Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ensinando a instalar o Xpadder + PPjoy + Conf


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

Vou mostrar a vocês como instalar o xpadder e configurar o mesmo, pois sei que muitos estão se perguntando como usar o macro depois que o GCHelper parou de funcionar, talvez esse seja meu primeiro e ultimo post aqui nesta área, enfim vamos lá kkk.

 

 

 

Indice

 

Baixando o XPADDER 5.7 ( Link de download no final do tópico )

- Instalando o XPADDER 5.7

 

Baixando e instalando o PPjoy

 

Ensinando a usar os dois juntamente com a Conf

 

 

 

 

1.0 - Apos baixar o xpadder, extraia a pasta e execute como Administrador o Xpadder[5.7].exe e faça os seguintes passos :

 

Selecione a linguagem como PT/BR

 

2e37lhw.jpg

 

Apos isso faça a instalação normalmente, e o programa ira abrir assim :

 

ih2m9z.jpg

 

 

Pois bem, caso você não tenha um controle instalado no seu computador vai ficar uma lanterna no lugar do controle ali em cima, agora vamos a segunda fase.

 

 

 

2.0- Apos instalar o xpadder 5.7 vamos instalar o programa para podermos criar um controle virtual, para assim concluirmos essa parte que e bastante simples, caso você utilize win 8 ou 8.1 desative a assinatura de drivers para poder colocar o pc/notebook em modo de testes, caso tenham duvida sobre isso talvez faça um tópico explicando melhor. (Download no final do tópico )

 

Bem apos baixar o ppjoy , execute o mesmo como administrador mjvdw3.jpg

 

Vai pedir a permissão e vocês cliquem em Sim, em seguida faça os procedimentos a seguir : 2nbrqbq.jpg

 

aw3rwk.jpg

2rm5jl4.jpg

 

314xyyh.jpg

 

Apos clicar em instal ( depois de ter colocado o seu win em modo de testes ) o programa no final vai pedir para vocês instalarem um controle segue a imagem :

 

mkupmg.jpg

 

 

Clique em ADD...

 

2ii9405.jpg

 

Agora escolha um controle, no caso eu ja tinha um feito, quando vocês forem instalar escolham qualquer um tanto faz '-' kkk e clique em Add e com isso vai ficar escrito PPjoy Virtual Joystick (numero que você escolheu) ali na aba inicial.

 

 

Feito isso vamos a ultima parte que e configurando os dois, abra o xpadder 5.7 como adm e em seguida procure por KeyboardJoystick no seu computador e execute-o como adm também :

 

34y7hog.jpg

 

 

No PPjoy KeyBoard escolha o controle que você criou no meu caso e o controle numero 1 :p, Agora a parte boa, depois de baixar a minha conf de D.A(Download no final do tópico) faça os seguintes passos:

 

 

8xn01w.jpg

 

Clique em Load.ini, vá em All Files e escolha o arquivo chamado D.A, apos isso vá no xpadder e repita o processo ficando assim :

 

fu9jk4.jpg

 

 

Agora clique no controlezinho la em cima no xppader206fyad.jpg

 

Clique em Abrir e escolha a pasta que esta as confs e coloque VINGADOOOORRR, faça o mesmo processo aonde tem a planilha e estará pronto para o uso.

 

 

 

 

PS: essa conf de D.A possui, Koreano, 2Sombras, Movimentação basica, Lothus esquerda, Lothus para direita e lothus sem precisar pular então me ame AUHSUAHS (Feita por mim )

 

 

Avisos :

 

- Evite usar o chat no meio das partidas, caso você use algum botão para executar o dash vai ficar flodando infinitas vezes no chat algo bem tosco que vão descobrir que você esta macrando.

