Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Entertainment GunZ Godmode, Shotbot, Esp e Instant Leave


SecretsOfThePast
 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

 

 

skyMP35.jpg

( i.imgur.com/skyMP35.jpg )

 

Abra o Injector, clique em "Settings" e depois em "Start in Secure Mode". Abra o GunZ, logue, vá para o lobby, minimize o GunZ e clique em "Inject".

 

Caso apareça isso

 

jyzbdxC.jpg ( i.imgur.com/jyzbdxC.jpg ) ,

 

a dll foi injetada perfeitamente. Se não aparecer, feche o GunZ e refaça o procedimento. Se mesmo assim não funcionar, poste aqui no tópico.

 

Download da dll + injector: https://www.sendspace.com/file/lrgcsd

 

Virus total: https://www.virustotal.com/pt/file/2e931cb63530320aef9b7a51bf9b108e754558450aabe01361c8fafc10950797/analysis/1445878468/

 

Comandos:

 

Numpad 1 - Godmode

Numpad 2 - Shotbot

Numpad 3 - Esp

DELETE - Sair da Sala Instantaneamente

 

A dll possui virus (falso-positivo) devido a encriptação, assim como o injector. Caso não confie, não use. Simples.

 

Att,

Mathbg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pergunta algum desses virus pode prejudicar meu PC?

 

Edit: Como meu pc e fraco quando eu dei Inject meu PC travo.

mais so pra constar Eu uso hacker de LOL - PB - CA - CF e GC e nunca

que um virus deles renicio meu pc.

Não, nenhum vai prejudicar seu pc - eles são falsos-positivos -.

 

Estranho, não era para ter acontecido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho tbm que eu posso ter prejudicado bastante meu pc com o tempo e virus etc. antes eu jogava Muaway normal

agora quando aperto jogar meu PC faz isso tbm Trava e so reniciando na CPU que ele desliga. quando eu aperto PrintScrem na tecla

dentro de qualquer jogo ate mesmo no minecraft ele trava. É Possivel algum virus fazendo isso com meu PC? ou eu tenho que jogar ele no

meio da rua mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho tbm que eu posso ter prejudicado bastante meu pc com o tempo e virus etc. antes eu jogava Muaway normal

agora quando aperto jogar meu PC faz isso tbm Trava e so reniciando na CPU que ele desliga. quando eu aperto PrintScrem na tecla

dentro de qualquer jogo ate mesmo no minecraft ele trava. É Possivel algum virus fazendo isso com meu PC? ou eu tenho que jogar ele no

meio da rua mesmo?

 

Entendi, então isso acontece a bastante tempo já? Tente instalar o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package para ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, então isso acontece a bastante tempo já? Tente instalar o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package para ver se funciona.

 

Eu tenho instalado ja. mais acho que ja sei o problema. a 6 meses caiu um raio aki perto queimo a placa mae aii mandarao colocar otra igual

so que eu tenho a certeza que nao é a mesma pois o painel de grafico paresce ser bem mais antigo que aquele eu usava. dai quando entrei no "LOL"

ja percebi a grande diferença meu fps era 48 e agora é 10! possivelmente a CPU fui danificada completamente! Entao o Filho da p*** que troco a placa mae.

colocou uma pior! mais nao vai demorar muita ate que eu compre um pc novo kk

 

E quando eu instalo a Microsft Visual da ERRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho instalado ja. mais acho que ja sei o problema. a 6 meses caiu um raio aki perto queimo a placa mae aii mandarao colocar otra igual

so que eu tenho a certeza que nao é a mesma pois o painel de grafico paresce ser bem mais antigo que aquele eu usava. dai quando entrei no "LOL"

ja percebi a grande diferença meu fps era 48 e agora é 10! possivelmente a CPU fui danificada completamente! Entao o Filho da p*** que troco a placa mae.

colocou uma pior! mais nao vai demorar muita ate que eu compre um pc novo kk

 

E quando eu instalo a Microsft Visual da ERRO!

 

Se você tiver realmente o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package, não é necessário baixar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E voce acha legal copiar nick dos outros ? voce sabe quem realmente e SecretsOfThePast ? pois acho que não meu amigo então para porque ta feio leecher.

 

Acho que ele sabe, por que o verdadeiro é tão foda que qualquer um que ser ele, até esses plagiadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.