ativo [C4]

- Disable Ninja [C4] / Disarme Ninja [C4]

- See Ghosts / Ver Fantasmas

- No Fall Damage / Queda sem dano

 

IMAGENS

 

hAyM7ME.png

 

DyW1Bfe.png

 

30sDru2.jpg

 

893Za96.jpg

 

TUTORIAL

 

1. Abra um Injetor de sua preferência como Administrador.

 

2. Carregue a DLL "Elinson-MPGH.DLL".

 

3. Coloque o processo do CrossFire e quando o AntiCheat começar a carregar Injete a DLL.

 

4. Ativar as funções enquanto estiver em JOGO.

 

DOWNLOAD/SCAN

 

Download : [HIDE-THANKS]https://www.sendspace.com/file/lw8gbv[/HIDE-THANKS]

 

Scan: Clique Aqui

 

OBSERVAÇÕES

 

• NÃO SE RESPONSABILIZO POR BANIMENTOS, USE POR RISCO PRÓPRIO.

 

• PARA MEXER O MENU, USE CTRL + SETAS DO TECLADO

 

• INSERT ABRE E FECHA O MENU!

 

• NECESSÁRIO TER INSTALADO OS MICROSOFT VISUAL C++ REDISTRIBUTABLE (é muito necessário)

 

DESENVOLVEDORES

 

Elinson (MyNameIsElinson)

Hans211

Azorbix

Shad0w_

WE11ington

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quiser um injetor, recomendo o Extreme Injector que é o mais usado pelo srDIEGO que posta muitos hacks pra crossfire vou deixar pra baixar aqui

DOWNLOAD/ SCAN

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o post foi dia 27 , e fiquem sabendo que a versão do cf é o cf norte americano e não o crossfire al. , eu sei que alguns tentaram injetar esse hask no cf al sim fi :v

enfim , creio eu que o cheat já tenha sido desatualizado , pois é dia de semana então né . , risco alto de ban nos próximos secs.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o post foi dia 27 , e fiquem sabendo que a versão do cf é o cf norte americano e não o crossfire al. , eu sei que alguns tentaram injetar esse hask no cf al sim fi :v

enfim , creio eu que o cheat já tenha sido desatualizado , pois é dia de semana então né . , risco alto de ban nos próximos secs.

Depende po , tipo se vc usar um um CHEAT PRIVADO SO SEU vc n leva ban , mais se vc ja levo ban na conta um dia ai compilca. eu uso meu cheat de CFAL nunca levei ban com ele.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack não apareceu e ainda fui banido :)

isso n faz o minimo sentido pra vc ser banido vc teria que estar logado com o hask , exemplo vc baixa um hask injeta ele tudo normal , mas o menu não aparece , resultado final : vc n logou de hask.

bom pelo menos é oque o anticheat do jogo pensa né.

Depende po , tipo se vc usar um um CHEAT PRIVADO SO SEU vc n leva ban , mais se vc ja levo ban na conta um dia ai compilca. eu uso meu cheat de CFAL nunca levei ban com ele.

man tipo vc cria um hack privadown pro cf al ou na , usa ele durante uma semana , mas a cada att do jogo . os endereços mudam completamente. sendo assim vc teria que mudar os códigos e os endereços do seu cheat privado , caso contrário tais funçôes n funcionariam ou vc tomaria ban... estou certo ?

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso n faz o minimo sentido pra vc ser banido vc teria que estar logado com o hask , exemplo vc baixa um hask injeta ele tudo normal , mas o menu não aparece , resultado final : vc n logou de hask.

bom pelo menos é oque o anticheat do jogo pensa né.

 

man tipo vc cria um hack privadown pro cf al ou na , usa ele durante uma semana , mas a cada att do jogo . os endereços mudam completamente. sendo assim vc teria que mudar os códigos e os endereços do seu cheat privado , caso contrário tais funçôes n funcionariam ou vc tomaria ban... estou certo ?

Sim , isso mesmo , ai quando tem att do jogo eu troco os endereços antigos pelos os novos , mais ainda tem ALGUNS endereços que nao mudam , mais na maioria das vezes muda todos. ai o hack pega suave sem ban.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.