Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Estado do fórum


~Secret
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoalzinho que já foi de épocas passadas aqui no fórum, oque acham da época atual? da geração atual, digamos assim.

 

Melhorou? piorou?

 

Oque acham da staff atual?

Skins atual?

e etc.

 

Deêm suas opiniões.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[B]Fórum[/B] Depende muito do pontos de vista.. para aqueles que realmente vinham a procura de cheats piorou e piorou muito. Porém aqueles que vinham para os demais conteúdos.. ai sim melhorou, já que com muitas transformações não só em jogos mas em si com mais conteúdos creiamos que já se passou a hora de usar e criar Cheats, a não ser é claro se for vender o mesmo. mas ai não vem ao caso. [B]Equipe[/B] A equipe atual do fórum é boa, pelo menos eu acho que alguns deixam a desejar mas não deixam de ser bons, creio que o maior problema da [B]Staff [/B]mesmo é que nunca é fixa. Geralmente entra um estagiário fica ai por semanas, finalmente consegue o cargo e exerce sua função por no max.. 2 a 3 meses e sai. Ou seja não vão a lugar algum. Eles saem antes mesmo de produzirem conteúdos. [B]Skin[/B] Legal. Mas a [B]DARK[/B] para os vampirões da noite como eu.. é melhor, mas como sempre já está em [B]"pauta"[/B] meses [B]Resumo[/B] Atualmente como deixei de jogar os jogos famosos de antigamente como [B]CF / GC / PB[/B] e etc.. Creio que o fórum ficou melhor já que entro aqui para ver mais assuntos sobre [B]Designer,Programação,Download,Noticias [/B]e o nosso querido [B]Cosmos. @Phefm' ;) s2 Ps:[/B] Mudar o nome do fórum para realmente uma comunidade com cara e identidade nova seria muito legal. mas, porém, entretanto, todavia [B][I]"Legends Never Die".[/I][/B] [CENTER][URL='http://www.webcheats.com.br/threads/no-recoil-e-macro-p-snipers-e-shotguns-qualquer-mouse.2355686/'][IMG]https://i.imgur.com/aLhT1M9.png[/IMG][/URL][/CENTER]
iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que criam um tópico desses, vem alguém que não entende o espaço de debate e fecha o tópico.

 

Minha opinião permanece.

 

O fórum deve se reinventar. Essa onda de cheats está cada vez mais ultrapassada. Com a nova saga de jogos em multiplataformas, e uma rotatividade imensa de público entre eles, cheat hoje é algo bem obsoleto.

Na verdade, quem procura cheat ainda em sua maioria procura cheats de ajuda mecânica nos jogos, o que prova ser um público bem irracional, adolescente e tóxico. Ou seja, voltar a ser uma comunidade cheater, automaticamente é liberar espaço para "sugadores", que sobrevive da caridade de quem não consegue vencer uma partida competitivamente.

 

Staff

Conheço alguns poucos. Minha opinião é que faltam pessoas com experiência para guiarem o fórum e lidarem com as "demandas" mais importantes... Nesse momento é importantíssimo focar em atendimento ao público, tentar trazer membros antigos e oferecer total suporte aos novos. Além de limar algumas áreas, reforçar outras, e voltar a praticar coisas que no passado eram bem vistas no fórum.

Um ex.: voltar com a fábrica (nos moldes antigos)

 

Uma crítica que fiz, refaço e sempre vou bater na tecla. Falta o fórum funcionar de forma melhor. Desde que conheço a WC, vejo moderadores e admins cometendo erros crassos, e NUNCA há uma análise interna desses erros. Sempre é alguém que faz uma mer.da e depois vira "hater".

Para evitar isso, basta selecionar bem as pessoas que vão lidar com certas áreas do fórum. É necessário que haja um moderador específico para lidar com reclamações e que possa agir perante a hierarquia no fórum. (Só isso já teria resolvido a maioria dos problemas de quem se tornou hater)

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

de novo tópico assim vão criar um todo mês? a vontade de fechar é grande só tacam pau na staff mas nunca vi uma sugestão concreta e boa ~ muda o nome do fórum não é boa sem um bom plano de ação, só tem "sugestão" superficial sem citar problemas ou ações para resolver rsrsrsrsrs

 

Aproveito e faço um convite aos que estão reclamando de mais dar uma sugestão e fazer algo ao invés de só ficar reclamando, pois quando abrimos uma reunião interna para os membros não apareceu 1.

 

continuem rs...

