Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Equipe para um PB Pirata


romulosouzaboy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então,To afim de criar um project blackout private,já tenho vps,hospedagem e muitas outras coisas a minha vps tem seu próprio banco de dados. Então assim fica melhor a relação entre o servidor e o computador do jogador. Quem tiver servidor desbugado ou tiver afim de pegar um e programar basta deixar seu skype. Lembrando é assunto sério. Então não vem brincar , preciso de gente seria na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, creio que ninguém do fórum entende 100% do assunto a ponto de criar um servidor sem bugs, então recomendo que estude um pouco você mesmo e ir resolvendo aos poucos não se importe com a demora, pois a rapidez é inimiga da perfeição.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

EU Posso ajudar, Lembram do PBxFair Play ? Foi minha criação mais faltou hospedagem e VPS. Caso queira.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ate poderia

Mais desse assunto nao entendo nen 50% rsrs,

Ja fui de varios pointblanks e ate de forums como o imcombat e a devzone mais que foram fechados.

fui um dos que ajudaram a criar o forum devzone,mais que foi fechado por nao ter lucro e o dominio era caro rrs.,o meu canal era o ''PBISON''

Ja trabalhei ajudei no lado do patrick,paulo,pedro,thalisson entre outros.

Sou da area de support mais pretendo ir para a area dev .

qualquer coisa vem skype

@skillergiga

==

"Se Foi Se E Dificil,Nao Pare!Continue.. Pois Valera Apena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.