Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Entertainment GunZ 8 Hacks


SecretsOfThePast
 Compartilhar

Posts Recomendados

@edit 18/10/2015 16:48 - link editado para conter perfeitamente o necessário para fazer o passo-a-passo desse tutorial

@edit 18/10/2015 17:30 - atualização da DLL

 

Simplesmente para o dono do Entertainment começar a respeitar o server do meu amigo. Mesmo a gente não tendo feito nada para ele, insiste em entrar no servidor do meu amigo para divulgar o Entertainment e chamar o servidor de lixo.

 

Atenção: Leia o tópico inteiro para não ter problemas

 

1º: Baixe: Removido

 

Virus Total: https://www.virustotal.com/pt/file/b1587d5ab3f5e78146cdf05d56ff26c86d3ef03319f8afeec07aff52244d499f/analysis/1445189762/

 

2º: O injector poderá dar falsos-positivos no seu anti-virus, portanto desative-o se der. Se não confiar, não use. Simples.

 

3º: Abra o injector, clique em "Settings" e depois em "Start in Secure Mode". NÃO ADICIONE A DLL OU COLOQUE O NOME DO PROCESSO AINDA!

 

4º: Abra o Entertainment GunZ.

 

5º: Espere até aparecer o login, Alt + Tab e depois abra o injector.

 

6º: Clique em "Add DLL" e selecione a Entertainment GunZ.dll

 

7º: Digite "theduel.exe", sem aspas, em "Process Name".

 

8º: Clique em "Inject".

 

9º: Divirta-se!

 

Injete somente quando aparecer a tela de login!

 

Comandos:

 

Numpad 1 = Godmode

Numpad 2 = Shotbot

Numpad 3 = Esp

Numpad 4 = Lawnmower

Numpad 5 = Massives

Numpad 6 = Flipmower

Numpad 7 = Flood

DELETE = Sair da sala instantaneamente

 

Atenção: se, por acaso, ao abrir o injector ou injetar a dll aparecer alguma mensagem de erro por causa de alguma dll faltando, procure-a no google, baixe-a e coloque na mesma pasta que o injector e a Entertainment GunZ.dll está.

 

Atenção: ative/desative os hacks bem devagar, porque a DLL está com um bug que será consertado na próxima atualização.

 

ScreenShots:

 

UWrB4d1.jpg

 

Att,

Mathbg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ? Como assim ? Únicos Gunz que tenho instalado é o Entertainmentgz e o the duelo cara. Deve ser alguem se passando POR min e nem sei qual é seu Gunz na boa tira esse hacker ae.

E outra se eu pegar alguem usando hacker vou deletar a system32 do PC do infrator com o comando que tem no enter. Enfim não quero brigas com ngm e outra tem virus esses negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O the duel é do Gaspar mano ele é parceiro ta doido que eu divulgo lá cara ? Só entrei uma vez na fase beta pra testar e ver como tava mano.

Deve ser alguem algum player ou alguem que não goste demin que esta se passando por min na boa mesmo para ae cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com o Gaspar ele disse que nunca falou que eu estava divulgando no the duel e muito menos chamando lá de lixo. E ele disse que não tem nenhuma prova e que não tem nada haver com isso que por ele pode tirar os hacker postado como eu disse é algum player ou alguem que não gosta demin que esta divulgando lá enfim apaga is post com hacker por gentileza Gaspar disse que já deixou a mensagem pro mathbg tirar os post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.