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='yahazu']Sempre que criam um tópico desses, vem alguém que não entende o espaço de debate e fecha o tópico. Minha opinião permanece. O fórum deve se reinventar. Essa onda de cheats está cada vez mais ultrapassada. Com a nova saga de jogos em multiplataformas, e uma rotatividade imensa de público entre eles, cheat hoje é algo bem obsoleto. Na verdade, quem procura cheat ainda em sua maioria procura cheats de ajuda mecânica nos jogos, o que prova ser um público bem irracional, adolescente e tóxico. Ou seja, voltar a ser uma comunidade cheater, automaticamente é liberar espaço para "sugadores", que sobrevive da caridade de quem não consegue vencer uma partida competitivamente. [B]Staff[/B] Conheço alguns poucos. Minha opinião é que faltam pessoas com experiência para guiarem o fórum e lidarem com as "demandas" mais importantes... Nesse momento é importantíssimo focar em atendimento ao público, tentar trazer membros antigos e oferecer total suporte aos novos. Além de limar algumas áreas, reforçar outras, e voltar a praticar coisas que no passado eram bem vistas no fórum. Um ex.: voltar com a fábrica (nos moldes antigos) Uma crítica que fiz, refaço e sempre vou bater na tecla. Falta o fórum funcionar de forma melhor. Desde que conheço a WC, vejo moderadores e admins cometendo erros crassos, e NUNCA há uma análise interna desses erros. Sempre é alguém que faz uma mer.da e depois vira "hater". Para evitar isso, basta selecionar bem as pessoas que vão lidar com certas áreas do fórum. É necessário que haja um moderador específico para lidar com reclamações e que possa agir perante a hierarquia no fórum. (Só isso já teria resolvido a maioria dos problemas de quem se tornou hater)[/QUOTE] Noto que vc está aqui a bastante tempo, conhece bem os membros "olds" e é uma pessoa de conteúdo. Respeita opiniões e pontos de vista e é a favor do debate (veja bem, eu escrevi [B]debate [/B]então nao venham com essas discussões meia boca de kids que alguns aqui fazem). O que eu me pergunto e queria te perguntar também. Pq vc não está na staff? Seria algum problema pessoal com alguem ou sla, vida pessoal q é corrida ou já esteve e saiu? Etc. Não só vc yahazu como outros membros aqui do fórum que poderiam estar na staff e não estão. Enfim, de fato não sei da situação, mas é apenas uma dúvida. [QUOTE="~Secret, post: 9654563, member: 4708968"]Melhorou? piorou?[/QUOTE] Ao meu ponto de vista melhorou. A Webcheats agora é mais que um site pra achar hacks. Conteúdo rico na DZ e a E&D agrada bastante mta gente pelo conteúdo que tem. Notícias, debates, brincadeiras etc. Não ficou mais preso a hacks de CF/GC/PB/CA essas coisas. [QUOTE="~Secret, post: 9654563, member: 4708968"]Oque acham da staff atual?[/QUOTE] É uma boa equipe. Porém foi oq o @Incompetech disse: [quote name='Incompetech']maior problema da [B]Staff [/B]mesmo é que nunca é fixa[/QUOTE] [QUOTE="~Secret, post: 9654563, member: 4708968"]Skins atual?[/QUOTE] Preferia a Dark, principalmente pra mexer de noite. Poderiam fazer igual o twitter que é disponibilizar os dois temas. Porém, é questão de gosto e adaptação. Nada que eu não possa me acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, reclamações em excesso, e as soluções que dão são vagas ou improváveis de acontecer. [SIZE=1](Mudar nome do fórum, por exemplo) [/SIZE] [SIZE=5][B]Atuais problemas entrelaçados e possíveis soluções ao meu ver:[/B][/SIZE] [URL='http://www.webcheats.com.br/account/alerts'][B] [/B][/URL] [B] [SIZE=5]1. Escassez de conteúdo original e útil:[/SIZE][/B] Hoje é difícil encontrar conteúdo original no fórum, e eu digo em relação a TUDO, desde os cheats aos tutoriais. Não há tantas novas postagens, e as que surgem são de conteúdos copiados ou criados em cima de uma base noventa por cento pronta. [SIZE=3](Como os cheats de FPS, cheats de GC trazidos de outros fóruns e tutoriais que são só compilados de apostilas enormes)[/SIZE] [B][SIZE=3]Prováveis motivos:[/SIZE][/B] [SIZE=3]I. Por conta da falta de retorno financeiro ao postar conteúdo no fórum, o que resta como motivo pra postar algo é altruísmo e reconhecimento, e não temos muitos altruístas na internet, então a maior parte das pessoas que postam algo visam receber fama/prestígio, e atualmente conseguem isso simplesmente postando qualquer coisa que funcione, não importando se é de autoria dela, se deu trabalho fazer, o quanto é útil, pra quantas pessoas vai ser útil, só importa se é funcional.[/SIZE] [SIZE=3]II. Não existem tantos desenvolvedores no fórum, mas sim membros que só usufruem do conteúdo, e os desenvolvedores que frequentam não sentem que o retorno valeria o esforço deles.