Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Emulador em Delphi


Crazy Player-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi um tópico de emulador em delphi porem esta trancado, tenho um emulador em delphi mais o tempo para dedicar ao hobby que é programar para o jogo é muito curto, caso alguem tenha interesse e queira mais detalhes do emulador é só entrar em contato, obs posso demorar responder pelo forum pois quase não acesso, esses dias que estou de ferias que tenho logado.

o Emulador conta com um banco de dados em mysql, ja funcionando no banco, acc, personagem,logs...

segue 2 prints do emulador em funcionamento...

1.

2f632819_edcb_471c_bbc0_aa46c6aa95c7.jpg

 

2.

sky_fanfarrao.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter demorado para fazer todo o emulador =)

 

Que nada. Quando tu postou ele 987987987. Eu demorei só 5 minutinhos pra baixar. Nem demorou.

Alias, tava muito show teu projeto "Hard Core Battle" que no caso é o que o cidadão postou ai.

 

Pena que o up se perdeu.

Skype - Vitor-touka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter demorado para fazer todo o emulador =)

como o jovem ali em cima já mencionou, é o emulador HB que foi postado a algum tempo, desde então venho mexendo aos poucos nele, mais como disse antes, é pouco tempo para muita coisa para mexer solo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o jovem ali em cima já mencionou, é o emulador HB que foi postado a algum tempo, desde então venho mexendo aos poucos nele, mais como disse antes, é pouco tempo para muita coisa para mexer solo...

 

Melhor vc ficar solo e ir desenvolvendo aos poucos mesmo! Um dia estará tudo completo!

 

Essa comunidade é esdrúxula!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o jovem ali em cima já mencionou, é o emulador HB que foi postado a algum tempo, desde então venho mexendo aos poucos nele, mais como disse antes, é pouco tempo para muita coisa para mexer solo...

me adiciona no skype wydwars.com quero falar com voce !

 

Melhor vc ficar solo e ir desenvolvendo aos poucos mesmo! Um dia estará tudo completo!

 

Essa comunidade é esdrúxula!

sabe porque a comunidade virou assim ?

porque alguns e inimigos um dos outros

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe porque a comunidade virou assim ?

porque alguns e inimigos um dos outros

 

ou por que ninguém tem real interesse em aprender, maior parte do tempo é só sugar, me passa, e fica nisso ;)

 

Se a comunidade realmente fosse boa, o WYD seria 10x mais evoluído!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou por que ninguém tem real interesse em aprender, maior parte do tempo é só sugar, me passa, e fica nisso ;)

 

Se a comunidade realmente fosse boa, o WYD seria 10x mais evoluído!

 

e a unica area que eu vejo que esconde coisas e tem coisas que ninguem da conta de fazer

 

posso re-upar, aviso aqui no post...

 

 

ok

teria como re up amigo queria ver esse projeto como fuinciona

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o porco que esconde? :think:

 

Ja tentou buscar o por que da comunidade ser assim?

 

sim nem precisa falar neh ?

um servidor competindo com outro, vai em outras áreas de games pra você ver.

Vamos citar um Jogo que e uns dos mais jogados MU ONLINE você vê alguém escondendo algo ?

se eu fazer uma busca básica como criar novas cidades tenho certeza que irei encontrar

agora faz aqui na área de wyd vê se alguém vai te ajudar ou você vai encontrar.

 

sim sim eu acho certo todos estudarem eu estou estudando pra me aprender e não pedir as coisas para os outros

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim nem precisa falar neh ?

um servidor competindo com outro, vai em outras áreas de games pra você ver.

Vamos citar um Jogo que e uns dos mais jogados MU ONLINE você vê alguém escondendo algo ?

se eu fazer uma busca básica como criar novas cidades tenho certeza que irei encontrar

agora faz aqui na área de wyd vê se alguém vai te ajudar ou você vai encontrar.