 

- Sempre execute os programas como adm, caso contrário não ira funcionar

 

- Para usar essa conf de D.A e preciso usar os números ( 8 cima 5 baixo 6 direita 4 esquerda z atacando )

 

- Não tenho video pq meu note e uma bosta não da para gravar porra nenhuma nele, peço que utilizem pois funciona :)

 

- Os programas podem ser abertos antes ou durante o game estar aberto ( apenas leia o item 02 )

 

 

 

 

Downloads :

 

https://www.sendspace.com/file/enwk6i ( CONFIGURAÇÃO )

https://www.sendspace.com/file/khbkt7 ( XPADDER 5.7 )

https://www.sendspace.com/file/bas37k ( PPJOY )

 

 

 

Se gostou agradeça :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ... Belo tópico! Mais bem, tenho uma dúvida, só podemos instalar esse tipo de "Emulador de joystick"?

E a minha outra dúvida é: Pra que serve o "MODO TESTE DO WINDOWNS" e se afeta alguma coisa em meu computador ... Pois quando vou baixar o PPJoy acusa que é uma ameaça e o Google não deixa o arquivo baixar para o meu computador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ... Belo tópico! Mais bem, tenho uma dúvida, só podemos instalar esse tipo de "Emulador de joystick"?

E a minha outra dúvida é: Pra que serve o "MODO TESTE DO WINDOWNS" e se afeta alguma coisa em meu computador ... Pois quando vou baixar o PPJoy acusa que é uma ameaça e o Google não deixa o arquivo baixar para o meu computador!

 

Olá,qualquer emulador de joy e funcional, porém como eu uso este disponibilizei o mesmo, já o modo de testes e simples ele serve para usar determinados programas que estão em fase de testes e não possuem drivers que estão assinados com a microsoft;

 

"A Microsoft adicionou o modo de teste para o Windows para que os usuários pudessem testar programas sem terem que fornecer um certificado de autenticação."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração Guan Lire e Bug do Arco -

Pra fazer guan e fast guan só aperte o Num Pad 1, de preferencia na floresta elfica no canto direito. Pra fazer no canto esquerdo aperte Num Pad 3.

 

Bugar o arco aperte Z Depois Numpad 1 pra bugar pra la <- <- <- e Z Numpad 3 pra la -> -> ->

 

----------------------------------------

 

Também tem uma conf de d.a que eu melhorei um pouco só n tem a tremida.

 

Num Pad 1 Rocket pra la <<<< - Num Pad 3 Rocket pra la >>>>

Numero 2 "la de cima" Dash sem cair da plataforma

Numero 3 "la de cima" Dash descendo a plataforma

 

LEMBRANDO SUA CONFIGURAÇÃO DE JOGO NO GRAND CHASE DEVE ESTAR:

8- CIMA

5-BAIXO

4-ESQUERDA

6-DIREITA

Z-ATAQUE

 

PRA TUDO DAR CERTO EXECUTE O PPJOYKEY O XPADDER E O GCH COMO ADMINISTRADOR.

 

 

DOWNLOAD:

http://www.4shared.com/rar/sT-ASVGCba/Nova_pasta__34_.html?

 

Não fiz Scan mais n se preocupem é só um bloco de notas :D

Espero ajudar ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai pode me adicionar no skype e me da uma força xnerosz

ppjoy Keyboard Joystick 1 no meu pc n aparece meu windows e o 7 tem algo a ve?

dps que fiz todo o procedimento do joystick cliquei em add e dps done e não abre janela alguma referente ao ppjoy keyboard Joystick 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Boa noite galera,

 

Vou mostrar a vocês como instalar o xpadder e configurar o mesmo, pois sei que muitos estão se perguntando como usar o macro depois que o GCHelper parou de funcionar, talvez esse seja meu primeiro e ultimo post aqui nesta área, enfim vamos lá kkk.

