Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Erro - Patcher is already running


mrcvinny
 Compartilhar

Pergunta

Galera to com o erro "Patcher is already running" já li outros tópicos, mas não resolveu meu problema, pois neles dizem que devo finalizar o processo patcher.exe no gerenciador de tarefas, finalizo, clico em jogar no launcher e nada acontece, se tento abrir novamente o jogo aparece a mensagem "Patcher is already running".... já fiz a reinstalação limpa que a z8 recomenda, passei o CCleaner, já tentei de tudo e até agora nada, se puderem me ajudar agradeço, meu windows é o 10, do dia pra noite apareceu esse erro... valeu!

O que fizeram comigo, me criou. É um princípio básico do universo. Que toda ação cria uma reação igual e oposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Clique sobre o ícone do o CrossFire e vá em Propriedades. Depois vá na aba Compatibilidade e marque as caixas Executar este programa como Administrador e Executar este programa em modo compatibilidade adicionando o Windows XP Service Pack 3.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.