Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro Code = 46 Instalação do Combat Arms


-Kimi
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera Baixei o Combat Arms do Site da level up

E quando eu vou Instalar Aparece Erro Durante A instalação, Tente denovo, Ai quando Aperto em Ok aparece esse Erro :

 

20h5vuq.png

 

Já tentei mais de 10 vezes, JÀ USEI O CCLEANER, Apaguei Arquivos Temporários E nada, E nem adianta Baixar Denovo Porquê o Arquivo não tá corrompido, Baixei Via torrent e Download Direto , os 2 Com o Mesmo problema, Alguém pode Ajudar ?

 

E Sem respostas Escrotas do Tipo : Compra um PC novo, Desativa seu Antivírus, etc .

 

Abc'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você leu o TÒPICO ?

Eu Não baixei Por gerenciador, Eu Baixei Direto, Porque Gerenciador de Downloads no Windows 7 è uma ***** ..

O Firewall Nao deixa Conectar Com o Servidor de Download

E quando deixa, Fica bem lento, Não passa de 200kbp/s

 

^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae galera Baixei o Combat Arms do Site da level up

E quando eu vou Instalar Aparece Erro Durante A instalação, Tente denovo, Ai quando Aperto em Ok aparece esse Erro :

 

20h5vuq.png

 

Já tentei mais de 10 vezes, JÀ USEI O CCLEANER, Apaguei Arquivos Temporários E nada, E nem adianta Baixar Denovo Porquê o Arquivo não tá corrompido, Baixei Via torrent e Download Direto , os 2 Com o Mesmo problema, Alguém pode Ajudar ?

 

E Sem respostas Escrotas do Tipo : Compra um PC novo, Desativa seu Antivírus, etc .

 

Abc'z

vc tem que baixar de volta o instalador,

obs: nao baixa pelo gerenciador de downloads, baixa no download direto, comigo ja aconteceu isso é que o instalador ta corrompido as vezes eu ia baixar e baixava mto rapido tipo 3minutos baixava no download direto dai eu ia ver as propriedades e só tinha 4 mega e nao 1.03 giga se esse nao é o seu caso pode ser se vc desinstalo alguma vez o combat arms, as vezes a pasta da level up games fica la ainda tem que deletar ela, comigo tambem ja aconteceu isso dps que eu deletei instalo de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.