 

sim sim eu acho certo todos estudarem eu estou estudando pra me aprender e não pedir as coisas para os outros

 

Na área do MU Online as pessoas decidiram cooperar, maior parte contribui de alguma forma para o crescimento do jogo, além disso, a comunidade é 10x maior que a do WYD, e a quantidade de sangue-suga é minúscula!

 

A comunidade WYD é o inverso disso!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, temos que aceitar a realidade, a comunidade WYD nunca mais será como já foi.

Antes que venham falar que nunca é muito tempo, perceba que o WYD já foi área de destaque de fórum por aí, hoje fica escondido lá embaixo, até o dia em que essa área não terá mais sentido em existir.

Acho que a grande razão para a área estar como está é que a maioria não gosta do WYD por que é um jogo legal, mas sim pq tem gente que gasta muito $$, e querem assim por consequência uma fração desse dinheiro. Repare que aquela pessoa que gastava dinheiro comprando edits de GM no WYD BR, provavelmente ainda compra donate (ou edits, vai saber né) em algum servidor de WYD por aí. Algum outro mais esperto pensou: como tem muita gente torrando dinheiro com esse jogo, e tem arquivos pra ligar, pq não abrir um servidor meia boca, colocar tudo no donate, e lucrar um pouco? Tudo se resume a dinheiro quando se fala em WYD.

 

Antigamente postava as coisas que desenvolvia na área free pq eu gostava do jogo e ainda acreditava que as pessoas da comunidade também gostavam. Eu ajudei tanta gente via skype que perdi a conta. E nunca cobrei nada por isso, pois era um hobby.

 

Hoje ainda acompanho esse fórum, mais por curiosidade, do que por vontade de abrir um servidor. Sou grato a comunidade, pois se não fosse esse jogo, não teria aprendido a programar, que hoje é o meu ganha pão.

 

Como o was mencionou acima, em outras comunidades de jogos/servidores privados e tal, ocorre uma colaboração mútua em prol de um objetivo comum (recriar a experiência de jogo). Olhem para o emulador do Tibia (theforgottenserver). É totalmente open-source, desenvolvido pela comunidade. E o desenvolvimento foi tão profundo que fizeram um client open-source também (ot-client).

 

Bom, esse é o meu ponto de vista.

 

Vlw flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, temos que aceitar a realidade, a comunidade WYD nunca mais será como já foi.

Antes que venham falar que nunca é muito tempo, perceba que o WYD já foi área de destaque de fórum por aí, hoje fica escondido lá embaixo, até o dia em que essa área não terá mais sentido em existir.

Acho que a grande razão para a área estar como está é que a maioria não gosta do WYD por que é um jogo legal, mas sim pq tem gente que gasta muito $$, e querem assim por consequência uma fração desse dinheiro. Repare que aquela pessoa que gastava dinheiro comprando edits de GM no WYD BR, provavelmente ainda compra donate (ou edits, vai saber né) em algum servidor de WYD por aí. Algum outro mais esperto pensou: como tem muita gente torrando dinheiro com esse jogo, e tem arquivos pra ligar, pq não abrir um servidor meia boca, colocar tudo no donate, e lucrar um pouco? Tudo se resume a dinheiro quando se fala em WYD.

 

Antigamente postava as coisas que desenvolvia na área free pq eu gostava do jogo e ainda acreditava que as pessoas da comunidade também gostavam. Eu ajudei tanta gente via skype que perdi a conta. E nunca cobrei nada por isso, pois era um hobby.

 

Hoje ainda acompanho esse fórum, mais por curiosidade, do que por vontade de abrir um servidor. Sou grato a comunidade, pois se não fosse esse jogo, não teria aprendido a programar, que hoje é o meu ganha pão.

 

Como o was mencionou acima, em outras comunidades de jogos/servidores privados e tal, ocorre uma colaboração mútua em prol de um objetivo comum (recriar a experiência de jogo). Olhem para o emulador do Tibia (theforgottenserver). É totalmente open-source, desenvolvido pela comunidade. E o desenvolvimento foi tão profundo que fizeram um client open-source também (ot-client).