[/SIZE] [B]Soluções:[/B] Aumentar o retorno de quem se esforça mais, diminuindo a visibilidade dos que pouco se empenham e incentivando os que podem trazer algo útil pro fórum. Creio que a melhor forma de fazer isso seja aumentando o leque de utilidades dos WCoins, para que busquem receber mais, e criando um sistema de achievements mais visível ao público. Aliás, o abono em wcoins por postar conteúdo funcional/original atual tem um problema: somente postagens a partir da criação do sistema de abono são credibilizadas, então os que postam hoje sabendo que vão receber por isso, recebem, e os que postaram antes sem visar nenhum lucro monetário (talvez por altruísmo) não recebem. Não parece justo. O sistema de troféus atual parece ser um sistema nativo da engine de fórum usada e que foi mantido porque era bonitinho. Não é tão visível, é recheado de erros ortográficos e não é nada impactante. Serve basicamente pra mostrar que algum dia você já foi moderador. Eu sugiro trocar por troféus colocados [U]manualmente pela staff[/U] e que fiquem visíveis abaixo dos status padrão do usuário nos posts. [CENTER][SPOILER]Em uma dessas regiões: [IMG]https://i.imgur.com/AvBo1cg.png[/IMG] [/SPOILER][/CENTER] Sei que muitos considerariam uma poluição a mais, mas isso querendo ou não seria um retorno a mais pros que são proativos no fórum, tornaria mais útil um sistema que hoje é quase obsoleto e reduziria a busca dos membros por TIs chamativas, o que se encaixa no próximo problema. [B][SIZE=5]2. Staff desorganizada, banalizada e pouco útil:[/SIZE][/B] A staff atual é grande, se comparada a como estava quando ingressei em Janeiro e considerar os estagiários, e mesmo assim não vemos tanta atuação moderativa, conteúdo trazido pelos superiores [SIZE=2](digo superiores em relação aos membros comuns, então inclui Cheaters e qualquer outro staffer)[/SIZE], e quando algum membro precisa de apoio ou atendimento, não sabe a quem recorrer, porque se tornou uma bagunça em que um ou outro faz algo enquanto os outros são inertes por MESES, e não se sabe quem pode ajudar no que. [B][SIZE=3]Provável motivo:[/SIZE][/B] [SIZE=3]Como disse anteriormente, a maior parte dos membros quer prestígio, e como não recebem de forma alguma, o que resta é ter TI chamativa ou poder falar que é superior aos demais, e o único jeito de conseguirem isso (Já que não possuem wcoins pra comprar TI), é entrando na Staff. Estagiam pra entrar em um cargo qualquer que os agradam ou que está disponível e quando são efetivados se tornam inertes, porque conseguiram o que queriam. [/SIZE] [B]Soluções:[/B] Aumentando o retorno que comentei antes já resolve boa parte dos que se interessam pela staff somente pelo prestígio, mas além disso é importante que sejam mais rigorosos os prerequisitos pra estagiar, mais rigoroso o período de estágio e mais rigorosa a supervisão dos que se mantêm na staff. WebCheats não é pouca bosta. Fez parte da infância de muitas pessoas, é um dos fóruns brasileiros de gamehacking mais renomados, inclusive voltei pra cá pelo carinho que tenho pelo fórum e hoje vejo pessoas que pedem estágio sem apresentar nada em mãos e entram. Não deveria ser assim. Também creio que seria bom limitar a quantidade disponível dos cargos individualmente e revisar as divisões atuais. Algumas subdivisões com poder moderativo são abrangentes demais quando não deveriam, enquanto outras não são tão abrangentes quanto deveriam, alguns exemplos: [COLOR=#000000]Game Zone[/COLOR], que antes era subdividido em GZ e Shooter: Tem poder moderativo (acredito eu que o mesmo do Global), mas na área de GZ/SH, e o problema é que quem se enquadra nesse cargo é porque pretendia ser global e não foi qualificado ainda, ou porque domina o conhecimento sobre uma área específica da GZ/SH e tem boa índole. Exemplo disso é Woz, que domina Wyd. Nisso existe o problema de que essa pessoa se torna responsável por uma grande área, mas só vai agir em uma pequena parte dela, onde domina; isso acarreta em: [SIZE=3]I. Ele não vai agir igualmente sobre toda a GZ/SH, mesmo que tenha uma boa fluidez de membros por todas as pequenas áreas. Se torna um poder excessivo e ocioso. II. Ele vai se tornar representante de um conhecimento que ele não tem. Membros vão procurar um Mod GZ pra saber algo sobre determinado jogo e o Mod não vai poder ajudar, porque ele só domina um outro jogo específico. [/SIZE] Pessoas que não dominam conhecimentos específicos e estão na Staff pra moderar atividade geral deveriam ser somente Globais. Solução pra isso seria remover os "mini globais" focados em jogos individuais que são os GZ/SH e voltar a ter cargos moderativos que especificam exatamente sobre o que esse moderador sabe. Sabe mexer com Wyd, vai colaborar com a área, viver nela e sabe moderar os que agem negativamente nela? Vira Mod de Wyd. [COLOR=#ff00ff]Cheater[/COLOR]: Por mais que eu ame o meu cargo pela nomenclatura, cor, tudo, eu acho que não deveria existir. É um cargo que atualmente aparece como moderador, mas não tem poder moderativo, e funciona em essência pra destacar quem no fórum pode desenvolver cheats. Cheaters servem pra atender a pedidos de membros que querem cheats pra jogos específicos e o cargo serve como uma "verificação" de que os cheats desse membro são confiáveis. É um carimbo de confiança da staff pra um membro. Creio que com o hipotético retorno dos cargos moderativos específicos das pequenas áreas não precisaria de mais cargos moderativos, e não necessariamente um membro ativo que desenvolve cheats tem competência pra moderar, então não faria sentido alterar ou manter o cargo Cheater. O que faria o papel de "selo de confiança da staff" seria o novo -também hipotético- sistema de troféus. Quanto mais você age positivamente no fórum, traz bons conteúdos, traz novos cheats (autorais ou não), mais você recebe troféus que deixam explícito o quanto você é útil e confiável. Enfim, tenho bastante sugestões de melhorias, mas por agora eu cansei de digitar. @'Perassolli

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
@9n1p concordo plenamente sob o que você disse a respeito do cargo ''cheater''. Quem está de cheater, realmente, não há poder moderativo.. diferentemente de outros cargos. 1 - Melhorou ou piorou? R: Não estou muito tempo nesse forum, não consigo por mim, criar um argumento sobre o mesmo. Mas em base sobre o que os demais comentaram acima, acho que devo também dizer que estamos numa escassez de conteúdos.. isso acaba degradando a situação do forum. 2 - Staff atual: R: Devo dizer que mal vejo a atuação dos moderadores, independente de qual area seja. Acho que, boa parte não está se empenhando como deveria, não colabora com o forum de alguma forma, nem nada. Só está com a TI bonitinha, sem fazer nada/muita coisa (deveriam notar os membros que se empenham, e que realmente se importam). A falta de suporte/interesse aos membros, também é algo real, e que está acontecendo (pelo o que eu venho percebendo).. Em minha sincera opinião, deve ficar na staff quem está preocupado com o forum, ou que quer ajudá-lo. Deveriam rever a staff. 3 - Skin: R: Está bonita, mas poderia melhorar em alguns aspectos. Emfim.. resumindo tudo: Acho que, com a maior organização da staff em diversos aspectos, cada um pode tentar ajudar de uma forma, nem que se for com algo simples. Pode parecer que não mas, simples ''atitudeszinhas'' (como o maior interesse de trazer algo de legal para o forum, por exemplo) fazem uma baita diferença. Com tudo isso que eu disse, NÃO ESTOU DIZENDO que o forum está ruim! mas sim, que pode melhorar a cada vez melhor, e ser um dos melhores sempre e sempre. OBS: Não estou falando mal/'tacando o pal' na staff! só para deixar claro, rs. Apesar de tudo isso, a WC é um forum ótimo, eu mesmo, estou gostando muito daqui. Esse forum tem tudo para continuar mantendo sua ''reputação'' rsrs. ehisto xD.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'Perassolli você vai vir com esse papo mesmo? Sobre a reunião, 23h de uma sexta-feira em pleno feriado emendado de Corpus Christi. Eu não estava em casa... Quanto as sugestões, só pode ser uma piada. Quantos tópicos foram criados de sugestões ao longo dos anos? Se hoje você estão escassos de membros cooperativos, é porquê o fórum NUNCA foi receptivo com nenhuma sugestão. Não adianta se julgar espertalhão e vir falar "nenhuma sugestão é útil", quando não se há aplicabilidade de nada. Não se trata de mudar a marca do fórum, apenas tornar a sigla mais agradável. WebCommunity (manteria a sigla WC) É um exemplo. Você quer milagre ou sugestão? Recupera o outro tópico, bem como todos os outros que foram criados, há várias sugestões. -Focar na interação da comunidade / criar áreas correspondentes aos novos jogos -Esquece o foco em cheat, só é rentável para programadores que produzem e vendem a preços exorbitantes. -Tornar o fórum um espaço de maiores recompensas, como já citaram acima. O espaço de design sempre funcionou bem, poderia haver outras interações no fórum, talvez um espaço de edição de vídeos e etc. -Acabar com esses eventos de criança. Formular novas frentes de disputas, em jogos on-line e etc. -Melhorar o suporte da staff prestado na aba de reclamações e sugestões -Trazer os tópicos de debate que premiavam as melhores opiniões. -Criar novos sistemas de itens cosméticos no fórum, não poluir visualmente, mas unificá-los e premiar membros diferenciados (e não apenas contagem de posts) -Sistema de premiação para novos tópicos que sejam importantes Depois de aplicar as mudanças que você acha "úteis", poderia divulgar no facebook, e enviar e-mail para membros, anunciando mudanças. [QUOTE="̶Aʟғa., post: 9654656, member: 4863431"]Noto que vc está aqui a bastante tempo, conhece bem os membros "olds" e é uma pessoa de conteúdo. Respeita opiniões e pontos de vista e é a favor do debate (veja bem, eu escrevi [B]debate [/B]então nao venham com essas discussões meia boca de kids que alguns aqui fazem). [/QUOTE] Agradeço os elogios. Não sei se os mereço, mas obrigado! Sobre sua pergunta. Eu já fiz parte da moderação, inclusive, era moderador da área de Bate-papo. Aprendi muito aqui, e conheci histórias impressionantes. Eu saí do cargo por vários motivos. Estava cursando a faculdade, havia voltado a jogar bola, junto de outras obrigações. E para somar a essas causas, o administrador que eu apoiava e que havia me colocado no cargo, também estava de saída. Não tive desavenças, nem levo algo pessoalmente ruim de alguém, no meu caso apenas aconteceu. Eu não gosto de dizer que "nunca mais". Mas eu não voltaria a staff. Hoje meu trabalho me consome muito tempo (eu não faço horário administrativo), e soma que hoje tenho muito mais deveres e obrigações que a 5 anos atrás. A WC sempre foi um espaço bacana para mim, e mantenho um carinho por isso aqui. Gostaria de ver os membros na ativa novamente. No mais, quero completar 10 anos de fórum, e ir-me embora. Concordo contigo, o @Phefm' merecia estar na moderação. É um cara visionário, leal, inteligente, humilde, isso sem falar na experiência que ele possui no fórum. Grande abraço.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='yahazu']Concordo contigo, o @Phefm' merecia estar na moderação. É um cara visionário, leal, inteligente, humilde, isso sem falar na experiência que ele possui no fórum. Grande abraço.[/QUOTE] Não é querendo puxar saco de ngm n mas o Phefm tinha q ser no mínimo um Mod da E&D. Esse cara tem um conteúdo rico em informação em cada post e principalmente pela sua saga original que não vi outro aqui na WC fazer parecido. Conteúdo bem relevante com embasamento e vc vê o cuidado que o mesmo tem na estruturação dos posts (só pegar qualquer post de astronomia dele e reparar). Pra um cara que já teve um de seus posts fixados na E&D... Mas o reconhecimento de produtores de conteúdo aqui no fórum é fraco (pelo menos na E&D, infelizmente). Isso pode explicar pq alguns membros como Hagaro, Phefm, Lasadin entre outros, "quase" não postam. (Coloquem bastante aspas no "quase")... A sensação de que "não vale a pena" meio que paira na mente. [quote name='9n1p'][B]Soluções:[/B] Aumentar o retorno de quem se esforça mais, diminuindo a visibilidade dos que pouco se empenham e incentivando os que podem trazer algo útil pro fórum. Creio que a melhor forma de fazer isso seja aumentando o leque de utilidades dos WCoins, para que busquem receber mais, e criando um sistema de achievements mais visível ao público. Aliás, o abono em wcoins por postar conteúdo funcional/original atual tem um problema: somente postagens a partir da criação do sistema de abono são credibilizadas, então os que postam hoje sabendo que vão receber por isso, recebem, e os que postaram antes sem visar nenhum lucro monetário (talvez por altruísmo) não recebem. Não parece justo. O sistema de troféus atual parece ser um sistema nativo da engine de fórum usada e que foi mantido porque era bonitinho. Não é tão visível, é recheado de erros ortográficos e não é nada impactante. Serve basicamente pra mostrar que algum dia você já foi moderador. Eu sugiro trocar por troféus colocados [U]manualmente pela staff[/U] e que fiquem visíveis abaixo dos status padrão do usuário nos posts.[/QUOTE] Confesso que não tive nada em mente mas essa sugestão eu concordo totalmente. Eu gosto da WC, é uma comunidade bacana. Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os membros da staff acho até que melhorou os outros antigo se achavam “deuses”,tudo era motivo de ban mas vejo que tem poucos agora nos cargos ou poucos ativos. Preferia quando a gente escolhia as cores e etc...no shopping. Concordo sobre o @Phefm' ser da equipe é um membro com bastante conteúdo. #VoltaJM’
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yahazu isso demonstra seu interesse enorme pela WC, desculpa a grosseira mas dizer que porque era feriado e você não poderia comparecer a uma reunião de membros, não só você mas como a maioria que sabem opinar mas ajudar a comunidade em si não fazem, sabem "tacar o pau na staff" como relatou @Perassolli ....Enfim já que vocês são experts em Administração da STAFF, façam o seguinte, criem um Fórum IPS/Xen Foro e comessem a administra-la, vendo pela casca da WC vocês acha ser fácil administrar um fórum pela qual há mais de 40k de membros (para mais), não estou aqui a julgar ninguém e muito menos ser o "Deus" por ser um estagiário, mas oque eu vi em todos vocês (pois li a opinião de todos).... Vocês querem títulos e fama, afinal de contas nenhuma STAFF de nenhum fórum é perfeito, e que isso já fique bem claro! Resumindo na minha opinião são ex-staffers que criam esses tópicos para criar intrigas,como mesmo este! Me perdoem se fui grosseiro. Abrç

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='lipao147']@yahazu isso demonstra seu interesse enorme pela WC, desculpa a grosseira mas dizer que porque era feriado e você não poderia comparecer a uma reunião de membros, não só você mas como a maioria que sabem opinar mas ajudar a comunidade em si não fazem, sabem "tacar o pau na staff" como relatou @Perassolli ....Enfim já que vocês são experts em Administração da STAFF, façam o seguinte, criem um Fórum IPS/Xen Foro e comessem a administra-la, vendo pela casca da WC vocês acha ser fácil administrar um fórum pela qual há mais de 40k de membros (para mais), não estou aqui a julgar ninguém e muito menos ser o "Deus" por ser um estagiário, mas oque eu vi em todos vocês (pois li a opinião de todos).... Vocês querem títulos e fama, afinal de contas nenhuma STAFF de nenhum fórum é perfeito, e que isso já fique bem claro! Me perdoem se fui grosseiro. Abrç[/QUOTE] Meu deus isso tudo é piruagem por causa do cargo ? Quer dizer que os membros que tem interesse pelo fórum tem que ficar madrugada online e ainda no feriado? Me poupe...estou aqui desde 2009 mas pela sua análise aí não tenho interesse pq não perdir meu tempo pra não ser ouvido... Isso já é típico da staff da WC.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='lipao147']@yahazu isso demonstra seu interesse enorme pela WC, desculpa a grosseira mas dizer que porque era feriado e você não poderia comparecer a uma reunião de membros, não só você mas como a maioria que sabem opinar mas ajudar a comunidade em si não fazem[/QUOTE] Por mais que o fórum seja importante, o comum é nossa vida pessoal ser mais. Por esse mesmo motivo muitos não aceitam cargo moderativo, porque sabem que pela vida pessoal ser tribulada não vão ter tempo disponível o suficiente pro fórum. Que dirá a vida pessoal de alguém que não faz parte da staff e não tem responsabilidade nenhuma para com o fórum, como é o caso do @yahazu. Ele tem total razão em priorizar o feriado. [quote name='lipao147']Enfim já que vocês são experts em Administração da STAFF, façam o seguinte, criem um Fórum IPS/Xen Foro e comessem a administra-la, vendo pela casca da WC vocês acha ser fácil administrar um fórum pela qual há mais de 40k de membros (para mais)[/QUOTE] Ninguém aqui se proclamou o expert em administração. São sugestões. A única pessoa aqui presumindo negativamente como pensam outros membros é você. [quote name='lipao147']mas oque eu vi em todos vocês (pois li a opinião de todos).... Vocês querem títulos e fama, afinal de contas nenhuma STAFF de nenhum fórum é perfeito, e que isso já fique bem claro![/QUOTE] Só queremos que o fórum melhore, nada mais. Eu sei que nenhuma staff é perfeita, mas é preciso buscar sempre a perfeição, e quando eu disse sobre a rigidez precisar ser melhorada quanto à seleção de estagiários, eu me referia justamente aos casos como o seu. Nada pessoal, mas convenhamos que não parece nada correto permitir que dentre "40k de membros", como você mesmo citou, o escolhido a estagiário seja o que mal consegue discernir entre opiniões/sugestões e ataques; além de lutar pra não infringir a regra 1.7.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As sugestões do 9n1p são boas. Eu não sou ativo e não ajudo os membros em necessidade, certo @9n1p ? Eu sempre agi da mesma forma desde que eu não era da equipe, sempre com a mesma frequência e aqui estou com esse cargo hierárquico, agora um pouco do que eu faço: Dou apoio os globais que, de facto, não possuem muita coisa a fazer, logo, eu também não. Outrora tenho que fazer algumas coisas na parte inacessível para quem não é da equipe, ainda assim, não é muito. Eu realmente queria publicar conteúdo útil, mas de utilidade eu não entendo e confesso que o que eu publiquei, é copiado sim. Desejo desde antes de entrar na equipe que mais pessoas entrem no fórum e fiquem, e de preferencia por um bom tempo interagindo. Os fóruns com esse tipo de conteúdo, Cheats e relacionados, estão perdendo movimento no geral e o que eu ando insistindo é em um aglomerado de gente interessada nesse assunto em apenas 1 fórum, há mais de 7 atualmente em movimento com conteúdos de cheats; isso atrapalha e muito não só esse mas os próprios outros sites. Quero realmente ter coisas a fazer de forma visível, para todos verem, ter realmente que coordenar. Criar conteúdo não é comigo, sério, se eu tentar vai ser só cópia mesmo.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Eu não sou ativo e não ajudo os membros em necessidade, certo @9n1p ?[/QUOTE] Kraster, você é o staffer mais proativo e útil que eu já vi em toda a WC, e isso não só comparado aos atuais. Eu não quis dizer que a situação atual de falta de conteúdo do fórum e utilidade da staff é culpa de todos e pode ser mudada por todos; disse a respeito da maioria, da qual você não faz parte. Não me importo com você postar conteúdo copiado, porque o seu conteúdo é sempre útil, e pelo empenho que você tem em dar suporte e supervisão pelo fórum eu esperaria que na verdade você nem se daria o trabalho de tentar postar algo, e mesmo assim faz. Eu te admiro.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='9n1p']Por mais que o fórum seja importante, o comum é nossa vida pessoal ser mais. Por esse mesmo motivo muitos não aceitam cargo moderativo, porque sabem que pela vida pessoal ser tribulada não vão ter tempo disponível o suficiente pro fórum. Que dirá a vida pessoal de alguém que não faz parte da staff e não tem responsabilidade nenhuma para com o fórum, como é o caso do @yahazu. Ele tem total razão em priorizar o feriado. Ninguém aqui se proclamou o expert em administração. São sugestões. A única pessoa aqui presumindo negativamente como pensam outros membros é você. Só queremos que o fórum melhore, nada mais. Eu sei que nenhuma staff é perfeita, mas é preciso buscar sempre a perfeição, e quando eu disse sobre a rigidez precisar ser melhorada quanto à seleção de estagiários, eu me referia justamente aos casos como o seu. Nada pessoal, mas convenhamos que não parece nada correto permitir que dentre "40k de membros", como você mesmo citou, o escolhido a estagiário seja o que mal consegue discernir entre opiniões/sugestões e ataques; além de lutar pra não infringir a regra 1.7.[/QUOTE] Colega vejo que você é um "homem" novo no fórum ainda e não deve ter visto a WC como funciona, não é a opinião de um simples cheater com cadastro em 2018 (se não estou enganado) vai mudar a WC, afinal de contas o que precisamos no hoje é apoio de toda a comunidade e compreensão, criar tópicos assim fez o que até hoje? mostre-me aonde mudou? O fato é que a WC precisa de programadores oficiais para CF/PB/GC novamente. Creio que o senhor tão arrogante assim, procurando ofender os novos moderadores e atingir a administração bocejando até mesmo o que não sabe, digo isso por experiência própria!

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega vejo que você é um "homem" novo no fórum ainda e não deve ter visto a WC como funciona, não é a opinião de um simples cheater com cadastro em 2018 (se não estou enganado) vai mudar a WC, afinal de contas o que precisamos no hoje é apoio de toda a comunidade e compreensão, criar tópicos assim fez o que até hoje? mostre-me aonde mudou?

 

O fato é que a WC precisa de programadores oficiais para CF/PB/GC novamente.

 

Creio que o senhor tão arrogante assim, procurando ofender os novos moderadores e atingir a administração bocejando até mesmo o que não sabe, digo isso por experiência própria!

Novamente, presunções. Você não vai longe com isso.

Não presuma desde quando eu estou aqui, não presuma qual minha índole e não presuma meus objetivos.

Não seja infantil. Saiba interpretar.

 

"a opinião de um simples cheater em cadastro em 2018" já me fez perceber quem é o prepotente aqui. Isso é uma comunidade, e a opinião e sugestão de TODOS é importante, até mesmo a de "um simples cheater". Replay é o atual administrador-mor do fórum que existe há década e se cadastrou em 2015, e aí?

 

Não tentei ofender nenhum staffer em particular e nem a todos eles. Eu critiquei (o que infelizmente eu preciso te ensinar que é diferente de ofender) a organização da equipe.

Você é exemplo do porquê da WC ter um tópico chamado "Estado do fórum".

 

Aliás, se a criação de tópicos assim é irrelevante e inútil, e suponho (aprendi contigo) que você ache que não deva acontecer mais, de que outra forma a comunidade entraria em um debate pra discutir o que poderia ser mudado em prol do fórum?

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Em relação a skin: Achei talvez a melhor skin, ou uma das melhores até hoje, pois é algo bem clean e não polui visualmente.

Em relação a staff: Acho que o número de moderadores diminuiu, isso é bom, por dois motivos: Excesso de gente na staff, onde não tinham muitas chances para novos staffers, e também em relação a necessidade, conforme foi mudando o fórum para xenforo e diminuição de áreas.

Sobre o fórum: Melhorou e muito, adicionaram várias coisas, como: Área premium com downloads, mercado, etc. Ainda sim, tem que organizar melhor um pouquinho, áreas como adulto videos/fotos não é preciso dois subfóruns, renomear o blackmarket para Marketplace, pois mercadonegro não me parece muito legal, dentre outras coisas. Liberem a área premium para membros registrados, acho que ja é passado esse lance de wcpremium e ter que alcançar metas para isso, se já mudaram, ignorem isso, não cheguei a checar a área direito. Acho que também é preciso expurgar algumas áreas e mudar o foco do fórum, ao menos ao meu ver seria bom.

 

Já fica uma sugestão: Tem vários subfóruns na vgz, tá mt grande, diminui para apenas um, algo do tipo:

Notícias/Tutoriais

Dúvidas

Bate-Papo

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lipao147 Opa, beleza? Amigo, entenda uma coisa. Na sexta-feira eu não estava em casa, MINHAS obrigações é MUITO, MAS MUITO, MUITO, MUITO MAIS importante do que qualquer coisa aqui no fórum. Não confunda as coisas, eu trabalho, tenho outras obrigações morais que você nem imagina. Eu não vivo pelo fórum, eu gosto e tenho carinho por esse espaço, mas não vou deixar de fazer minhas coisas para aparecer em reunião aqui. Segundo, você faz comentários descabidos. Só por estar achando a situação atual do fórum ruim, quer dizer que eu tenho que criar um fórum? Se fosse assim, não podemos reclamar dos políticos ladrões... Seu argumento é bem infantil. O @9n1p disse exatamente o que eu penso, não vou me prolongar mais na resposta para você. Eu não almejo cargo, posição ou status social aqui. Isso para mim nunca foi importante, sempre gostei da WC como um espaço de conteúdo diverso e pessoas altruístas. (Quando existiam) [QUOTE="̶Aʟғa., post: 9654703, member: 4863431"]Eu gosto da WC, é uma comunidade bacana. Abrçs.[/QUOTE] O Phefm talvez seja o membro que mais teve lealdade com a WC. Só quem é das "antigas" sabe o tanto de coisa que se passou aqui, e como algumas pessoas demonstraram profunda riqueza de sentimentos com o fórum.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim das contas aquela reunião não serviria para nada mesmo. Nada que poderia ser feito nela e não foi feito em algum tópico desses (é o quarto esse ano?). Além do mais, se nos dizem que ninguém aqui está dando boas ideias, qual seria o sentido de ir na reunião, oferecer as mesmas sugestões que damos aqui, para dizerem que não? Fiz bem em uma sexta-feira de noite ter saído para ficar louco, ao invés de ficar no computador debatendo coisas que nunca vão para frente.

 

E a staff precisa ser mais casca grossa. Um bando de chorão, sempre, sempre foi isso. Inclusive eu era quando estava. Parem. Faz três anos que a staff é o maior ponto de crítica dos membros. Vocês realmente acham que isso é pessoal? O problema não é moderador X ou Y, o problema é o cargo em si, porque os membros sempre rotacionam aí, e o problema rotaciona junto. Então parem com esse "vocês falam isso, mas eu...". "O cliente sempre tem razão", então ouçam e não respondam. Aparentemente, é tão fácil ferir o orgulho de um moderador! Vocês pedem que o membro dê a voz, aí quando somos honestos, vocês se fecham e atacam. Pra quê? Se o problema fosse alguns específicos, isso seria um momento, mas não, faz anos que o fórum está assim. Então quando se cita a staff, ou os moderadores, parem de levar para o lado pessoal. Não é culpa de vocês, mas não deixa de ser um problema.

 

Por exemplo, com tão pouco movimento, ainda é necessário ter tantas áreas? Ainda é necessário ter tantos cargos? Fica evidente, de vez em quando, que há mais moderadores ativos do que membros.

 

Enfim já que vocês são experts em Administração da STAFF, façam o seguinte, criem um Fórum IPS/Xen Foro e comessem a administra-la, vendo pela casca da WC vocês acha ser fácil administrar um fórum pela qual há mais de 40k de membros (para mais), não estou aqui a julgar ninguém e muito menos ser o "Deus" por ser um estagiário, mas oque eu vi em todos vocês (pois li a opinião de todos).... Vocês querem títulos e fama, afinal de contas nenhuma STAFF de nenhum fórum é perfeito, e que isso já fique bem claro!

 

Por quê faríamos isso? Eu não quero ter um fórum. Da mesma forma que quando eu ligo com reclamação pra NET eles não me falam "então crie sua própria empresa de TV a Cabo!", não faz muito sentido, faz?

 

E se você vem questionar nossa credibilidade sobre o conhecimento que temos sobre o fórum, qual é a lógica de pedir nossa presença na reunião então?

 

Além disso, você está com uma imagem muito equivocada tanto de nós quanto do fórum. Primeiro que não passou perto da cabeça de ninguém que você era Deus por ser estagiário - se segura. Parece que a plaquinha de Estagiário despertou seu lado megalomaníaco/narcisista, porque vou te falar... você está achando que nós estamos achando muito de você. Fama? Títulos? Estamos falando da realeza britânica ou de um fórum?

 

Quarenta mil membros é uma estatística curiosa, pois vejo uns 300 online em horário de pico. Claro que não tenho as ferramentas para ver o número preciso, mas indago-lhe se "quarenta mil membros" realmente pesam como "quarenta mil membros ativos", porque conteúdo e participação aqui são de uns 10 por área.

 

Se alguém aqui quisesse títulos estaria na política. Se alguém aqui quisesse fama, estaria atrás de uma das Kardashians ou tentando ser amigo do Neymar. Acredito que qualquer um que tenha pelo menos 10 dias de fórum sabe que aqui não há nem um dos dois.

 

Concluo imaginando como o mundo seria fácil se sempre que eu recebesse uma crítica, eu olhasse para os outros e falasse "mas eles também não são perfeitos!". Seria fácil demais... e medíocre. Afinal, se estamos exigindo demais de vocês, então não nos peçam para exigir.

 

Colega vejo que você é um "homem" novo no fórum ainda e não deve ter visto a WC como funciona, não é a opinião de um simples cheater com cadastro em 2018 (se não estou enganado) vai mudar a WC, afinal de contas o que precisamos no hoje é apoio de toda a comunidade e compreensão, criar tópicos assim fez o que até hoje? mostre-me aonde mudou?

 

O fato é que a WC precisa de programadores oficiais para CF/PB/GC novamente.

 

Creio que o senhor tão arrogante assim, procurando ofender os novos moderadores e atingir a administração bocejando até mesmo o que não sabe, digo isso por experiência própria!

 

KKKKKKKK bro, não é possível. Você realmente colocou "homem"? Tomem cuidado com a oratória deste rapaz! Ele sabe questionar a masculinidade de quem não conhece!

 

Então, acho que você não sabe o que está acontecendo ao seu redor. Se não é a opinião de um cheater de cadastro recente que vai mudar o fórum, repito, por que nos chamaram para reunião, com todos convidados? O Estagiário narcisista enlouqueceu e agora quer falar pela staff inteira, perdeu o controle.

 

Não me faça pegar todos os tópicos que assim foram e mostrar todas as sugestões. Aí eu mostro porquê nada mudou: porque a staff não aplicou-as.

 

Aí você vem me dizer que o que falta nesse fórum é programadores de jogos que tiveram seu ápice anos atrás? Todo mundo jogando CoD, Battlefield, e você falando de CrossFire. Você tem certeza que está no ano certo?

 

Creio que o senhor tão arrogante assim, procurando ofender novos membros e atingir colaboradores bocejando até mesmo o que não sabe, digo isso por experiência própria!

 

Quero que depois venham dizer que nós, membros, não sabemos debater, olha quem é o surtadinho da estrela aqui, o Estagiário.

 

“Quer conhecer o verdadeiro caráter de uma pessoa, dê o poder a ela”... ou dê um pseudo-poder. Dê uma plaquinha de nada, em um fórum qualquer e fale que em breve ele pode fazer modificações internas. Esse aí já deve estar planejando o golpe dele e como ele fará a WC dominar o mundo.

 

Zoeira a parte, esse é um problema. Vocês precisam tomar cuidado com quem ganha algum controle no fórum. Não pode ser gente de mente fraca, medíocre, que está nessa por causa de uma placa boba... se for assim, é melhor nem colocar. E realmente, enquanto esse cara é Estagiário, o Phefm' está aí. Se eu fosse vocês, acendia o holofote com o símbolo da Lua e esperava ele sair da batcaverda dele para salvar o dia.

 

#PhefmForPresident

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='tuffwatcher']“Quer conhecer o verdadeiro caráter de uma pessoa, dê o poder a ela”[/QUOTE] Como já dizia Ragnar: [B]"Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor."[/B] "Poder", como você mesmo disse. Pra você ver como um simples [B][COLOR=#ff0000][E][/COLOR][/B] revela coisas. Nenhum problema com o Estagiário. Só queria saber o critério que é usado pra poder "efetivar" algum membro a esse cargo. No mínimo do mínimo, boa comunicação com o público deveria ser um pré-requisito. E caso seja de fato, não foi aplicado no caso dele. Pois, com simples opiniões de alguns membros que opinaram com fundamentos e se deram o trabalho de categorizar e estruturar devidamente o post, esse cara ficou com o ego ofendido... Sério, se não tiver o mínimo de discernimento pra diferenciar opinião pra ataque, ah véi, desiste. Oq adianta ter 40k de membros e não ter a qualidade de 40k? Quantidade nunca foi qualidade. Não estou dizendo que esse número não dê trabalho pra vocês da staff, longe disso, que fique claro. Mas se membros como ele, falam por vocês da Staff, isso leva a total descredibilização da equipe. Ngm aqui quer ganhar fama, como o @tuffwatcher mesmo disse. Mas pessoas que produzem posts aqui na E&D, ou na DZ, ou na GZ, o mínimo que esperam é a interação dos demais. A staff melhorou muito, muito mesmo. Quem acessava o fórum em 2010, 2009, sabe como era a chuva de infração que rolava aqui. Só que sempre tem um gato pingado pra manchar a imagem de um grupo (isso vale num geral). [quote name='lipao147']não é a opinião de um simples cheater com cadastro em 2018 (se não estou enganado) vai mudar a WC[/QUOTE] E cara, me desculpe, mas esse seu "argumento" é bem raso. Não é pq o cara criou a conta em 2010, que ele acessa desde 2010. Pré julgar o cara pelo ano de cadastro é bem tosco, nmrl. E pra finalizar vou dar um rt num trecho do @tuffwatcher : [quote name='tuffwatcher']Não é culpa de vocês, mas não deixa de ser um problema.[/QUOTE] Obs.: Aguardando a manifestação do nosso querido @Phefm' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'Perassolli Não participei da reunião no discord pois acho um ambiente desconfortável. Nossa interação comum é por texto (postagens, não chat) e não chat de voz e imagino que alguns aqui também sintam isso já que quando estes tópicos são levantados aqui, existe uma grande movimentação. Mas devo sim elogiar sua iniciativa. Sobre as sugestões que eu tenho e não repassei, ainda serão enviadas em algum momento via PM, mas tem uma que não consigo esperar: Dá um banho de realidade no estagiário @lipao147 bem frio mesmo pra ele acordar só um pouco, ou pede pra quem tá cuidando do estágio dele fazer isso porquê olha, fazia tempo que não via alguém tão desqualificado portando TI [COLOR=#ff0000][B][personalizada][/B][/COLOR] nesse fórum. Sobre o tópico: Infelizmente não acho nada de ninguém da staff (nova geração). Sobre os antigos,tem sim alguns ex moderadores que dou graças ao pai de serem somente membros hoje, tem outros que cresceram no que se diz respeito a maturidade. Não mais que isso existem várias críticas melhores que as minhas postadas aqui então não acho relevante.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba.... Pelo visto estou bem perdido por aqui rsrs, quanta marcacao....

 

 

Bom, eu queria evitar participar deste tipo de topico...

 

so respondendo quem me marcou, nao pretendo voltar... pois sei que irei me estressar atoa.

 

prefiro continuar trazendo conteudo e sendo membro. Quando me sujeitei a voltar o Adm dionisio me respondeu que a staff ta completa e competente, acredito que eles possam achar as respostas.

 

fora eu estar sem tempo tambem, mas agradeco as citacoes... tmj

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.