Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro no CrossFire / HGWC.


aleijuniorq
 Compartilhar

Pergunta

Olá :)

 

A alguns dias o meus CrossFire parou de Funcionar, dá um Erro no HGWC,

E o Erro diz Assim : " File Is Changed : W[2007]L[0] CrossFire.exe "

Eu acho que foi meu irmão que tentou Usar Hacker no Meu PC, Ai agora não quér mais entrar...

 

Preview do Erro:

OgAAAPWgubd3ekbCVX1pHRXZBmlg6EfrVAAhoSWjLM5oViVM7GfTjdoC864qGu6JZQKE9NMXNj8ks9mgKKYKncXNdw0Am1T1UPiqLtPeGZnoiMQdVdsSjIV97NS9.jpg

 

Por isso Pesso que Alguém me DIsponibilize os Downloads do:

 

"HGWC" e sua Pasta do CrossFire.

 

PS: Jáh Reinstalei, e Jah baixei denovo... E o Erro Continua '-'

 

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Eu Acho Que Tem Arquivos Faltando Então Irei Disponibilizar.

Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

PS: O Icone Do HGWC Esta Dentro Da Pasta Depois De Extrai-lo Dentro Da Pasta Do CF Deixo o Aplicativo Do HGWC Na Pasta Do CF Solto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aconteceu comigo tambem.. porem descobri o misterio, isso so acontece com quem ja usou hack, e tem algum arquivo diferente na pasta do croosfire.

 

solução do problema: 1ª parte :primeiro va em iniciar >> z8games e desintale o jogo>>2º parte: va em meu computador>> disco local C >> arquivos de programas >> procure a pasta do Z8games e exclua ela pois é nela que os dados estaram salvos>> em seguida va na lixeira e exclua tudo>>3ª parte: depois disso baixe e instale de novo que vai funcionar...

 

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

jhonnyscc Muito Dificil Ser Isso Tambem o Que pode Calsar o Problema é o Virus De Funcionamente no X-Trap. Crei 1 Post Mostrando Como resolver

 

Topico > http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/353615-resolvendo-problemas-do-virus-no-x-trap.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha kra meu

1° CONSELHO: Bata no seu irmao se ele for mais novo, pois se for mais velho eh bom fikar bem kietinho :D

2° CONSELHO: Eh simples eh soh reinstalar o CF(eu sei q eh 1 MERDA), te aconselho q dpois q tu baixar o setup do CF tu grave ele num dvd, pra tda x q tiver q reinstalar por problemas tecnicos, vc ja tem ele ali e nao perde tempo baixando :D

Espero ter ajudado Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Precisso de Ajuda Com Meu Crossfire, PRIMEIRO Eu JOGO Crossfire Na Lan, Mais Eu tenho PC Hein CASA

dai eu estalei aqi hein casa direto do site z8games.com, só q quando vou entrar inicio td certo e Para No STEP 4 E dá failed Connect to Server : W [2003] L [0] já desistalei mesmo assim ainda continua,

 

Alguém Pode me ajudar por favor !! :( Me add No msn se For Precisso : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola :) olha eu tenho o erro com o HGWC tambem mas eu faço assim..

 

Instalo o game ^^, Entro atualizo o game,atualiza o X-TRAP ai vem o maldito erro do WGWC ><,mas =D não é o fim so por causa disso quebra a cabeça no PC caçando algum tuto igual loco '-' fassa so isso entre em Disco Local Arquivos de Programas ou onde estiver seu game deleta a pasta da Z8 instala o game de novo e joga de boa bom ate hoje eu fasso isso e jogo mas se eu encontrar uma soluçao bem mais facil do que ficar igual um besta instalando pra jogar '-', se forem usar esse metodo evitem fica saindo e entrando pra muda de acc por que pode dar o erro de novo entao joga de boa, EX: Desligo o PC ai liga no outro dia ou mesmo para sair e tals tem que faser isso de novo boa sorte melhor faser isso doque ficarem sem jogar fiquei um mes sme jogar o CF por causa disso depois descobri. BOM GAME =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.