Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ENTRADA] MU XII ONLINE


Incompetech
 Compartilhar

Posts Recomendados

g5LMUjc.png

 

Pensei em voltar a trabalhar com MU e fiz esta entrada.

Ficou boa?

Ps: o MU XII se não me engano não existe so usei a logo para complementar..

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião poderia adensar mais este conteúdo, tem muito espaço vazio.

 

Seria mais compactado pôs iria por uma calculadora para somar a quantia de reais depositados e exibir quanto de gold ela ganharia.

 

da pra trabalhar +,

trabalhar os espaços e trabalhar + nessas fontes.

 

Exemplo?

Me limitei a estas fontes justamente pelas cores laranjas e pelo BG do trabalho. Até por que se eu usasse branco não daria para ler muito bem, porém no proximo irei diminuir a opacidade do BG e usarei outras cores.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das renders das armas e staffs, são bem recortadas e tem uma qualidade boa.

Faltou um background melhor, as cores achei feias, pouco chamativas.

essa parte do "designer feito por tal pessoa" deveria ser bem menor, está quase do tamanho do anuncio, se o cara quer por

algo pra provar a criação dele, um carimbo, uma assinatura, deveria ser mais discreto. talvez menor e no canto inferior.

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das renders das armas e staffs, são bem recortadas e tem uma qualidade boa.

Faltou um background melhor, as cores achei feias, pouco chamativas.

essa parte do "designer feito por tal pessoa" deveria ser bem menor, está quase do tamanho do anuncio, se o cara quer por

algo pra provar a criação dele, um carimbo, uma assinatura, deveria ser mais discreto. talvez menor e no canto inferior.

 

Entendo.

Por parte dos créditos. eu deixo bem menor é por que como estou postado só um projeto tem nego que ainda tenta roubar. por isso deixei daquele tamanho.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHHAHA, finalmente um trabalho da minha área.

 

Eu gostei da ideia, já até fiz uns layout de web para Mu mas as fontes utilizadas nos menu e no restante, não combina nada com o tema. Fonte é uma coisa muito precária em um layout de jogo, pois precisa ter uma harmonia e combinação com o layout e principalmente com o jogo. Se quiser me passar a PSD por MP edito pra ti pra veres o que estou a dizer e te envio novamente a PSD editada.

 

Você poderia jogar uns BLUR um pouco mais forte nos background, pois melhoraria no destaque do layout. Não apenas jogar uma camada preta e baixar a opacidade.

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHHAHA, finalmente um trabalho da minha área.

 

Eu gostei da ideia, já até fiz uns layout de web para Mu mas as fontes utilizadas nos menu e no restante, não combina nada com o tema. Fonte é uma coisa muito precária em um layout de jogo, pois precisa ter uma harmonia e combinação com o layout e principalmente com o jogo. Se quiser me passar a PSD por MP edito pra ti pra veres o que estou a dizer e te envio novamente a PSD editada.

 

Você poderia jogar uns BLUR um pouco mais forte nos background, pois melhoraria no destaque do layout. Não apenas jogar uma camada preta e baixar a opacidade.

 

Relaxa que na prox eu faço algo bem feito.

Nesta eu estava so praticando.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom, clean, na minha opinião não deve acrescentar mais nada a entrada, por que ela já possui os elementos visuais no qual você quer que o cliente tenha foco, no entanto, acho que falta alguma informação explicando melhor sobre a introdução e as promoções! O que significa cada arma daquela, e um presente? e o x15 e x20? isso e multiplicador de que?

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom, clean, na minha opinião não deve acrescentar mais nada a entrada, por que ela já possui os elementos visuais no qual você quer que o cliente tenha foco, no entanto, acho que falta alguma informação explicando melhor sobre a introdução e as promoções! O que significa cada arma daquela, e um presente? e o x15 e x20? isso e multiplicador de que?

 

Cada arma seria os novos itens da Att e os X15 X20 e o multiplicador da quantia de golds depositadas.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.