 

 

 

Indice

 

Baixando o XPADDER 5.7 ( Link de download no final do tópico )

- Instalando o XPADDER 5.7

 

Baixando e instalando o PPjoy

 

Ensinando a usar os dois juntamente com a Conf

 

 

 

 

1.0 - Apos baixar o xpadder, extraia a pasta e execute como Administrador o Xpadder[5.7].exe e faça os seguintes passos :

 

Selecione a linguagem como PT/BR

 

2e37lhw.jpg

 

Apos isso faça a instalação normalmente, e o programa ira abrir assim :

 

ih2m9z.jpg

 

 

Pois bem, caso você não tenha um controle instalado no seu computador vai ficar uma lanterna no lugar do controle ali em cima, agora vamos a segunda fase.

 

 

 

2.0- Apos instalar o xpadder 5.7 vamos instalar o programa para podermos criar um controle virtual, para assim concluirmos essa parte que e bastante simples, caso você utilize win 8 ou 8.1 desative a assinatura de drivers para poder colocar o pc/notebook em modo de testes, caso tenham duvida sobre isso talvez faça um tópico explicando melhor. (Download no final do tópico )

 

Bem apos baixar o ppjoy , execute o mesmo como administrador mjvdw3.jpg

 

Vai pedir a permissão e vocês cliquem em Sim, em seguida faça os procedimentos a seguir : 2nbrqbq.jpg

 

aw3rwk.jpg

2rm5jl4.jpg

 

314xyyh.jpg

 

Apos clicar em instal ( depois de ter colocado o seu win em modo de testes ) o programa no final vai pedir para vocês instalarem um controle segue a imagem :

 

mkupmg.jpg

 

 

Clique em ADD...

 

2ii9405.jpg

 

Agora escolha um controle, no caso eu ja tinha um feito, quando vocês forem instalar escolham qualquer um tanto faz '-' kkk e clique em Add e com isso vai ficar escrito PPjoy Virtual Joystick (numero que você escolheu) ali na aba inicial.

 

 

Feito isso vamos a ultima parte que e configurando os dois, abra o xpadder 5.7 como adm e em seguida procure por KeyboardJoystick no seu computador e execute-o como adm também :

 

34y7hog.jpg

 

 

No PPjoy KeyBoard escolha o controle que você criou no meu caso e o controle numero 1 :p, Agora a parte boa, depois de baixar a minha conf de D.A(Download no final do tópico) faça os seguintes passos:

 

 

8xn01w.jpg

 

Clique em Load.ini, vá em All Files e escolha o arquivo chamado D.A, apos isso vá no xpadder e repita o processo ficando assim :

 

fu9jk4.jpg

 

 

Agora clique no controlezinho la em cima no xppader206fyad.jpg

 

Clique em Abrir e escolha a pasta que esta as confs e coloque VINGADOOOORRR, faça o mesmo processo aonde tem a planilha e estará pronto para o uso.

 

 

 

 

PS: essa conf de D.A possui, Koreano, 2Sombras, Movimentação basica, Lothus esquerda, Lothus para direita e lothus sem precisar pular então me ame AUHSUAHS (Feita por mim )

 

 

Avisos :

 

- Evite usar o chat no meio das partidas, caso você use algum botão para executar o dash vai ficar flodando infinitas vezes no chat algo bem tosco que vão descobrir que você esta macrando.

 

- Sempre execute os programas como adm, caso contrário não ira funcionar

 

- Para usar essa conf de D.A e preciso usar os números ( 8 cima 5 baixo 6 direita 4 esquerda z atacando )

 

- Não tenho video pq meu note e uma bosta não da para gravar porra nenhuma nele, peço que utilizem pois funciona :)

 

- Os programas podem ser abertos antes ou durante o game estar aberto ( apenas leia o item 02 )

 

 

 

 

Downloads :

 

https://www.sendspace.com/file/enwk6i ( CONFIGURAÇÃO )

https://www.sendspace.com/file/khbkt7 ( XPADDER 5.7 )

https://www.sendspace.com/file/bas37k ( PPJOY )

 

 

 

Se gostou agradeça :p

Cara eu nao consigo instalar o ppjoy uso windowns 8.1 pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.