Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Entendendo A Janela De Craft E Informações Sobre Itens


' Ashe
 Compartilhar

Posts Recomendados

A janela de craft traz ainda uma série de informações relevantes. Além da quantidade de Números de Amizade e Fórmula, você verá o tempo de preparo. Esse número faz referência à quantidade de horas, minutos e segundos que o craft vai levar. Geralmente estamos falando de apenas alguns segundos, mas há alguns que levam horas. Também temos a quantidade de pontos de amizade que esse craft vai dar, o que aumenta as possibilidades.

 

 

cabal-craft-tutorial-tempo-de-craft.jpg

 

 

Na janela do lado direito, conforme a imagem acima, mostra a preparação do item. O contador decrescente vai mostrando quanto tempo falta para o craft ficar pronto. Por fim, temos uma última informação que fica um pouco escondida: o preço do craft. É possível pagar esse processo com alzes ou Tokens da Chloe. Esses tokens são adquiridos com a própria NPC em uma série de missões diárias. Só é possível pegar um token por dia.

 

Esse é o básico sobre Cabal Craft Tutorial que poderíamos passar. É lógico que esse tema é infinitamente mais complexo que isso. Porém, seriam necessárias muitas linhas para explicar outros processos de craft mais complexos. Infelizmente este artigo foi feito para ensinar o básico, então fica para uma próxima. Enquanto isso, junte alzes, pontos de amizade e tokens da Chloe para poder craftar cada vez mais os seus itens!

 

créditos : MMOSGames

ibbUGTN35F6EDr.png9Mah2l3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.