 

Bom, esse é o meu ponto de vista.

 

Vlw flw.

 

Sem mais, você falou o que penso!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, temos que aceitar a realidade, a comunidade WYD nunca mais será como já foi.

Antes que venham falar que nunca é muito tempo, perceba que o WYD já foi área de destaque de fórum por aí, hoje fica escondido lá embaixo, até o dia em que essa área não terá mais sentido em existir.

Acho que a grande razão para a área estar como está é que a maioria não gosta do WYD por que é um jogo legal, mas sim pq tem gente que gasta muito $$, e querem assim por consequência uma fração desse dinheiro. Repare que aquela pessoa que gastava dinheiro comprando edits de GM no WYD BR, provavelmente ainda compra donate (ou edits, vai saber né) em algum servidor de WYD por aí. Algum outro mais esperto pensou: como tem muita gente torrando dinheiro com esse jogo, e tem arquivos pra ligar, pq não abrir um servidor meia boca, colocar tudo no donate, e lucrar um pouco? Tudo se resume a dinheiro quando se fala em WYD.

 

Antigamente postava as coisas que desenvolvia na área free pq eu gostava do jogo e ainda acreditava que as pessoas da comunidade também gostavam. Eu ajudei tanta gente via skype que perdi a conta. E nunca cobrei nada por isso, pois era um hobby.

 

Hoje ainda acompanho esse fórum, mais por curiosidade, do que por vontade de abrir um servidor. Sou grato a comunidade, pois se não fosse esse jogo, não teria aprendido a programar, que hoje é o meu ganha pão.

 

Como o was mencionou acima, em outras comunidades de jogos/servidores privados e tal, ocorre uma colaboração mútua em prol de um objetivo comum (recriar a experiência de jogo). Olhem para o emulador do Tibia (theforgottenserver). É totalmente open-source, desenvolvido pela comunidade. E o desenvolvimento foi tão profundo que fizeram um client open-source também (ot-client).

 

Bom, esse é o meu ponto de vista.

 

Vlw flw.

Concordo com você esta área só não morrera porque existem pessoas que donata fortunas !

 

se as pessoas dessa area fosse igual o tibia teria o wyd estaria em destaque com certeza!

 

Na área do MU Online as pessoas decidiram cooperar, maior parte contribui de alguma forma para o crescimento do jogo, além disso, a comunidade é 10x maior que a do WYD, e a quantidade de sangue-suga é minúscula!

 

A comunidade WYD é o inverso disso!

Entao porque as pessoas da area de wyd nao fazem isto ?

 

esses dias veio um cara me vender source

as pessoas pensam que so vender e pronto kkk'

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os poucos que contribuíram de verdade (super, ptr0x, klafke, the house e outros que são contados nos dedos da mão) mudaram completamente o cenário e se fosse assim desde o início a área estaria muito mais avançada.

MAS, a comunidade do WYD é a pior que existe, chega a dar nojo, só isso mesmo...

 

Eu olho por mim também: já ajudei o que pude, não cheguei a fazer nenhuma diferença como os casos acima, mas hoje em dia não vale a pena.

 

O dia em que eu me "aposentar" dessa área farei minhas contribuições. Antes disso, sem chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os poucos que contribuíram de verdade (super, ptr0x, klafke, the house e outros que são contados nos dedos da mão) mudaram completamente o cenário e se fosse assim desde o início a área estaria muito mais avançada.

MAS, a comunidade do WYD é a pior que existe, chega a dar nojo, só isso mesmo...

 

Eu olho por mim também: já ajudei o que pude, não cheguei a fazer nenhuma diferença como os casos acima, mas hoje em dia não vale a pena.

 

O dia em que eu me "aposentar" dessa área farei minhas contribuições. Antes disso, sem chance.

Bem lembrado saudades do menino prodígio "Klafke", não sabia que havia parado com wyd.

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.