Resolvido Essa placa de vídeo roda no meu pc ?

Discussão em 'Hardware' iniciado por jogosxdmeia7, 31 Jan, 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. jogosxdmeia7

Membro Avançado

9 Ago, 2013
    69
    0
    60
    Então rapaziada eu to com esse pc a um tempinho, e eu queria uma placa de vídeo, pra que ele rode melhor os games, na TV. Não me venha falar que eu preciso comprar um pc novo pois eu sei disso, só uso o pc pra jogar um lol e ver filmes então me da uma força ae se vcs souberem.
    Placa de Vídeo: Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link
    Placa Mãe: Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link

A única dúvida que tenho é pois eu não sei a versão da PCI x16. Então antes de eu comprar eu queria saber se funcionará nele.

A fonte eu creio que precisaria comprar uma de 400W pois a minha é de 220W ( fiz a continha dos amperes ), mas vou tentar com essa que tenho mesmo, se funcionar maravilhoso, já que não posso gastar mais que R$ 300 kkkkk

2. Kraster

Moderador Co-Administrador

21 Set, 2013
    3,204
    5,224
    220
    PCI (Express) x16, a versão é provável que seja a 2.0, para essa placa de vídeo é o bastante e vai funcionar.

A fonte é o bastante mas vai ficar no limite.

jogosxdmeia7 curtiu isso.
  3. jogosxdmeia7

Membro Avançado

9 Ago, 2013
    69
    0
    60
    Valeu mano, me deu um alívio grande agora ! Se puderem fechar o tópico, fiquem à vontade !

4. Ártemis chan

Moderador Coordenador

30 Mai, 2018
    1,106
    3,238
    170
    @jogosxdmeia7, qualquer outra dúvida á questão, abra outro tópico.
    Fechado.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos