Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

Tutorial / Guia Estrutura - Hierarquia do Fórum

Discussão em 'Tutoriais WC' iniciado por 'Dionísio, 30 Set, 2017.

Compartilhe esta Página

1. 'Dionísio

Moderador Co-Administrador
    'Dionísio
    Registro:
    12 Set, 2015
    Curtidas:
    17,721
    410/529
    Pensamos igual!
    Depois coloco Carnage, valeu!

2. Cr4cko software architect & fullstack developer

Moderador Programador
    Cr4cko
    Registro:
    20 Dez, 2012
    Curtidas:
    183
    75/133
  3. Phefm' Transcendencia

Platinum Member
    Phefm'
    Registro:
    20 Jan, 2010
    Curtidas:
    2,423
    220/265
    Olha ele... Resolveu tirar a preguiça e desenvolver um tópico decente. Rsrs

Enfim aprendeu a harmonizar imagens/texto com o fundo. Agradeço o esforço caro "Aspira" rsrs. O empenho old ainda vive por aqui.

Só esqueceu de salvar os programadores e mencioná-los. São uma peça fundamental.

A hierarquia do fórum é muito bem descrita, embora algumas coisas ainda não funcionem 100%, é tolerável, pela complexidade mas é uma ideia muito boa.

"Independente de como você chegou aqui, saiba que será acolhido pela maior comunidade do Brasil. "

Moderadores, e todos os integrantes, seria ótimo lerem essa frase demarcada 100x por dia antes de ir fazer qualquer coisa. Meu último pedido como ex-coordenador.

Um outro ponto importante que quero deixar registrado aqui para os membros verem é que:

Co-Administrador: É um cargo que foi criado inicialmente pelo HoruS após a saída do Haseo ( que assumia o papel das 3 pontas que formam Administração ), devido a incredibilidade total e a inexperiência dos sucessores, Shinob e Jm' foram nomeados os primeiros co-administradores do fórum, limitados a aprenderem a lidar com a parte técnica do fórum e posteriormente foi induzida esta ideologia que se encontra atualmente, que por sinal acabou casando harmoniosamente com a hierarquia fragmentada.

Coordenador: Era um cargo nulo até meados de 2010. Não se sabia o que fazia nessa posição, os que eram sucedidos era devido ao forte atendimento de reports como moderadores globais.

Globais: Inicialmente era um cargo dado a quem entendia praticamente todas as áreas e os jogos do fórum, sabendo lidar com cada problema dos membros e contornar muitas confusões. Posteriormente foi um cargo dado a quem atendia mais reports como moderador local, e finalmente foi apontado como um cargo de liderança, encaixando perfeitamente na resolução das funções de locais. Agindo como auxiliadores e carro-chefe no grupo local em aplicações de reformas.

No mais, é isso =)

Até.

Arkanun1000, negobolt e Ray Zucco curtiram isso.
  4. '.V.' Remember, Remember, The fifth of November

Membro
    '.V.'
    Registro:
    28 Set, 2017
    Curtidas:
    3
    10/34
    Ótimo tópico cara você ta de parabéns

5. phillipe_kazuza Zafir

Velha Guarda
    phillipe_kazuza
    Registro:
    20 Jun, 2009
    Curtidas:
    1,966
    420/529
    Não sei se isso pulou uma geração ou se continuou ainda depois de 2010, mas na minha época de coordenador (2014?) isso ainda era muito mal dividido. Eu e os outros coordenadores trabalhávamos independentemente e isso era muito frustrante.
    Só dando meu parecer... kk

6. blender_nx " -Um soldado da tiros, um hacker da Enter!. "

Membro Avançado
    blender_nx
    Registro:
    11 Set, 2017
    Curtidas:
    55
    40/67
    Melhor explicação, meu sonho um dia ser algum tipo de moderador :rolleyes::cool:

7. 'Dionísio

Moderador Co-Administrador
    'Dionísio
    Registro:
    12 Set, 2015
    Curtidas:
    17,721
    410/529
    Se esforça ai rs

8. blender_nx " -Um soldado da tiros, um hacker da Enter!. "

Membro Avançado
    blender_nx